Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamo la, treino de hoje, não treinei com meu parceiro porque ele tinha que fazer umas paradas, eu outras e tal, fui malhar era 9 hrs,academia vazia .

Agachamento Livre : Aquecimento com barra pura e 5kg, depois 16kg ( Alguns caras que tomam bomba lá ficaram zuando porque eu tava fazendo agacho , só dei um riso e deixei queto,melhor nem falar nada ,nem esse exercicio eles conhecem kkkkk )

Desenvolvimento Aquecimento com 5kg e 5x5 16 kg

Levantamento Terra Aquecimento com barra pura e 10 kg , o normal foi 16 kg ( ultimo treino botei 20kg,mas pensei em prioriar a tecnica , quero deixar a execução perfeita .

Barra Fixa Pegada pronada : 3x8 ,não com a execuão perfeita.

É isso galera, essa é minha primeira semana no SL , Estou a principio priorizando a tecnica e acho que estou pegando o jeito ja ,a maneira certa de fazer , na terceira semana de treino vou estar ja botando peso mesmo,aí sim que o SL vai começar haha

E o que eu reparei na academia, é que 90% não conhecem os exercicios basicos para qualquer treino e 80% tomam bomba, ficam um corpo um pouco forte, mas a força nao é nada proporcional ao corpo e acham que entendem de alguma coisa rs

Publicidade

Postado

Esse peso que você tá falando é o de cada lado ou total? Aconselho você a pesar a barra da sua academia e somar o peso total (incluindo a barra) fica mais fácil pra achar a RM do aquecimento. A maioria dessa galera não conhece os exercícios do 5x5 mesmo, todo mundo me olha como se eu fosse um allien por fazer o terra lá na minha academia.

Lembrando que no terra, a altura da barra tem que ser mais ou menos no meio da canela (22cm acho) eu coloco duas anilhas em baixo pra dar a altura certinha.

Abraços!

Postado

Esse peso que você tá falando é o de cada lado ou total? Aconselho você a pesar a barra da sua academia e somar o peso total (incluindo a barra) fica mais fácil pra achar a RM do aquecimento. A maioria dessa galera não conhece os exercícios do 5x5 mesmo, todo mundo me olha como se eu fosse um allien por fazer o terra lá na minha academia.

Lembrando que no terra, a altura da barra tem que ser mais ou menos no meio da canela (22cm acho) eu coloco duas anilhas em baixo pra dar a altura certinha.

Abraços!

Fala aii brother, o peso que ue digo é o total ,somando tudo , vou pesar a barra pra fazer direitinho o aquecimento e tal ...

Em relação ao terra ,eu sei disso , como as anilhas da minha academia são baixas, eu boto steps para ficar no tamanho certo , acho que só anilhas de 25 que tem um tamanho bom para não precisar de steps ....

Postado

Treino de hoje A :

Por bobeira,pega barra, bota pra la, pra ca, demorei muito no treino ,fiquei 1 e 30 h na academia, final do treino tava doido pra ir pra casa,mas foi bom , rendeu , ainda não estou botando cargas maximas nos exercicios por preucação, só no supíno mesmo .

OBS: as cargas que eu boto é somando cada lado, para não confundir .

Agachamento Livre : 20kg

Supino reto : 44kg ( Não travei nenhuma hora,desci manero ,só quase falhei na ultima repetição da ultima serie , foi melhor que o ultimo treino )

Pendlay row 30kg

Paralelas 3 x 10 (ta ficando tranquila , desci manero, estou fazendo ate que facil, proximo treino pretendo botar caneleira )

Hoje foi isso, minha dieta não foi boa , não fiz a refeição da manha e comi muita merda agora anoite .

Só pra dar um descontraida , foi revezar um mlk hj comigo , chegou, botous 60 kg ( 30 de cada lado ) ,ele dava um impulso com o corpo todo pra cima e só descia uns 5 cm a barra , que cena engraçada kkkkkkkkkkkk

Postado

Treino de hoje B :

Agacho : Aquecimento com 16 kg 1x5 / 20 kg 1x5

5x5 24 kg ( Ainda não ta no peso maximo,tava moderado , hoje senti como o agacho pega e é muito bom, estou fazendo a execução acho que boa )

Desenvolvimento em pé : Ainda estou aprendendo esse exercicio, execução , não quero arriscar .

Aquecimento , 6 kg

5x5 10 kg

Levantamento terra : (esse exercício por eu ainda não ter completa confiança na minha execução , estou botando peso moderado , mas acho que a execução ta ficando boa . )

Aquecimento : 1x5 14kg

1x5 16kg

Carga total : 1x5 20kg

Chin ups 2x8 1x6 , cansei rapido, porque dei pouco descanço , nele e nos outros exercicios .

Postado

Treino de hoje : A

Resumo : Foi um treino mais ou menos, acredito que por eu não ter dormido bem e ter voltando pro jiu jitsu ontem anoite atrapalharam meu desempenho , sem contar que não pude ir com meu parceiro, não tem muito haver, mas é uma motivação.

Não vou botar as cargas do aquecimento porque nem é muito nescesário

Agacho : 28kg

Supino : 44 kg ( Mantive a carga )

Pendlay rows : 32 kg

Paralelas : 3x8 6kg de caneleiras ( 3kg em cada pé)

Postado

Treino de hoje : B

Agachamento livre : 30 kg , o peso ta aumentando, não foi a carga maxima ,mas também nem ta leve, to gostando rs

Desenvolvimento em pé : 12 kg ( ainda nao tenho tanto equilibrio nesse exercicio, carga leve)

Terra : 24kg ( a execução ta ficando manera, so falta praticar mais pra acertar umas coisinhas , carga moderada)

Chin up : 1x8 e 2x6

Postado

Treino de hoje :

Fui malhar era quase 9 horas, voltei de viagem , tava meio cansado , não fui malhar com toda disposição e dei poucos descanços , pois a academia ia fechar logo ,mas em geral o treino foi bom , o ruim foi as paralelas que como foi no final do treino , tava cansado e foi meio dura de fazer.

Agacho : 32kg

Supino : 44 kg ( Mantive a carga , 3 treino mantendo )

Pendlay rows : 32 kg

Paralelas : 3x8 6kg de caneleiras ( 3kg em cada pé)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...