Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque manteve a carga no supino mateus? tinha falhado antes?

Não, mas foi para deixar execução perfeita .

Treino de Hoje :

Treino até que bom, quero pegar a execução perfeita do terra ainda .

Agachamento : 34 kg

Desenvolvimento : 14 kg

Terra : 28 kg

Chin up : 3x6 ( eu fazia 2x8 , parece que ta pior ,estranho ,quero descobrir o motivo disso )

Postado

Chin-up eu tenho mania de dar 1 minuto de descanço. Fico na merda.

Descance em no máximo 5 minutos po, vai dar uma melhorada.

Abç

Pode ser isso né, eu sai do terra e fui fazer o Chin up logo, com pressa de ir pra casa , também devo ter dado 1 minuto de descanço.

Proximo treino vou dar mais pra melhorar :D

Abs

Postado

Treino de hoje A :

Resumo : Por voltar as aulas, acordei cedo, dormi pouco, tava muito cansado , o treino foi meio mais ou menos , tava com calos no pé ,atrapalhou o agacha ,hoje vou dormir cedo , mas o bom foi que treinei .

Agacha : 36 kg

Supino : 46 kg

Pendlay rows : 30 kg ( tinha anotado as cargas do outro treino ,do B , então esqueci o peso rs)

Paralelas 3x5 3kg em cada pé

Postado

Treino de hoje A :

Resumo : Por voltar as aulas, acordei cedo, dormi pouco, tava muito cansado , o treino foi meio mais ou menos , tava com calos no pé ,atrapalhou o agacha ,hoje vou dormir cedo , mas o bom foi que treinei .

Agacha : 36 kg

Supino : 46 kg

Pendlay rows : 30 kg ( tinha anotado as cargas do outro treino ,do B , então esqueci o peso rs)

Paralelas 3x5 3kg em cada pé

boa! cargas começando a fica dahora

Postado

Brother, cargas ficando legal mesmo!

... tinha anotado as cargas do outro treino ,do B , então esqueci o peso rs...

Parceiro, anote no celular, ou entre aqui no seu diário antes de treinar.

Vc tem que chegar na academia com seu treino em mente! Aí o foco fica melhor e não corre o risco de perder ou atrapalhar a progressão por causa de esquecimento!

Gde ab.

Postado

Treino de hoje

Resumo : Treino legal , academia fazia , a barra só pra mim, fiz o treino em 1h

Agacha : 38 kg ( começando a ficar dificil haha )

Desenvolvimento : 16 kg ( peso moderado, nem tao facil ,mas nem um pouco dificil)

Terra : 32 kg ( ta começando a ficar dificil também )

Chin ups : 1x8 1x7 1x6 ( foi meio dificil , eu ja fiz 3x8 , mas acredito que é porque antes eu pegava muito leve nos outros exercicios ,agora que o peso ta aumentando , o Chin ups ja fica mais dificil rs )

Postado

Treino maneirinhjo! Gsotei!

Parabéns!

Chin ups : 1x8 1x7 1x6 ( foi meio dificil , eu ja fiz 3x8 , mas acredito que é porque antes eu pegava muito leve nos outros exercicios ,agora que o peso ta aumentando , o Chin ups ja fica mais dificil rs )

É isso mesmo! Conforme o desgaste nos exercícios principais vão aumentando, Chin-ups e Paralelas vão ficando mais difíceis mesmo!

Gde ab e bons treinos!

Postado

Treino maneirinhjo! Gsotei!

Parabéns!

É isso mesmo! Conforme o desgaste nos exercícios principais vão aumentando, Chin-ups e Paralelas vão ficando mais difíceis mesmo!

Gde ab e bons treinos!

Senti o mesmo... produção no chin vai caindo, até que paralelas não, haha, treino bom mateus... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...