Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Treino 11

Agacho : 46 kg

supino : 24 kg

Remada : 24 kg

paralelas : 8 kg

ai cara na progresao das cargas ta sempre indo bem?

ou tem treino que tu nao consegue fexer as 5x5 qd aumenta ?

Postado
ai cara na progresao das cargas ta sempre indo bem?

ou tem treino que tu nao consegue fexer as 5x5 qd aumenta ?

Eae brother, Antes, voce pode ver umas paginas atrás , que eu ja tava com as cargas mais avançadas no SL , n fiz 5x5 e travei em um exercicio : O maldito Over Press kkkkkkk

Ja agora que eu resolvi recomeçar o SL com as cargas leves , as cargas que estão agora nao travaram e ainda nao estao perto de travar ... mas em breve você vai ver no relato aqui eu não conseguindo completar o 5x5 em alguns exercicios a cada treino rs

Mas isso é normal .. e vc , resolveu começar o SL ? Manda seu diário de treino ae :D

abs

Postado
Eae brother, Antes, voce pode ver umas paginas atrás , que eu ja tava com as cargas mais avançadas no SL , n fiz 5x5 e travei em um exercicio : O maldito Over Press kkkkkkk

Ja agora que eu resolvi recomeçar o SL com as cargas leves , as cargas que estão agora nao travaram e ainda nao estao perto de travar ... mas em breve você vai ver no relato aqui eu não conseguindo completar o 5x5 em alguns exercicios a cada treino rs

Mas isso é normal .. e vc , resolveu começar o SL ? Manda seu diário de treino ae :D

abs

entao cara eu vou começar segunda que vem,

nesta semana vou manter o treino normal pra dar uma "desenferrujada" que nestes 12 dias foi foda sem academia e a dieta foi pro saco!

dai qd começar vou criar um diario tb :D

Postado

Treino 12

Agacho : 48 kg

Over : 24 kg

Terra : 48 kg

chin ups : 4 kg

na segunda tava mal, tive insonia , gripe ,tava quebrado, preferi dar um descanço e treinar mal nao e nada produtivo ...

o treino hoje foi de boa , normal , as cargas ainda nao estao tao pesadas ainda , mas o over ja nao foi tao mole de se fazer rs

Postado
vc vai fazer os deload?

Deload ? não ... deload é só quando você trava 3 vezes seguidas no mesmo exercicio , e minhas cargas ainda não chegaram no limite .

e tu mano, começa quando o sl?

abs

Postado
Deload ? não ... deload é só quando você trava 3 vezes seguidas no mesmo exercicio , e minhas cargas ainda não chegaram no limite .

e tu mano, começa quando o sl?

abs

vou começar o sl na segundo feira

so que eu vou fazer a contagem sem a barra, pois n sei qt pesa, apenas a do supino.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Opa blz?

Iai como vai indo os treinos, estou no SL a quase 3 meses. Obtive ótimos resultados.

Boa sorte aew na sua caminhada, lembrando que a base é uma boa dieta e descanso.

Grande abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...