Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Olha sinceramente, o que eu acho

Esses instrutores são preguiçosos, alguns também, NEM TEM DIPLOMA e também estão cursando,

e não tem a devida sabedoria pra ensinar compostos, de fato os alunos erram sim

só que eles não querem saber de ficar em cima entendeu?

alguns sim você pode chegar e pedir pra te ensinar o cara vai te ensinar numa boa

mais sem pedir é dificil te passarem todos compostos, só tipo um agacho supino nada demais

pq se o cara te ensinar, ele vai ter q ficar de olho pra ver se a postura ta certa e blablabla

Deve ser isso mesmo , preguiça --'

Treino de hoje , 23 :

agacho : 66 kg 5x5

Supino : 36 kg 5x5

remada : 36 kg 5x5

Paralelas : 8 kg 3x5

Agacho : tava pesado, claro , mas foi menos dificil que segunda, talvez seja porque dormi melhor, hoje eu tive confiança que não ia travar ,nas ultimas series pedi para olharem pra qualquer coisa , mas foi de boa.

supino : moleza

Remada : moleza

Paralelas : foi tranquilo ,nada de muito dificiil , era pra eu ter aumentado o peso ...

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser isso mesmo , preguiça --'

Treino de hoje , 23 :

agacho : 66 kg 5x5

Supino : 36 kg 5x5

remada : 36 kg 5x5

Paralelas : 8 kg 3x5

Agacho : tava pesado, claro , mas foi menos dificil que segunda, talvez seja porque dormi melhor, hoje eu tive confiança que não ia travar ,nas ultimas series pedi para olharem pra qualquer coisa , mas foi de boa.

supino : moleza

Remada : moleza

Paralelas : foi tranquilo ,nada de muito dificiil , era pra eu ter aumentado o peso ...

Ta na hora de aumentar essas paralelas ai hein uhauhauha

treino de amanhã vou fazer umas 40 depois 30

Link para o comentário

Ta na hora de aumentar essas paralelas ai hein uhauhauha

treino de amanhã vou fazer umas 40 depois 30

uhuum , era pra eu ter aumentado pra 10 kg esse treino , só que esqueci rs

po ja tá nos 40 kg ? cacet, ta animal em , vc faz o que , comprou aquelas correntes para amarrar as anilhas?

abraços

Link para o comentário

treino 24 (ui que sexy kkkkkk)

O treino era pra ser ontem ,na sexta , mas eu tava passando mal, gripado pra cacet , cheguei pra treinar ,fiz 1 de agacho mas vi que não dava , ai fui hoje , sabado .

Agacho : 68 kg 5x5

over press : 26 kg 5x5 (deload +- 10%~15% )

terra : 72kg 1x5

Chin ups : 6kg 3x5

Agacho : foi dificil , mas to sentindo uma estabilidade, força e execução muito melhor , ja não achei que ia falhar como no penultimo treino mesmo com ais peso , acredito que a falha não está proxima como eu semana passada pensava que estava .

Over: deload , não foi dificil dessa vez , vamos ver se vou conseguir fazer com 30 kg ...

Terra : foi duro pra cacettt veio ,acho que aqueci com muito peso sei la, mas foi dificil pra cacet , o mais dificil do dia .

Chin ups : nao foi facil ,mas foi de boa :D

Link para o comentário

mano suas cargas estão otimas, eu vi que pelo peso do agacho você teve medo de não subir, minhas cargas estão aumentando, estou com medo disso tbm, vou ter que pedir ajuda pra alguem mais pra frente hehe.

Abraços e bora continuar treinando firme, e vê se dorme melhor rapaz uhsahusauhsauha.

é cara, é sempre bom ter alguem olhando , eu mesmo com confiança que não vou falhar por enquanto , sempre gosto quando tem alguem por perto , porque nunca se sabe se pode dar acidente ...

Treino de hoje 25 :

o treino depois da metade babouu , jaja explico o motivo ;

Agacho : 70 kg 5x5 , foi dificil ,mas também não achei que ia travar , continuo sentindo muito mais força e estabilidade que antes , o engraçado , foi um doidinho que um dia quiz me "ensinar a malhar" a uma semana ae , me viu agachando até la em baixo com 70kg de anilhas + a barra , passou com o olho arregaladaoo , isso nao tem preço kkkkkkkkkkk

Ta ai blz , o professor(ele era fisiculturista na argentina quando novo,ele é grande ainda rs ) babou meu treino hoje a partir dai , só fiz o agacho mesmo .

no supino ele veio me perguntar , cara, qual tua serie hoje e oq tu fez de perna ? eu falei ,po hoje é perna peito costas e só tinha feito agahco ... ele achou estranho e falou pra eu malhar perna direito , como ele é pai de um amigo meu , eu saio com meu amigo e ele junto as vezes, o cara é gente boa demais, não quiz retrucar ele e explicar o que eu estava fazendo na real , afinal ,ele veio falar comigo pra me ajudar ,me dando maior moral ... acabei que fui fazer agacho no hack, leg press e extensora ,eu n queria isso , mas como ele ja foi fisiculturista, pai de um amigo meu e eu converso com ele direto , vi que ele merecia uma moral , eu ia acabar arrumando intriga se retrucasse ele , por enquanto , vou treinar em horario diferente do que ele trabalha pra ficar de boa ,a outra professora que tem la nao se mete e se por acaso se meter eu posso retrucar ...

o relato de hoje é isso ae , falei pra cacet , n queria ter falado tanto ,mas quarta to de volta rs

Link para o comentário

Vou começar a acompanhar aqui mano.

Legal tua atitude com o cara lá, também faria o mesmo. Não que seja errado fazer as máquinas né, mas cada um tem seu treino e sua verdade, não que seja a certa, mas é o que você acredita né :D

Curto acompanhar o diário de quem faz o Stronglift 5x5, porém não penso em fazer, não curto treinos dessa forma. Prefiro elaborar meu próprio treino de acordo com a rotina hahaha

Abs

Link para o comentário

Vou começar a acompanhar aqui mano.

Legal tua atitude com o cara lá, também faria o mesmo. Não que seja errado fazer as máquinas né, mas cada um tem seu treino e sua verdade, não que seja a certa, mas é o que você acredita né :D

Curto acompanhar o diário de quem faz o Stronglift 5x5, porém não penso em fazer, não curto treinos dessa forma. Prefiro elaborar meu próprio treino de acordo com a rotina hahaha

Abs

é cara , claro que não se deve ser um bobão e não expor sua opinião, mas em casos como esse, é bom evitar desentendimentos , ficar queto , manter as coisas na paz e na boa ...

abração

Link para o comentário

Cara, pra eu entender: esse peso que você coloca é o peso que vc poe em cada lado, o peso total das anilhas ou o peso total das anilhas + barra?

Abs! Bons treinos.

eae mano , quem dera se fosse de cada lado , mas um dia chego lá rs

minhas cargas saõ apenas o peso das anilhas sem contar com a barra ,pois eu não sei o peso da barra , por exemplo, 70 kg no agacho= 35 de cada lado

um dia se der eu peso a barra pra ver qual é rs

abraçoos

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...