Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
carai esses zé burro que nao sabem oq eh um exercicio composto kkkkkk

deixa quetoo, so porque sao um pouco grandes acham que entendem de alguma coisa , só entendem de anabol mesmo HUSAHDHUSAHDUSAHDUSADSA

Hoje comecei o treinamento de panturrilha em casa , que esta na assinatura do iceman http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

fiz 50 repetições , do jeito que ensinava , 2 segundos pra ir, segurar e voltar em 2 segundos , menospresei mas minhas panturrilhas tao meio q duidas ate agora

ehuehuehueu

agora é esperar e ver o resultado rs

Publicidade

Postado

relato do treino de hoje :

espinhos de ouriço no pé kkkkkkkkkkkk

que azar meu , me espetei com ouriço , até agoraa não deu febre , mas é impossivel treinar hoje , tomara que melhore logo pra segunda treinar de boa rs

Postado

até que em fim consegui tirar os espinhos do pé , foi uma luta , mas ta beleza, fui pra academia , como fazer agacho ainda não dava , poque ainda tava duendo bem pouco , resolvi fazer um treininho básico de high-reps fazendo supino reto , inclinado , over press , paralelas e rosca direta , fazendo 3x10 .

segunda que vem volto com SL , e vou tomar mais cuidado kkkkkk

Postado

treino 16

bom voltar depois de dias parado , mas meu pe mesmo bom , ainda ta duendo um poquinho, dando umas fisgadas e acho que isso me prejudicou no Agachamento.

Agacho : 56 kg 5-3-3-3-3 , meu pe dueu , na segunda serie senti que tava duendo , vi que eu nao ia aguentar fazer 5 reps , ai fiz 3

over press: 28 kg no finalzinho na ultima rep fiz foi dificil demais , mas senti que foi mais facil que com 26 kg , minha força aumentou nisso .

Terra : 56 kg, deu pra ir de boa , nao foi mole mas nada dificil .

chin ups : 4 kg

Postado (editado)

treino 17

bem, treino muito bom , tava com as coxas doloridas des de segunda , treinei duido e saí mais duído ainda kkkkkkkkk

uma coisa não muito boa que quero relatar , é que eu fazendo agachamento ,vi uma instrutora que tinha acabado de começar a trabalhar lá conversando com o instrutor antigo para aprender sobra academia , o outro instrutor ensinando a ela o nome dos exercicios , ensinando a fazer série para os alunos ...

de boa , como alguem quer ensinar uma coisa que não sabe fazer ? acho que é por isso que não botam exercicios compostos no treino, porque maquina é só decorar o nome e é muito facil de executar , infelizmente acho que é assim ,quem não tem grana pra pagar uma academia top ,pra receber instrução certa , ou tem que pesquisar muito ou se encher de AE's , porque se depender dos caras que recebem pra te ensinar , nunca vão crescer ...

Depois disso, vammos la treino de hoje:

agacha : 2x3 10 kg --- 1x5 20 kg --- 5x5 56 kg

Supino : 30 kg 5x5---

Remada : 30 kg 5x5

Paralelas : 8 kg 3x5

Agachamento : Meu pé melhorou um pouco, consegui fazer as 5x5 ,descancei uns 3m por serie, não travei , ainda bem , mas foi dificil .

Supino : continua super leve , fiz nem aquecimento , 30 s eu tava fazendo ja

Remada : mesmo coisa do supino, super leve, rapidinho fiz

Paralelas : os pesos da academia sao tudo doido, em vez de passa pra proxima caneleira ,preferi aumenta rep , proximo treino aumento a caneleira

Alimentação tudo ok .

Editado por MateusPacheco
Postado

treino 18

ALimentação no dia mais ou menos, tava com dor de cabeça, mas fui treinar assim mesmo e não era pra eu ter feito isso, ainda mais porque as cargas tava pesadas.

agacho : 58 kg 5x5

over press 30 kg 3-3-3-3-2

terra : 1x5 60 kg

Agacho : foi duro , agachar com dor de cabeça é tenso , mas pelo menos foi , contando com o peso da barra ja cheguei nos 1 BW

Over : foi muito duro , de boa , não fiz nenhuma de 5 , o engraçado que ultimo treino foi as 5x5 de boa, hoje chegou nem perto, na ultima falhei na terceira repetição

Terra : pesadinho mas foi sem dificultadades, longe da falha

Chin ups : impossivel fazer, tava com dor de cabeça , ja fiz um treino duro , a dor de cabeça foi tensa

Postado

Treino 19 :

Treino bom e alimentação ok , academia um poquinho cheia , na hora do agacho foi de boa , mas depois pra fazer supino e remada foi um saco , revezando p cacet, por isso demorei muito na academia 1 h e 45 m !

Agacho : 60 kg 5x5

Supino : 32 kg 5x5

remada : 32 kg 5x5

Paralelas : 8 kg 3x7

Agacho : foi duro , mas senti menos pesado que ultimos treinos, sinto que estou muito proximo do limite e que cada treino é um desafio

Supino : continua facinho demais , hoje chegou um cara, menor que eu ainda , falando pra eu pegar halter de 12 , eu falei que eu faço com a barra, ele falo que pra mim que era iniciante era melhor , quase eu falei : What? oque tem haver iniciante em fazer com halter ou barra ? e o iniciante deve ser voce que é menor ...

mas só respondi que eu nao era iniciante, ele foi embora , namoral ,odeio gente que não sabe nada e vem se meter no treino ...

remada : continua facil

Paralelas : dificinho , progredi as repetiçoes , proximo treino aumento o peso e faço 3x5 , mas ainda longe do limite

Postado

deixa quetoo, so porque sao um pouco grandes acham que entendem de alguma coisa , só entendem de anabol mesmo HUSAHDHUSAHDUSAHDUSADSA

Hoje comecei o treinamento de panturrilha em casa , que esta na assinatura do iceman http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

fiz 50 repetições , do jeito que ensinava , 2 segundos pra ir, segurar e voltar em 2 segundos , menospresei mas minhas panturrilhas tao meio q duidas ate agora

ehuehuehueu

agora é esperar e ver o resultado rs

Acompanhando aqui Mateus, muito bons seus pesos, ainda chego neles hehe.

Esse exercício da pantu, eu já faço em casa, não faz nem 1 mês ainda por isso não posso te falar que da resultado ou não, mais um amigo meu daqui o Alexandre, ele fez e disse que a pantu dele cresceu em 1 mês 1,5cm isso é muito para pantu. você já esta fazendo 1x100?

Abraços cara e bons treinos.

Postado

Acompanhando aqui Mateus, muito bons seus pesos, ainda chego neles hehe.

Esse exercício da pantu, eu já faço em casa, não faz nem 1 mês ainda por isso não posso te falar que da resultado ou não, mais um amigo meu daqui o Alexandre, ele fez e disse que a pantu dele cresceu em 1 mês 1,5cm isso é muito para pantu. você já esta fazendo 1x100?

Abraços cara e bons treinos.

Po eu parei de fazer , logo depois que comecei pisei no ouriço , fiquei sem treinar e etc, vou deixar pra recomeçar agora no carnaval e pegar firme , não tinha chegado as 100 reps nao.

Isso parece que dá resultados sim , o relato do pessoal foi bom , vou testar 1 mês pra ver qualé rs

Postado

Po eu parei de fazer , logo depois que comecei pisei no ouriço , fiquei sem treinar e etc, vou deixar pra recomeçar agora no carnaval e pegar firme , não tinha chegado as 100 reps nao.

Isso parece que dá resultados sim , o relato do pessoal foi bom , vou testar 1 mês pra ver qualé rs

que tenso ;/, melhoras aee cara. Isso ae testa e vê no que dá.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...