Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

treino de hoje : 26

Treino um fracassoo , eu passei muito mal ontem , tive diarreia , hoje eu tive um pouco também , vamos dizer que eu tava com a setinha roxa pra baixo rs sem contar com segunda de eu ter feito um monte de exercicios para as pernas ,coisa que acredito ter ajudado a atrapalhar tudo

Agacho : 72 kg 5x3

over : 28 kg 5x5

terra : 1x5 68 kg

senti que nao tava bem , fiz os basicos e achei melhor nao fazer chin ups .Quando chegou no terra vi que nao dava e diminui a carga , acho que essa semana vou ter que dar um stop no SL , me alimentar bem e deixar pra semana que vem , pois nao da pra fazer agacho e terra pesado mal de saude e sem se alimentar bem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish mano, que pena que passou mal.

Acho legal dar essa parada um pouco pra melhorar, o SL já é pesado imagina se estiver mal né :P

po cara é mesmo , senti muito isso , principalmente no agacho , não era possivel , ultimo treino o agacho foi tranquilo e chega hoje com apenas 1kg de cada lado a mais ficou mega pesado , nem a aplitude toda eu fiz por medo , foi tenso , nao queria parar, mas vou ter q parar ;s

abraços

Link para o comentário

Como eu passei mal ( ainda nao estou muito bem) e decidi não fazer 5x5 essa semana , resolvi ir pra academia fazer um treininho leve de high reps 3x10, com uns isoladores , foi supino reto , inclinado , cruscifixo ,desenvolvimento , remada alta e elevação lateral .

senti um pump muito show de bola no peito ombro e triceps ,faz tempo que nao sinto , deve ser por isso que muitas pessoas adoram treinar high , sentir o pump na academia é uma coisa muito manera , mas mesmo assim , treinar low ,cada dia levantar cargas maiores e ter resultados/musculos solidos é 100x melhor haha

Uma coisa que reparei , foi um cara bem grande fazendo desenvolvimento em pé por tras da cabeça com apenas 15 kgs de cada lado, ta certo que ele parecia fazer umas 10 repetições , mas mesmo assim para quem é grande é uma carga leve, como podem ter caras grandes com pouca força ?? não entendi isso direito ...

Link para o comentário

hoje deixei o instrutor falar o que era pra eu fazer , adivinha o que aconteceu ? tirando paralelas e rosca direta, só fiz maquina e isolador , HDSAUHDUASDHAUS

botei umas cargas bem ridiclas e fui fazendo, foi só p nao ficar parado mesmo , ja estou bem, vou curtir o fds, domingo me alimentar bem e segunda treino normalmente, sem frescuras :D

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

treino de hoje 25 ( nao é na real 25 , mas como semana passada nem treinei praticamente, boto como 25)

Treino bom, o ruim foi o agacho , eu percebi como uma duença faz maior diferença quando as cargas tao altas, os outros exercicios nao interferiu porque as cargas tavam tranquilas

Agacho: 70kg 3x5 e 64 kg 2x5 ,que depressao, antes eu fiz com 70 kg super tranquilo, tava todo feliz e hoje eu percebi que minha amplitude no agacho tava cagada e eu perdi um pouco a força , a duença me ferrou , reduzi o peso , acho que vou fazer um deload de uns 10% mesmo se nao nao vou conseguir progredir as cargas

supino : 38 kg 5x5 tranquiloow

Remada : 38 kg 5x5 tranks tbm

Paralelas 10 kg 3x5 dificil , mas aho que vai demorar pra eu estagnar , nao sei pq ,tenho bem mais facilidade com paralelas que chin ups ...

Link para o comentário

Como eu passei mal ( ainda nao estou muito bem) e decidi não fazer 5x5 essa semana , resolvi ir pra academia fazer um treininho leve de high reps 3x10, com uns isoladores , foi supino reto , inclinado , cruscifixo ,desenvolvimento , remada alta e elevação lateral .

senti um pump muito show de bola no peito ombro e triceps ,faz tempo que nao sinto , deve ser por isso que muitas pessoas adoram treinar high , sentir o pump na academia é uma coisa muito manera , mas mesmo assim , treinar low ,cada dia levantar cargas maiores e ter resultados/musculos solidos é 100x melhor haha

Uma coisa que reparei , foi um cara bem grande fazendo desenvolvimento em pé por tras da cabeça com apenas 15 kgs de cada lado, ta certo que ele parecia fazer umas 10 repetições , mas mesmo assim para quem é grande é uma carga leve, como podem ter caras grandes com pouca força ?? não entendi isso direito ...

desculpa a sumida aqui mano, mais que bom que já melhorou. o pump é tentador né cara? ashuashuhu eu dps do SL vou fazer o AB2x Lower Upper, estou ancioso para começar hehe.

Pior que é msm, tbm vejo a msm coisa, caras gigantes não conseguem cargas tão altas assim, ontem eu fui fazer um Chin-up, meti 3kg lado e comecei , tinha dois caras até que grandes, eu percebi que eles ficaram de boca aberta por eu conseguir, pq já vi eles fazendo, um ajuda o outro manja? empurrando a perna, me senti foda naquele momento UHSAHUASHUSAHUSAHUSA, a msm coisa nas paralelas.

Abraços parça, bons treinos.

Link para o comentário

Fiquei sem internet esses dias , não pude postar o relato de quarta e sexta , vamos la

quarta , treino 26 :

Agacho : 66 kg 5x5

over : 28 kg 5x5

terra : 64 kg

Agacho , foi chato mas foi legal , desci muito bem , o pior foi o instrutor com perninhas de grilo falando : olha , pra fazer o agacho completo como voce faz, diminui o peso , sua carga está muito alta , WTF ? onde esta alta isso ? ¬¬

over : foi de boa as 5x5 , facil nao foi , mas espero que com 30 kg eu nao falhe , o ruim foi que a barra nao é a mesma , sumiram com a barra, acho que essa é mais pesada , sei la

terra : foi dificil mas foi

------------------------------------------------------------------------------

sexta , treino 27 :

agacho : 68kg 3x5 ( explico porque só fiz as 3x5

supino : 40 kg 5x5

remada : 40 kg 5x5

paralelas : 12 kg 3x5

Agacho , poo ,tao de sacanagem comigo , botaram o um colchao com fita isolante la na barra do agacho , nao dava pra tirar, tive que fazer com a merda da almofada , tirou o equilibrio todo , nao deu pra encaixar direito , se fizesse low bar escorregava , realmente sem condiçoes , fiquei puto ¬¬

supino : de boaa :D

Remada : na ultima serie que foi ejuadinho , mas em geral foi de boa

paralelas : foi dificil , mas consegui ir , to pensando em comprar uma corrente , porque com caneleiras se acaba progredindo 2kg , vai chegar uma hora que vai ser dificil progredir 2 kg

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...