Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Pacheco, beleza?

O treino tá começando a ficar bom cara!

E sobre o agachamento, não sei se você já viu, tem um vídeo que o Rippetoe (uns gostam, outros nem tanto) dele falando justamente sobre essa inclinada pequena na coluna que você faz, que pode ter algo a ver com a forma como você sobe com a barra. Dá uma olhadinha, tá em inglês, mas pra dá pra entender um pouco pela imagem.

Abraço e bons treinos!

Publicidade

Postado

Fala Pacheco, beleza?

O treino tá começando a ficar bom cara!

E sobre o agachamento, não sei se você já viu, tem um vídeo que o Rippetoe (uns gostam, outros nem tanto) dele falando justamente sobre essa inclinada pequena na coluna que você faz, que pode ter algo a ver com a forma como você sobe com a barra. Dá uma olhadinha, tá em inglês, mas pra dá pra entender um pouco pela imagem.

Abraço e bons treinos!

nem era assim que eu fazia, inclinava bem menos que isso , mas sei la, meio estranho esse video , nao da pra acreditar que fazer desse jeito faz bem para a coluna nao heuheuheue

Postado

hoje o treino foi uma desgraça, cacet, porque eu to tao desanimado , desmotivado ? ainda mais treinando só 3 vezes na semana , a umas semanas as cargas iam aumentando ,eu ia cada vez mais com vontade de treinar , hoje nao tava um pouco afim de treinar , acho que vou parar o SL , se for pra treinar sem vontade é melhor nem treinar ...

Agacho : 3x5 62 kg, oque me deixou mais bolado , foi que de novo falaram que minha execução tava errada, eu inclinava a coluna , cacett ,que merda , eu nao ia aguentar fazer outro deload , acho que foi por isso que desanimei , o agacho tava em 70 kg , tive que fica sem treinar ,diminui o peso , ai foi me deixando puto e desmotivado ...

Over : 1x5 30 kg , namoral, depois dessa repetiçao , pensei ,pow, nao da pra treinar , nao da, e fui emboraa

isso foi o treino de hoje , treino de merda, namoral , to desanimadasso, nao sei se alguem ja se sentiu assim , mas é o que estou sentindo, to desanimadasso , acho que preciso de uma semana parado , nao sei , vamos ver no que vai dar ...

Postado

o loco cara, não para, na boa, não da ouvidos para esses instrutores de merda, lá tbm tem uns cara que fala que faço coisa errada, mais continuo fazendo, até ontem eles me disseram que meu agacho estava bom e com carga boa, faz o seu irmão esquece que está de fora. Suas cargas estão boas mano, você não pode parar agora.

Fica firme irmão, não desiste, qualquer coisa eu, e todo mundo aqui do forum está aqui para te ajudar no que for preciso. Tamo junto parça, levanta a cabeça e bora soca essa carcaça hehe.

Abraços irmão.

Postado

valeu pelo apoio galera , mas eu preciso corrigir meu agacho , fiz um video, preciso muito ganhar mais flexibilidade e concertar detalhes da execuçao , agacho é o principal exercicio do programa , tem que fazer ele direito , nao vou parar de malhar , mas vou esperar minha execução ficar boa no agacho para poder voltar ao SL

abraçors

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...