Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Treino de hoje :

Treino bom , me alimentei e dormi bem hoje , o unico ruim foi um cara chato atrapalhando meu treino , fico querendo a barra , eu ate falei que ia revesar , mas ele não quiz , só fico falando , perguntou quantas faltavas, eu disse 5 ,ele disse que ia falar com professor e os crl ,ate de eu agachar falou , mas n dei confiança rs

Agacha : 36 kg ( tranquilo, o unico ruim foi o short que eu tava , tava agarrando demais , mas blz )

Over press: 24 kg ( foi mais facil que a ultima vez )

Terra : 60 kg ( foi pesado , mas a pegada nao soltou , sinto que ela ta mais forte )

Chin ups : 12 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso, aí!! Vamos em frente com o treino!

Esse cara da sua academia... putz!! que babaca, hein?!? Vc chegou primeiro, ele não quer revezar e ainda diz que vai falar pro instrutor??? Falar o que??? É cada uma!!!

Gde ab.

muito chato esses caras ,posso nem treinar em paz, ele perguntou quem fez minha série , por ser 5x5 , falou que ia falar com instrutor que eu tava fazendo coisa errada .... fico na minha pra não criar problema ...

Mas hoje não treinei , esse semana fiz terça , quinta e vou amanha (sabado) , hoje apenas fui na outra academia conversar com um professor e ver como era , vou mudar de academia segunda , lá tem suporte para agachamento e o professor parece entender de academia , me explicou varias coisas e ainda conhece o Strong Lift , apoia ele , apoia fazer compostos (terra , agacho e etc ) , então to animadao :D

amanha posto o relato do treino

Link para o comentário

Opa eai Matheus, tudo bom?Treino ta bacana !Que bom que seguiu certinho as cargas do ultimo treino e cara chato em toda academia tem infelizmente, espero que nessa nova academia tenha menos rs, que bom que achou uma academia melhor e com um professor que entende, ele vai poder te ajudar falando sobre a postura se ta correta se tem algo errado, mais é bom você se informar por si só também um pouco, só para não ser tão desinformado, vai que ele te passe um jeito errado né?

Abraço!!
Link para o comentário

Treino de hoje : A

Agacha : 38 kg

Supino : primeira de 48 kg , depois o cara la que ja fez SL, gente fina p caraca, falou pra eu fazer com amplitude maxima , eu descia legal a barra , mas não até encostar no peito, reduzi para 40 kg e fiz isso .

Pendlay : 38 kg

Paralelas : 1x5 12 kg e 1x5 sem peso , fiz apenas isso, porque tava fechando ja a academia , o cara fico enchendo pra eu acabar logo, fiz a primeira com peso , a segunda fiz sem peso pq o descanço era pouco e pra fazer rapido .

Opa eai Matheus, tudo bom?Treino ta bacana !Que bom que seguiu certinho as cargas do ultimo treino e cara chato em toda academia tem infelizmente, espero que nessa nova academia tenha menos rs, que bom que achou uma academia melhor e com um professor que entende, ele vai poder te ajudar falando sobre a postura se ta correta se tem algo errado, mais é bom você se informar por si só também um pouco, só para não ser tão desinformado, vai que ele te passe um jeito errado né?

Abraço!!

claroo, eu me informo sim , ja vi videos e li artigos aqui no hipertofia de como executar os exercicios , na teoria eu sei direitinho , apenas na pratica que não acho que ta 100% porque não tem ninguém pra me acompanhar , na minha academia não tem professor que preste , era só uns 3 caras lá que entendiam que me ajudavam , nessa academia pelo menos o professor que conversei , dava pra perceber que o cara sacava , tem experiencia de mais de 20 anos , ja fez o Strong Lift 5x5 , conhece varios metodos , então vai ser bom eu ir pra la .

abraços brother

Link para o comentário

Quando voltar com o SL5x5 avise lá no meu diário, parceiro!

Vou querer acompanhar a sua volta!

Gde ab e boa sorte com o novo treino!

pode deixar , eu nao queria parar com o SL, tava ate gostando de fazer, é legal cada dia se superar e aumentar as cargas , mas como ele disse eu mudei ,

da uma olhada ae ograo , ve o meu treino novo

abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Maior burrada eu ter largado o SL e ter confiado no instrutor , mas bom que serve de experiencia .

Era pra eu ter reiniciado o SL 5x5 a partir de hoje ,mas o professor fico de onda ,ai nem fiz...

Vou deixar pra semana que vem pra voltar , vou voltar pra academia antiga também, lá nego olha torno mas pelo menos me deixa malhar .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...