Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Publicidade

Fala, parceirinho!

Hoje tem treino, né?!?

Gde ab e boa sexta!

opaa, eae grande orgroo AF :D

Ja teve treino rs

bom final de semana pra voce ae parceiro !!

Vou postar o numero de treinos des da minha volta pra eu ter uma noção

Treino 6 :

Que calooooor veii , suei demais , ta brabo ehuheuheuheue

Agacho : 36 kg

Over : 18 kg , aqui no over , eu vi nos videos que eles fazem com os pes na mesma direção ,e ja vi gente fazendo com um pé atrás e outro na frente, o que voces fazem?

Terra : 36 kg

Chin ups não deu tempo de fazer, porque

Por enquanto as cargas tao bem leves , dieta não ta certa , mas ta o exedente calorico ,estou pesquisando nas lojas onde vende balança, nao acho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 7

Agacho : 38 kg ( é normal não sentir a lombar no agacho ? )

Supino : 20 kg

Remada : 20 kg ( estou fazendo a remada curva em vez do pendlay , pra não bagunçar mais a academia , tem problema ? )

Paralelas : 6 kg --- tenho uma duvida aqui , a paralela com o corpo reto é para triceps , certo ? mas porque eu estou sentindo o peito também ?

Link para o comentário

treino 8

Me pesei hoje , des da ultima vez que deve ter 1 mes sei la, aumentei o peso 1 kg +-

Que callor hoje , além do calor desgraçado , tinha acabado de tomar muito leite , no treino todo fiquei com sensação de vomito , mesmo leve , no over , na hora de abaixar pra pegar a barra , quase botei tudo p fora ehuheuheuheuheu

Agacho : 40 kg

Over : 20 kg

Terra : 40 kg

Chin ups : 4 kg

Po, pedi pra o instrutor , o cara ja ganho uns campeonatos de fisiculturismo na argentina , se é bom de conhecimento não sei , mas experiencia tem , ele falou que minha execução no agacho e terra ta legal .

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

Treino 9

Agacho 42 kg

Supino : 22 kg

Remada : 22 kg

Paralelas : 6 kg , peguei a caneleira errada , nova academia , ainda nao conheço ela kkkkk

agora é natal , comer muito , comer 100000 calorias ,ficar gordo kkkkkkk curtir essa semana que vem pra voltar aos treinos

Link para o comentário

matheus, prentendo fazer o sl 5x5 qgr no começo de janeiro,

me tire so uma duvida como vc faz o agachamento em pé? ou centado?

Começa mesmo brother , Mas continue com ele , o segredo dele é a continuação e perseverança , não fala por 3 meses e pare .

Agachamento é em pé né po rsrs , da uma olhada na sessão treinamento - melhores topicos da sessão de treinamento , lá tem como executar os básicos ( agachemento , terra, supino e etc )

pesquisa ae também , "Voce acha que pode agachar" e "voce acha que pode supinar" , faça isso e se possivel treine os movimentos em casa , execução certa faz toda diferença , até supino você precisa saber fazer ( eu fazia erradaooow )

E a ultima coisa , leia o ebook que o iceman traduziu antes de fazer , pra nao fazer merda kkkkkk

abraços

Link para o comentário

Voltando aos treinos depois de ter comidoe curtido muito hahaha

treino 10

foi ate bom voltar aos treinos , so que eu tava com uma dor de garganta do cacet , foi ruim malhar assim , parece que minhas forças sumiram kkkkk

Agacho : 44 kg

Over : 22 kg

Terra : 44 kg

Chin ups : nao deu p fazer

Essa semana vou ter q ir dois dias seguidos ,a academia so abriu hoje , acho que nao tem problema enquanto as cargas tao leves .

Link para o comentário

Começa mesmo brother , Mas continue com ele , o segredo dele é a continuação e perseverança , não fala por 3 meses e pare .

Agachamento é em pé né po rsrs , da uma olhada na sessão treinamento - melhores topicos da sessão de treinamento , lá tem como executar os básicos ( agachemento , terra, supino e etc )

pesquisa ae também , "Voce acha que pode agachar" e "voce acha que pode supinar" , faça isso e se possivel treine os movimentos em casa , execução certa faz toda diferença , até supino você precisa saber fazer ( eu fazia erradaooow )

E a ultima coisa , leia o ebook que o iceman traduziu antes de fazer , pra nao fazer merda kkkkkk

abraços

porra cara desculpa!

nao era agachamento que queria dizer era o desenvolvimento kkkkk

mas agr ja sei que é em pe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...