Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ograda, esse é o treino que o DesInstrutor passou para mim! Isso depois de ter falado para ele que meu objetivo era ganhar força!

- Supino Reto Halteres 4 x10-8-6-6 (com cargas aumentando)

- Cruxifixo Inverso 3x6

- Puxada Pulley Frente + Remada Sentado 3x6 + 3x6

- Low Row Hammer 3x7-6-5

- Abdução de ombros Halteres + Flexão de ombros 3x6+6

- Encolhimento Cross 3x7-6-5

- Rosca direta cross + Tríceps Inverso 3x6+6

- Rosca Martelo Halteres + Triceps Pulley

Leg Press 45 + 84 3x6+6

Leg Durl deitado + Leg Extension 3x6+6

Cadeira Adutora + abdutora 3x6+6

Flexão plantar sentado 3x6

Detalhe mais impressionante ainda do que a salada que o cara chama de treino pra força, é que o Treino é "A"... kkk Tudo isso irei treinar todos os dias!!!! PQP!! Me diz se fico com pena ou com ódio de um sujeito desses!!!

Só matando...

Publicidade

Postado

Ograda, esse é o treino que o DesInstrutor passou para mim! Isso depois de ter falado para ele que meu objetivo era ganhar força!

- Supino Reto Halteres 4 x10-8-6-6 (com cargas aumentando)

- Cruxifixo Inverso 3x6

- Puxada Pulley Frente + Remada Sentado 3x6 + 3x6

- Low Row Hammer 3x7-6-5

- Abdução de ombros Halteres + Flexão de ombros 3x6+6

- Encolhimento Cross 3x7-6-5

- Rosca direta cross + Tríceps Inverso 3x6+6

- Rosca Martelo Halteres + Triceps Pulley

Leg Press 45 + 84 3x6+6

Leg Durl deitado + Leg Extension 3x6+6

Cadeira Adutora + abdutora 3x6+6

Flexão plantar sentado 3x6

Detalhe mais impressionante ainda do que a salada que o cara chama de treino pra força, é que o Treino é "A"... kkk Tudo isso irei treinar todos os dias!!!! PQP!! Me diz se fico com pena ou com ódio de um sujeito desses!!!

e ainda querem que agente faça a serie deles com isso...

Postado (editado)

Ainda sem poder treinar des de quarta passada , melhorei da doença ,mas ainda to meio pra baixo, to so indo pra escola e ficando em repouso

dieta ta falhando, por eu nao estar conseguindo comer direito, as vezes meio enjoado, desanimado ate de comer

vamos ver se amanha eu volto a treinar , tomara !!

Editado por MateusPacheco
Postado

Parceiro, isso me parece baixa imunidade! Tem que dar um up aí na s vitaminas!

Compre um multivitamínico! Compre um vitaC! Tem que se esforçar para se alimentar, sua recuperação dependerá disso!

Gde ab e melhoras!

Postado

Parceiro, isso me parece baixa imunidade! Tem que dar um up aí na s vitaminas!

Compre um multivitamínico! Compre um vitaC! Tem que se esforçar para se alimentar, sua recuperação dependerá disso!

Gde ab e melhoras!

É amigo, também acho , mas acho que essa imunidade baixa, é porque tem um tempo ja que nao durmo direito , por causa da escola, ando muito estressado também , acredito que foi isso que afetou minha saude , mas agora acabou as aulas, vai melhorar as coisas , to melhorando ...

abs

Postado

É amigo, também acho , mas acho que essa imunidade baixa, é porque tem um tempo ja que nao durmo direito , por causa da escola, ando muito estressado também , acredito que foi isso que afetou minha saude , mas agora acabou as aulas, vai melhorar as coisas , to melhorando ...

abs

Sim! Baixa imunidade é decorrente do pouco sono, realmente!! Dê uma boa descansada, se alimente, e use uma VitaC!

Gde ab e melhoras!

Postado

Relato de hoje : A

Resumo : essa volta era como eu esperava , menores cargas , mas foi legal

Agacha : 50g dps 20 kg ( O que aconteceu , foi que eu fazia tranquilao, ai meu ex professor de jiu jitsu , que é formado em ed fisica , falou que eu tava fazendo errado, eu ia ferrar minha lombar ,etc , me ensinou uma outra maneira de fazer , nao vou falar pra nao ficar grande o texto , mesmo discordando, eu aceitei , cheguei em casa fui confirmar , eu tava totalmente certo, ele me ensinou a tecnica do agacha no smith eu acho , mas agora tenho certeza que nao se falam sobre musculacao na faculdade .

Supino : 40 kg ( normal abaixar a carga , tava doente , tranquilo )

Pendlay : nao fiz , pois como meu ex mestre ja tava falando, se eu fizesse pendlay ia falar mais ,entao nem fiz)

paralelas : sem peso nenhum agora, tava levinho , so fiz pra voltar

Postado

Treino de hoje : B

Resumo : treino bom , o melhor foi que uns dos poucos caras que entendem de verdade sobre treino estavam na academia ,corrigiram minha execução do Agacha e tirei minha duvida no Terra, agacha vou ate abaixar as cargas para ficar perfeita execução .

agacha : 50 kg

Overpress: 20 kg ( diminui a carga ,por eu estar voltando hoje)

Terra : 40 kg ( tbm diminui a carga ,por estar voltando hoje e priorizar execuçao)

Chin ups : 4kg ( tambem diminui )

Postado

Tá recuperando já em matheus, qual era sua dúvida no terra?

nada demais , era só a descida , como fazia certinha , mas ta de boa , o cara la falou que ta certo, revi os videos de novo, ta de boa , só falta acertar o agacha :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...