Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Fiquei sem internet esses dias , não pude postar o relato de quarta e sexta , vamos la

quarta , treino 26 :

Agacho : 66 kg 5x5

over : 28 kg 5x5

terra : 64 kg

Agacho , foi chato mas foi legal , desci muito bem , o pior foi o instrutor com perninhas de grilo falando : olha , pra fazer o agacho completo como voce faz, diminui o peso , sua carga está muito alta , WTF ? onde esta alta isso ? ¬¬

over : foi de boa as 5x5 , facil nao foi , mas espero que com 30 kg eu nao falhe , o ruim foi que a barra nao é a mesma , sumiram com a barra, acho que essa é mais pesada , sei la

terra : foi dificil mas foi

------------------------------------------------------------------------------

sexta , treino 27 :

agacho : 34 kg 3x5 ( explico porque só fiz as 3x5

supino : 40 kg 5x5

remada : 40 kg 5x5

paralelas : 12 kg 3x5

Agacho , poo ,tao de sacanagem comigo , botaram o um colchao com fita isolante la na barra do agacho , nao dava pra tirar, tive que fazer com a merda da almofada , tirou o equilibrio todo , nao deu pra encaixar direito , se fizesse low bar escorregava , realmente sem condiçoes , fiquei puto ¬¬

supino : de boaa :D

Remada : na ultima serie que foi ejuadinho , mas em geral foi de boa

paralelas : foi dificil , mas consegui ir , to pensando em comprar uma corrente , porque com caneleiras se acaba progredindo 2kg , vai chegar uma hora que vai ser dificil progredir 2 kg

mano que cara idiota, não é leve, pq to no 29kg lado e ta começando a dar uma travadas, mais o cara falar uma besteira dessas, tem cada coisa que a gente vê né mano? melhor nem comentar ¬¬.

Maldito over né ahuashusahusauh, eu conseguir progredir com 15kg lado no sacrificio, fui para 16kg lado, na ultima repetição da ultima série eu travei, que raiva mano, mais bora 16kg de novo hehe.

No agacho eu to colocando um colchão tbm, tava doendo meu trapézio sem ele, mais isso que fizeram é mancada eihm kkk.

Seu supino ta ficando legal eihm mano, e a remada tbm, só não curto fazer ela, é mt constrangedor a posição kkkk.

Abraços irmão e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano que cara idiota, não é leve, pq to no 29kg lado e ta começando a dar uma travadas, mais o cara falar uma besteira dessas, tem cada coisa que a gente vê né mano? melhor nem comentar ¬¬.

Maldito over né ahuashusahusauh, eu conseguir progredir com 15kg lado no sacrificio, fui para 16kg lado, na ultima repetição da ultima série eu travei, que raiva mano, mais bora 16kg de novo hehe.

No agacho eu to colocando um colchão tbm, tava doendo meu trapézio sem ele, mais isso que fizeram é mancada eihm kkk.

Seu supino ta ficando legal eihm mano, e a remada tbm, só não curto fazer ela, é mt constrangedor a posição kkkk.

Abraços irmão e bons ganhos.

deixa queto , ele acha que o certo é fazer meio agacho , daqui a vai dizer que deve fazer meio supininho porque faz mal para o ombro ... e o supino ta chato, ta leve ainda , só a remada que ta legalzinha , ficando pesadinha e o over como sempre ferrando com tudo heuheuheuhu

tu faz com colchao ? tu consegue ter equilibrio com isso ? eu odeio , se tu encaixar certinho nem doi nem machuca , fica namoral a barra ... tu faz low ou high bar ?

abraçoos

Link para o comentário

deixa queto , ele acha que o certo é fazer meio agacho , daqui a vai dizer que deve fazer meio supininho porque faz mal para o ombro ... e o supino ta chato, ta leve ainda , só a remada que ta legalzinha , ficando pesadinha e o over como sempre ferrando com tudo heuheuheuhu

tu faz com colchao ? tu consegue ter equilibrio com isso ? eu odeio , se tu encaixar certinho nem doi nem machuca , fica namoral a barra ... tu faz low ou high bar ?

abraçoos

é msm kkkk. a remada é meio complicada msm, aah o over nem se fala é mt tenso.

faço sim mano, fica de boa o low é com a barra no trapézio né?

Abraços.

Link para o comentário

é msm kkkk. a remada é meio complicada msm, aah o over nem se fala é mt tenso.

faço sim mano, fica de boa o low é com a barra no trapézio né?

Abraços.

não não , high bar que é com a barra em cima do trapézio , ai machuca um pouco sim , low bar é entre o trapézio e o ombro mais ou menos, tem um video aqui no forum que explica isso ,e explica porque low bar é melhor para a coluna e tudo ...

abs

Acompanhando aqui man, malditos desinstrutores é foda! Mas vamo q vamo.

Bons treinos. Abraço

valeu cara, acompanhando o seu também ,abs

Link para o comentário

Hahaha, eu não curto essas almofadas também não, sorte que a da minha academia tem velcro e da pra tirar.

Eu tenho 2 marcas nas costas por conta da parte áspera da barra atritar e "machucar" um pouco (na verdade só arranca um pouco da pele).

Link para o comentário

treino 28 , segunda :

Agacho : 68 kg 3x5 2x5 60 kg

over : 30 kg 5x5

terra : 68 kg 1x3 (q merda)

chin ups 3x5 6 kg

Agacho : eu tava fazendo com 68 de boa, fiz as 3 primeiras, dps pedi pra um amigo da uma olhada , ai ele me alertou que minha coluna tava inclinando um poquinho , eu fui diminui e fiz certo

Over : caracaaaaaaa, foiiii , ta la , fiquei feliz p cacet , depois de falhar , fazer deload consegui aumentar esse catiço \o/

Terra : po fiquei bolado , ja peguei mais peso , não tava nem tao pesado assim o bagulho foi que minha pegada soltou , sei la nao sei se era a barra era diferente da que eu uso ai dificultou a pegada ou minha pegada ta fraca , po fiquei muito bolado com isso , das outras vezes minha pegada tava forte , q merda , na quarta repetiçao a pegada soltou mesmo ,soltou --'

Chin ups : dificil mais foooi

Link para o comentário

Já tentou fazer a pegada invertida no terra?
Antes eu fazia com as 2 mãos na mesma posição e ficava com o antebraço esquerdo meio doído e eu sentia que a pegada não tava 100% firme.

Dae hoje eu troquei pra pegada invertida e foi show de bola!
No mais é isso ae, bons treinos!

Link para o comentário

Acompanhando aqui Matheus!

Já tentou fazer a pegada invertida no terra?
Antes eu fazia com as 2 mãos na mesma posição e ficava com o antebraço esquerdo meio doído e eu sentia que a pegada não tava 100% firme.

Dae hoje eu troquei pra pegada invertida e foi show de bola!
No mais é isso ae, bons treinos!

É interessante fazer essa pegada mesmo, depois de um certo ponto. Porque fica muito pesado e pra quem não trabalha muito a pegada, ela fica fraca e não aguenta mesmo, por mais que você tenha costas e pernas fortes.

Mas você faz as séries de aquecimento né? Porque são muito importantes pra ir preparando o corpo antes do real peso, fica bem melhor na minha opinião.

Link para o comentário

Faço sim! Uma vez tentei 60kg no terra sem aquecimento, na terceira repetição minha lombar foi pro saco (era na época que eu fazia AB) não consegui fazer stiff nem remada de tanta dor dae voltei pra casa.

Resultado? Lição aprendida uhauehaueh!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...