Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Treino de hoje : A

Resumo : Treino meio fraco, academia cheia ,fiquei quase 2 hrs lá, me alimentei e dormi mal no dia , mas nada que atrapalhe demais o treinos .

Agachamento : 40kg ( ainda nada pesado demais ,mas ta ficando manero haha )

Supino : 40 kg ( abaixei a carga , para fazer certo o exercicio, eu vi o video do supino e eu não fazia certinho , nem é questão de descer a barra , eu descia até quase no peito mas eu fazia errado ) O engraçado, foi um cara querendo me corrigir no supino , sendo que ele fazia menos da metade com ajuda , ri p crl kkkkk

Pendlay rows : 34 kg

Paralelas : 4kg em cada pé 3x5 ( aumentei 1 kg )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem : B

Resumo : Treino até que bom mesmo nao fazendo chin ups academia fazia, barra só pra mim , o engraçado que parece que os professores nem ligam mais de me ver fazendo agacha e terra, antes ficavam olhando ... rs

Agacha : 42 kg ( o engraçado, que dessa vez, não teve doido pra falar mal, teve um cara que me elogiou por fazer agacha, que poucos da academia malhando perna, e ainda fazem agacha rs

Over : 18 kg ( nao ta mais levinho igual antes rs)

Terra : (aquecimento 32kge 34 kg) total : 36 kg , essa eu senti pegar, foi meio dificil, só to com duvida na excução na parte da descida .

Chin ups nao fiz pq tive que malhar anoite, 9 hrs, e fiz o terra a academia tava fechando não dava tempo

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

... Treino até que bom mesmo nao fazendo chin ups academia fazia, barra só pra mim , o engraçado que parece que os professores nem ligam mais de me ver fazendo agacha e terra, antes ficavam olhando ... rs

... o engraçado, que dessa vez, não teve doido pra falar mal, teve um cara que me elogiou por fazer agacha, que poucos da academia malhando perna, e ainda fazem agacha rs

Aí sim, parceiro!

Esse é o ponto que queremos! Sermos respeitado!

Isso é a prova que seu treino está efetivo e as pessoas já te veêm diferente!

Com o tempo, vc vai ver... a galera vai começar a tentar fazer os exercícios que vc faz!

Gde ab!

Link para o comentário

Aí sim, parceiro!

Esse é o ponto que queremos! Sermos respeitado!

Isso é a prova que seu treino está efetivo e as pessoas já te veêm diferente!

Com o tempo, vc vai ver... a galera vai começar a tentar fazer os exercícios que vc faz!

Gde ab!

dhsauhdusahda é mesmo, hoje teve um cara que fez agacha ,revezou comigo, ele deve ter me visto fazer e fez, pq professor da academia não conhece agacha rs

Acompanhando aqui cara,bons ganhos ai.

E se poder acompanhar o meu Diário tb eu agradeço. Valeeu. :D

Valeu brother , to acompanhando o seu :D

Treino de Hoje : A

Resumo : Treino legal, saí cansado da academia, quando isso acontece é porque foi bom kkkk ainda cheguei na academia muito tarde, tenho que tentar ir mais cedo, por isso, dei pouco descanso em tudo , paralelas nem deu tempo de fazer ...

Agacha : 44 kg ( nas ultimas series foi dificil, ta longe da falha , mas po, ta ficando pesadinho haha )

Supino : 40 kg ( Abaixei a carga , para fazer a execução certa , que não fazia )

Pendlay rows : 36 kg (A ultima serie nego tava apagando a academia ja kkk)

Link para o comentário

Legal o treino! Parabéns!

Eu tb tive que me programar melhor para não ter que fazer o 5x5 com pressa! Não rola!

Este treino não é rápido, exige descanso maior entre as séries, exige um bom aquecimento quando se está com cargas elevadas ou seja... tem que ter tempo mesmo para tirar o máximo proveito dele!

Gde ab.

Link para o comentário

Treino de hoje : B

resumo : Treino bom, fui com meu parceiro, foi legal, porque tava com tempo e dei descanço manero entre as séries , coisa que eu não dava nos outros treinos, por falta de tempo .

Squat : 46 kg ( parece que ta mais leve que o ultimo treino rs)

Over press : 20 kg ( foi dificil na utlima serie )

Terra : 40 kg ( foi facinho não , mas ainda não acredito que estou 100% na execução, tenho algumas duvidas )

Chin ups : 3x5 6kg ( 3kg em cada pé) consegui fazer, a ultima repetição da ultima série foi sofrida, quase falhei rs

Link para o comentário

Treino de hoje A:

Resumo : era pra eu ter treinado ontem , mas por coisa da escola ,tava mega enrolado, não pude ir , fui hoje , peguei leve em tudo, me alimentei mal e dormi mal, também por culpa da escola ... isso afetou demais no treino , enfim, pelo menos treinei rs

Agacha : 3x5 15kg

Supino: 21kg 3x5 ( chegou na terceira serie, o enjoo tava batendo forte, tava passando mal legal , parei, descancei e tomei uma agua pra tentar melhorar )

Pendlay rows : 3x5 20 kg ( Ainda tava mal, mas nao queria deixar de fazer os exercicios , entao fiz a mesma coisa , com carga hiper leve )

Paralelas : 3x5 6kg ( diminui o peso, tava mal, sem forças , estou vendo como descanso e alimentação é importante )

Link para o comentário

treino de hoje B

Resumo : treino legal, descancei bem ,tava com a mente boa, mesmo não tendo uma alimentaçao boa durante o dia , minha dieta não ta sendo seguida , a escola e o trabalho tão atrapalhando, mas eu sei que a culpa é mais minha , meu sono está melhorando, por isso acredito que o treino foi melhor que ontem .

Agacha : 50 kg ( to com marcas nas costas,por causa da barra, o colchao é a mesma coisa que nada , alguma sugestao ae? )

Over press : 22 kg

Terra : 44 kg

Chin ups : 3x5 6kg ( 3kg em cada pé ) esse foi engraçado , porque mesmo com uma carga muito baixa , eu tava descançando, ai veio um cara, mais velho, que tomava bomba, com um shape muito melhor que o meu querendo revesar , ai ele fez , morreu , se cagou pra fazer sem peso nenhum, acho que nem aguentou fazer direito, quando eu fui fazer,ele começou a olhar , viu o magrelo fazendo com caneleira , abaixou a cabeça , foi embora e nem quiz fazer mais kkkkkkkk só pra rir com esses negos de bomba rs

Valeu galera, abraçao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...