Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maior burrada eu ter largado o SL e ter confiado no instrutor , mas bom que serve de experiencia .

Era pra eu ter reiniciado o SL 5x5 a partir de hoje ,mas o professor fico de onda ,ai nem fiz...

Vou deixar pra semana que vem pra voltar , vou voltar pra academia antiga também, lá nego olha torno mas pelo menos me deixa malhar .

SDAPOKODASPOPDOSA

Q NOVELA VELHO, Q NOVELA

Publicidade

Postado

SDAPOKODASPOPDOSA

Q NOVELA VELHO, Q NOVELA

Fala não DUASHDUASHDUASHDUASHDU

O engraçado é que ele deixa fazer os compostos , mas não deixou eu fazer o SL ... rs

Ele viu minha execução no terra e agacho , disse que ta bem legal

Como minha execução ta boa ( eu ainda quero aperfeiçoar ) ja tomei a desição, vou voltar pra academia antiga e pegar firme no SL .

Postado (editado)

Voltando aos treinos haha

Foi bom, eu fiz um grande deload, como eu vi no começo do diario, comecei erradão , tava desproporcional as cargas de inicio , então botei como se eu tivesse começado do zero , barra vazia e 1 mês depois , é melhor reiniciar do que ficar tentando concertar o que ja está errado .

OBS : ja li e re-li o ebook SL 5x5 e ja esta ok a execução dos exercicios , agora é só mandar brasa

Agacho : 26 kg

Supino : 14 kg ridiculo a carga , ate me zuaram , mas nem liguei , e o bom de reduzir a carga ,que antes eu não fazia certo, não era aquela coisa escrota , mas era como a maioria da academia faz .

remada : 14 kg

Paralelas : sem peso 3x12 , ficou bem leve rs

Editado por MateusPacheco
Postado

Opa!! Cargas vão aumentar rapidinho, vc vai ver!!

Gde ab.

É , não vejo a hora das cargas estiverem pesadas de novo ,agora tá ridiculo de tão leve, tão ate me zuando , mas nem ligo p isso kdosapkdpsakdpsa

Agraços grande AF

Postado

Agacho : 30 kg

Supino : 16 kg

Remada : 16 kg

paralelas : 2 kg

Treino legal , mas vocês sabem se tem problema a barra so agacho ser diferente das outras ?

Porque la na academia não da pra tirar a barra do apoio do agacho e levar pra fazer os outros exercicios , se não vou atrapalhar tudo .

E decidi também , não vou voltar pra minha academia antiga , lá não tem suporte e muito espaço pra agachamento, vou ficar na minha atual .

Postado

Hoje o treino foi bom , dieta não estava ok , vou comprar a balança pra ficar legal .

Agacho : 32 kg

Over : 16 kg

terra : 32 kg , o instrutor veio me perguntar o que eu ia fazer, disse terra e ele falou nada , na minha antiga academia iam implicar ...

Chin ups : 3x10 , a barra lá é toda enferrujada , além de dar calo, pega ferrugem , o que vocês acham de usar luvas ( eu não gosto de luvas) no chin ups por isso ? sei la , vai que dê tetano , alguma coisa ...

Então decidi fica na nova academia , lá os profs não implicam com terra , agacho (tem ate o suporte) , os caras não ficam se metendo, tem mais espaço e ainda tem um lugar pra fazer terra de frente pra porta , na maior brisa , muito bom hahaha

Postado

Treino de hoje :

Agacho : 34 kg

Supino : 18 kg

Remada : 18 kg

Paralelas : 4 kg

Que calooor hoje , primeira vez que saio suado fazendo strong lifts , eu tava imaginando se as cargas tivessem altas la , ia ser uma desgraça kdoaspkdaspkdsa

agora é ir na praia pra relaxar que sexta tem mais rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...