Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Isso foi agora nao rafael , foi semana retrasada ...

Treino 20

Treino duro como sempre , alimentação ok , sono ok , e como sempre o maltido over press travando !!! :@

Agacho : 62 kg kg 5-5-4-4-4

over press: 30 kg 3-3-2-2-2

Terra : 64 kg 1x5

Agacho : pow foi durão , a partir da terceira serie , eu nao fiz 5 pois fiquei com medo de não subir , mas acredito que dava , preciso de um parceiro de treino

Over : pior que o ultimo treino , como isso ? acho que foi por causa do aquecimento sei la, so sei que esse exercicio é maldito e ta sinistro e progredir kkkkkkk

Terra : foi de boa , pesado , mas foi de boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino 21

faill totalll ,no meio do agachamento meu short rasgou todo ,que mico kkkkkkkkk , como faltava 1 serie só , eu fui e terminei o agachamento, mas o resto dos exercicios eram impossives de fazer ,eu tava quse pelado kkkkkkkkk

Agachamento 62 kg 5x5

é ne , fazer o que , proxima vez compro um short mais folgado kkkkkkk

Link para o comentário

treino 21

faill totalll ,no meio do agachamento meu short rasgou todo ,que mico kkkkkkkkk , como faltava 1 serie só , eu fui e terminei o agachamento, mas o resto dos exercicios eram impossives de fazer ,eu tava quse pelado kkkkkkkkk

Agachamento 62 kg 5x5

é ne , fazer o que , proxima vez compro um short mais folgado kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk puta que merda cara, imagino como deve ter sido isso, graças a Deus isso nunca me aconteceu. Mais isso ae cara fez o certo termino o treino.

Abraços e boa sorte da proxima vez que for fazer agacho kk.

Link para o comentário

po foi tenso brother DSAUHDASUHDUASHDUSA

Nesse carnaval fiz umas paralelas e chin ups , estou fazendo panturrilha em casa , ja que a academia só abre amanha , pensei que abria hoje rs

Dieta foi zerada , não teve dieta no carnaval , comi a moda merda , teve vez que só fazia 2,3 refeições por dia , mas nada de Alcool , sai , curti mas sem um pingo de Alcool .

acredito que por causa dessa má alimentação , meu peso diminuiu , bateu 64,5 , mas ta de boa , amanha vou fazer um treininho leve , e segunda volto com tudo no SL :D haha

Link para o comentário

treino de hoje , voltando filnalmente depois de dias parados pelo carnaval , sem se alimentar e dormir bem , ou eu ganhei gordura ou perdi massa DHSAUHDUSAHDUSAHUDSA

pensei em um treininho puxar/empurrar low reps para essa semana , pernas eu boto no dia de puxar .

Vamos la :

Agacho : .60 kg 3x5 de boaa , nada de morrer pra fazer , o unico ruim é que sai dolorido depois rs :D

cadeira extensora : 3x5 nao sei o peso , mas eu zerei

terra: 60 kg 3x5 foi facil, menos dificil que na outra semana com 64

Remada curvada : 30 kg 3x5

Chin ups 3x5 4 kg

Rosca direta : 20 kg ( 10-10) 3x5 * pode se fazer rosca direta em low ? * , eu fiz , deu um pump legall .

Link para o comentário

treininho hoje pra relaxar , academia vaziona , só pra mim hahahhaa

Fiz outro treino de low , misturando high com isolador pra triceps

Supino reto 3x5 50 kg

supino inclinado com halteres 3x8 halter de 18 kg

Over press 28 kg 3x3 ( brotheer ,que isso ,to mais fraco ? maldito over press, acho que é porque não aqueci , sei la , mas como eu falhei ? não creio)

Paralelas 8 kg 3x5

triceps pulley 3x8 10 placas

alimentação ta a moda merda por enquanto ,segunda que vem volta dieta e SL firme e forte :D

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

Treino 22 :

vou continuar não botando o aquecimento no relato.

Agacho 64 kg 5x5

Over 30 kg 4-4-4-3

Terra : 68 kg 1x5

Chin ups 6 kg 3x5

Agacho : foi duroo demais, namoral ,muito mesmo, mas foi as 5x5 , quando eu aquecia , fazia com 10kg só ,ai veio um colega , po só isso cara? eu falei , é ué ... daqui a pouco ele volta ,me ve agachando lá em baixo com 64 kg , me falou , caracaa arregaçou , que isso , bolei agora . E po , minha carga não é nada grande , carga grande é 100 kg+ rs

Over : muito pesado , dessa vez consegui fazer mais repetiçoes , ate achei que ia fazer as 5x5 , mas nao deu , po, uns caras ate pouco maiores que eu ficaram olhando , comentaram : "poo olha só cara, pesadao ", namoral ,o que tem com eles ? será q é só inchaço , nao tem força nenhuma ? 30 kg no over é uma carga baixa cacet , eu ainda sou fraco demais .

Terra : foi durooo em ,mas mais facil menos duro que o agacho , também é apenas 1x5 né ... o engraçado que os mesmos caras que olharam eu fazer over , quando me viram botar peso na barra e fazer o terra , aí msm q "bolaram" um pouco , broow , será q ngm sabe o q é terra ou só tem inchaço ali ? ñ intendo ;

OFF : o professor lá que era fisiculturista , gente boa abessa , me disse que os exercicios básicos são o que realmente constroem força e massa muscular , que ninguem fica grande fazendo cruscifixo , cadeira extensora , cross over ... eles são apenas pra complementar e/ou dar um "acabamento melhor no musculo" , isso eu ja sabia a muito tempo aqui no forum , mas agora me dizem , porque será que os intrutores enchem o treino de isolador ? será que é a praticidade e facilidade do exercicio ? pra eles não terem trabalho ? ou porque tem muito cara sem noção que vai fazer um agacho/terra/over errado e ferrar a coluna ?

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

Olha sinceramente, o que eu acho

Esses instrutores são preguiçosos, alguns também, NEM TEM DIPLOMA e também estão cursando,

e não tem a devida sabedoria pra ensinar compostos, de fato os alunos erram sim

só que eles não querem saber de ficar em cima entendeu?

alguns sim você pode chegar e pedir pra te ensinar o cara vai te ensinar numa boa

mais sem pedir é dificil te passarem todos compostos, só tipo um agacho supino nada demais

pq se o cara te ensinar, ele vai ter q ficar de olho pra ver se a postura ta certa e blablabla

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...