Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje : A

Treino bom, nao era pra eu ter treinado hoje, no livro diz pra nao fazer 2 dias seguidos, mas como amanha é feriado, academia fecha , reduzi a serie e carga no agacha pra nao sobrecarregar .

Agacha : 10 kg 3x5

over : 22 kg ( deload )

terra : 56 kg ( tava pesadinho rs )

Chin ups : 11 kg ( foi duro , ultima repetiçao fiz cagando kkkkk )

postei minhas medidas de semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : A

Tava cansadaso , voltei de viagem hoje , fui malhar anoite, academia cheia, e o engraçado que fiz a serie rapida , tanto pq a academia tava fechando ...

Dieta ainda nao ta legal, tava viajando, feriado p caraca , e dificil manter dieta , acho que so vo conseguir daqui a 2 semanas

Agacha : 34 kg

Supino : 46 kg ( reduzi, agora ta legal, so manter a progressao )

Pendlay : 34 kg

Paralelas : 10 kg, nao aumentei pq ja tava bem cansado e tal, fiz o treino correndo ,proximo treino vou aumentar pra 14 , depois ,so de sacanagem fui fazer sem peso, achei estranho de tao leve, parecia fazer um supino com 10 kg kkkkkk

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

hoje não consegui manter dieta , ta dificil , depois do feriado que vem ,vou acertar isso, porque de 1 mes pra cá não to conseguindo levar nada a sério , nem parece que to a mais de 2 meses fazendo SL , na verdade percebi que comecei até errado .

voces acham que eu depois do feriado devo fazer um recomeço ?

Link para o comentário

Eai cara, bem, você poderia pensar num recomeço sim mais você tem de ter em mente que é preciso ter disciplina pra fazer os treinos , não da para não levar a sério, tem de fazer a progressão certa, td bem que ali no caso os pesos sumiram e esperar é ruim, mais era o certo continuar a progressão de 2kg/lado porque se não talvez você sinta isso la na frente esses pesos de a mais agora.. entende?

E outra como falaram ai melhor tu ler o ebook e se tiver duvidas, troca ideia com o pessoal aqui que nós tentamos ajudar!

Sei que levar as coisas a sério as vezes é dificil, eu mesmo com o tanto de coisa que tenho quase entro em colapso, mais é preciso respirar fundo as vezes e continuar, entende?

Precisando estamos ai !

Abraço !

Link para o comentário

O que vc acha que fez de errado?

Qual são os problemas que está tendo?

Sabe o número de treinos até agora?

então , eu comecei a fazer o SL sem antes ler o SL , não comecei com a barra pura , só fui acertar a execução do agacho que é o exercicio principal a umas 3 semanas , hoje os problemas que estou tendo é com a dieta , treino eu não perco um , só quando é feriado , faço de tudo para não perder , mas não consigo manter dieta , por causa de viagens , to viajando direto , mas depois do proximo feriado acredito que acerte isso .

o numero de treinos não sei , mas posso contar aqui no diário .

Eai cara, bem, você poderia pensar num recomeço sim mais você tem de ter em mente que é preciso ter disciplina pra fazer os treinos , não da para não levar a sério, tem de fazer a progressão certa, td bem que ali no caso os pesos sumiram e esperar é ruim, mais era o certo continuar a progressão de 2kg/lado porque se não talvez você sinta isso la na frente esses pesos de a mais agora.. entende?

E outra como falaram ai melhor tu ler o ebook e se tiver duvidas, troca ideia com o pessoal aqui que nós tentamos ajudar!

Sei que levar as coisas a sério as vezes é dificil, eu mesmo com o tanto de coisa que tenho quase entro em colapso, mais é preciso respirar fundo as vezes e continuar, entende?

Precisando estamos ai !

Abraço !

valeu mano , não tenho duvidas mais nao ,ja li varias vezes o ebook , ja entendi certinho , daqui a pouco to indo treinar rs

abraços parceiro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...