Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@likewrong , eu faço pegada invertida , sempre fiz , nao sei porque deu doidera de soltar , eu ja consegui fazer terra com 72 e a pegada ficou muito firme , vamos ver sexta no que vai darr

voce sentiu muita diferença na pegada normal e invertida??

abs

Publicidade

Postado

Sim, senti! Porque com a pegada da remada (nunca lembro se é pronada ou supinada, mas tem as palmas das mãos voltadas para o nosso corpo) o meu antebraço esquerdo doía um pouco. Dae com a pegada invertida isso parou e facilitou bastante estabilizar o movimento.

Postado

treino 29 , quarta :

Agacho : 60 kg 5x5

supino : 42 kg 5x5

remada : 42kg 5x5

Agacho : não tava pesado nao,foi tranks, como diminui o peso para acertar execução , mas acho que adiantou de pouca coisa , pois tava com um colchao feio , alias nem era colchao, era uma borracha, todo torto , errado, escurregava demais , a unica coisa que eu acertei foi a questao de inclinar a coluna , a instrutora nao deixou eu arrancar , mas sexta feira vou arrancar aquela merda de colchao e vou agachar ,nao posso continuar me prejudicando ...

Supino : tranks

remada : pesdinho , mas ainda nao ta perto do limite nao , ta tranks ...

Paralelas eu nao fiz porque tinha que vim embora pra estudar , mas é isso ae , o principal do treino que era pra render nao rende , a pior frustação de um treino é isso , não é quando você falha , porque falhando você sabe que deu o maximo e se esforçou pra valer , quando acontece isso se fica frustado pois não pude me esforçar mesmo .

Postado

Mas é isso mesmo Matheus! A gente vai observando essas coisas com calma. Se não foi dessa vez, temos sempre uma próxima vez pra tentar de novo. Isso acontece véi, acontece muito.

Onde eu treino também enchem a academia de frescuras, de colchõezinhos, de borracha pra pisar, umas merdas não sei pra quê. Mas fazer o quê?

As cargas continuam boas cara!

Abraço!

Postado

Mas é isso mesmo Matheus! A gente vai observando essas coisas com calma. Se não foi dessa vez, temos sempre uma próxima vez pra tentar de novo. Isso acontece véi, acontece muito.

Onde eu treino também enchem a academia de frescuras, de colchõezinhos, de borracha pra pisar, umas merdas não sei pra quê. Mas fazer o quê?

As cargas continuam boas cara!

Abraço!

é fogo, mas fazer o que , tem que inventar , adaptar , sei la, o importante é treinar

supino ta começando a ficar legal eihm cara, isso é sem o peso da barra né? continue assim! e bora roubar todas as anilhas.

Abraços.

Nada , supino ainda nao ta como eu queria , nao ta tão ridiculo ,mas ainda nada pesado , mas tbm quando tiver pesado vou ficar com saudades dessa epoca facil ... kkkkkk

abraços

Treino 30 , sexta feira

Hoje senti como o SL não é apenas ir pra academia e levantar peso , tudo externo interfera no treino , hoje tive experiencia disso, ontem durmi mal pra cacet , tava estressado com a escola , tive q levar lanche pra escola corrido , fiquei enjoado com a vitamina que bati , na academia fiquei enjuado demais , queria estar 100%

vamos la ,

agacho : 60 kg 5x5 ( é ,fiquei sem net e esqueci que a carga era outra )

Over : 32 kg 3-2-2-1-1

Terra , eu ja tava passando mal, fui treinar passando mal , fiz o agacho e over enjuado demais , nas ultimas do over pensei que ia vomitar , eu vi que se eu fizesse terra ia passar mal de vez, ai a coisa ia piorar

O over foi dificil pra cacet , se eu estivesse 100% poderia ter sido melhor , mas fazer over , que é dificil , ruim não da ...

agacho nao senti que ia travar ,mas foi chato de fazer , tava desanimado , sem disposiçao

sei la, hoje e nada foi quase a mesma coisa ...

Postado

mano é muito foda treinar assim, já treinei assim e sei como que é, ainda mais com as cargas altas, ai fica pior. o foda que se eu manero no lanche pré, eu sinto fome na academia, se eu como o normal, as vezes fico enjoado, é tenso, tentar comer 1hra antes, ou por ai, sepá da uma melhorada.

Over é do caralho né mano, mais continua firme!.

Abraços e boa sexta-feira pra você!.

Postado

treino 31 , segunda :

hoje treinei um pouco desanimado ,mas pelo menos fui e treinei , queria estar com a mesma motivaçao de umas semanas atrás ,mas vamos la...

Agacho : 60 kg 5x5

supino : 44 kg 5x5

remada : 44 kg 3x5 2x3

Agacho : continuei com mesmo peso , meu colega falo que eu tava ainda inclinando um pouco a coluna , eu faço isso sem querer até com carga leve , nao sei porque , mas to tentando ao maximo corrigir , por isso nao aumentei o peso .

Supino : pode até ter criado uma dificuldade pequena , mas foi tranquilo

Remada, tava dificil , o engraçado que ultimo treino foi as 5x5 tranquila, hoje falhou ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...