Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Treino de hoje : A

Resumo : treino bom, abaixei cargas por causa da execução , como não tenho mais parceiro de treino, preciso estar 100% seguro que minha execução ta certa

Agacho : 30 kg

Supino : 44 kg

Pendlay rows : 30kg

Paralelas : 8kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje : B

Agacho : 20 kg ( acertei a execução namoral )

Over : 26 kg 3x5 1x4 1x3 ( nao sei oque deu na minha cabeça, quiz voltar com o peso que eu tava antes rs por isso falhou , voces acham que devo abaixar a carga ou nao ?)

Terra : 44kg ( execução maneira , falaram que tá 95 % )

Chin ups : 3 kg em cada pé

Link para o comentário

Cara, eu não to entendendo muito bem esse teu sistema de cargas, acho legal da sua parte priorizar a execução mas tem que evoluir essas cargas cara...(to falando mais do squat aqui.)

Abraços!

Também estou meio perdido por aqui.

Pq não segue o programa como escrito no livro?

Gde ab.

Link para o comentário

Também estou meio perdido por aqui.

Pq não segue o programa como escrito no livro?

Gde ab.

É amigos, eu tava fazendo isso , a carga tava ficando maneira, mas eu fazia errado e não sabia

Então abaixe a carga mesmo , agora que ela ta legal, pretendo aumentar a carga tipo em 5 kg , pra ir voltando a carga antiga

mas vocês acham que eu devo então reduzir tudo ,e tipo que começar o SL de novo ?

Link para o comentário

É amigos, eu tava fazendo isso , a carga tava ficando maneira, mas eu fazia errado e não sabia

Então abaixe a carga mesmo , agora que ela ta legal, pretendo aumentar a carga tipo em 5 kg , pra ir voltando a carga antiga

mas vocês acham que eu devo então reduzir tudo ,e tipo que começar o SL de novo ?

Não acho que precisa começar de novo. Só acho que deve seguir a progressão como manda o protocolo a partir de agora, se atente a execução mas é importante aprender a executar bem com cargas altas, afinal você não vai ficar com esses pesos pro resto do treino e é quando o bixo pega que a execução tem que se manter.

Abraços!

Link para o comentário

Bem, se vc fez um deload para corrigir a execução tudo bem! Então à partir destas cargas, faça a progressão conforme o programa - 4kg por treino no Terra e 2kg por treino nos demais exercícios! (Não de 5kg!!)

Gde ab.

Link para o comentário

Treino de hoje : A

Resumo : treino bom , to acertando minha execução legal, conversei com o unico professor que entende das coisas, ele apoiou o SL , falou que to com problema de postura , ele não é mais personal na academia, vou fazer avaliação fisica , fazer série com ele para corrigir minha postura , depois começar os treinos de força de novo .

Agacho : 26 kg ( execução acho que ta acertando legal, questão de tempo rs)

Supino : 3x5 46 kg , depois meu professor mandou eu aumentar para 50 kg , aumentei e consegui fazer ainda ,

Pendlay rows : 26 kg (acertei também a execução que não estava tão legal )

Paralelas : 10kg ( 5 kg em cada pé , foi duro , ultima serie quase falhei )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...