Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Postado
carai esses zé burro que nao sabem oq eh um exercicio composto kkkkkk

deixa quetoo, so porque sao um pouco grandes acham que entendem de alguma coisa , só entendem de anabol mesmo HUSAHDHUSAHDUSAHDUSADSA

Hoje comecei o treinamento de panturrilha em casa , que esta na assinatura do iceman http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

fiz 50 repetições , do jeito que ensinava , 2 segundos pra ir, segurar e voltar em 2 segundos , menospresei mas minhas panturrilhas tao meio q duidas ate agora

ehuehuehueu

agora é esperar e ver o resultado rs

Postado

relato do treino de hoje :

espinhos de ouriço no pé kkkkkkkkkkkk

que azar meu , me espetei com ouriço , até agoraa não deu febre , mas é impossivel treinar hoje , tomara que melhore logo pra segunda treinar de boa rs

Postado

até que em fim consegui tirar os espinhos do pé , foi uma luta , mas ta beleza, fui pra academia , como fazer agacho ainda não dava , poque ainda tava duendo bem pouco , resolvi fazer um treininho básico de high-reps fazendo supino reto , inclinado , over press , paralelas e rosca direta , fazendo 3x10 .

segunda que vem volto com SL , e vou tomar mais cuidado kkkkkk

Postado

treino 16

bom voltar depois de dias parado , mas meu pe mesmo bom , ainda ta duendo um poquinho, dando umas fisgadas e acho que isso me prejudicou no Agachamento.

Agacho : 56 kg 5-3-3-3-3 , meu pe dueu , na segunda serie senti que tava duendo , vi que eu nao ia aguentar fazer 5 reps , ai fiz 3

over press: 28 kg no finalzinho na ultima rep fiz foi dificil demais , mas senti que foi mais facil que com 26 kg , minha força aumentou nisso .

Terra : 56 kg, deu pra ir de boa , nao foi mole mas nada dificil .

chin ups : 4 kg

Postado (editado)

treino 17

bem, treino muito bom , tava com as coxas doloridas des de segunda , treinei duido e saí mais duído ainda kkkkkkkkk

uma coisa não muito boa que quero relatar , é que eu fazendo agachamento ,vi uma instrutora que tinha acabado de começar a trabalhar lá conversando com o instrutor antigo para aprender sobra academia , o outro instrutor ensinando a ela o nome dos exercicios , ensinando a fazer série para os alunos ...

de boa , como alguem quer ensinar uma coisa que não sabe fazer ? acho que é por isso que não botam exercicios compostos no treino, porque maquina é só decorar o nome e é muito facil de executar , infelizmente acho que é assim ,quem não tem grana pra pagar uma academia top ,pra receber instrução certa , ou tem que pesquisar muito ou se encher de AE's , porque se depender dos caras que recebem pra te ensinar , nunca vão crescer ...

Depois disso, vammos la treino de hoje:

agacha : 2x3 10 kg --- 1x5 20 kg --- 5x5 56 kg

Supino : 30 kg 5x5---

Remada : 30 kg 5x5

Paralelas : 8 kg 3x5

Agachamento : Meu pé melhorou um pouco, consegui fazer as 5x5 ,descancei uns 3m por serie, não travei , ainda bem , mas foi dificil .

Supino : continua super leve , fiz nem aquecimento , 30 s eu tava fazendo ja

Remada : mesmo coisa do supino, super leve, rapidinho fiz

Paralelas : os pesos da academia sao tudo doido, em vez de passa pra proxima caneleira ,preferi aumenta rep , proximo treino aumento a caneleira

Alimentação tudo ok .

Editado por MateusPacheco
Postado

treino 18

ALimentação no dia mais ou menos, tava com dor de cabeça, mas fui treinar assim mesmo e não era pra eu ter feito isso, ainda mais porque as cargas tava pesadas.

agacho : 58 kg 5x5

over press 30 kg 3-3-3-3-2

terra : 1x5 60 kg

Agacho : foi duro , agachar com dor de cabeça é tenso , mas pelo menos foi , contando com o peso da barra ja cheguei nos 1 BW

Over : foi muito duro , de boa , não fiz nenhuma de 5 , o engraçado que ultimo treino foi as 5x5 de boa, hoje chegou nem perto, na ultima falhei na terceira repetição

Terra : pesadinho mas foi sem dificultadades, longe da falha

Chin ups : impossivel fazer, tava com dor de cabeça , ja fiz um treino duro , a dor de cabeça foi tensa

Postado

Treino 19 :

Treino bom e alimentação ok , academia um poquinho cheia , na hora do agacho foi de boa , mas depois pra fazer supino e remada foi um saco , revezando p cacet, por isso demorei muito na academia 1 h e 45 m !

Agacho : 60 kg 5x5

Supino : 32 kg 5x5

remada : 32 kg 5x5

Paralelas : 8 kg 3x7

Agacho : foi duro , mas senti menos pesado que ultimos treinos, sinto que estou muito proximo do limite e que cada treino é um desafio

Supino : continua facinho demais , hoje chegou um cara, menor que eu ainda , falando pra eu pegar halter de 12 , eu falei que eu faço com a barra, ele falo que pra mim que era iniciante era melhor , quase eu falei : What? oque tem haver iniciante em fazer com halter ou barra ? e o iniciante deve ser voce que é menor ...

mas só respondi que eu nao era iniciante, ele foi embora , namoral ,odeio gente que não sabe nada e vem se meter no treino ...

remada : continua facil

Paralelas : dificinho , progredi as repetiçoes , proximo treino aumento o peso e faço 3x5 , mas ainda longe do limite

Postado

deixa quetoo, so porque sao um pouco grandes acham que entendem de alguma coisa , só entendem de anabol mesmo HUSAHDHUSAHDUSAHDUSADSA

Hoje comecei o treinamento de panturrilha em casa , que esta na assinatura do iceman http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

fiz 50 repetições , do jeito que ensinava , 2 segundos pra ir, segurar e voltar em 2 segundos , menospresei mas minhas panturrilhas tao meio q duidas ate agora

ehuehuehueu

agora é esperar e ver o resultado rs

Acompanhando aqui Mateus, muito bons seus pesos, ainda chego neles hehe.

Esse exercício da pantu, eu já faço em casa, não faz nem 1 mês ainda por isso não posso te falar que da resultado ou não, mais um amigo meu daqui o Alexandre, ele fez e disse que a pantu dele cresceu em 1 mês 1,5cm isso é muito para pantu. você já esta fazendo 1x100?

Abraços cara e bons treinos.

Postado

Acompanhando aqui Mateus, muito bons seus pesos, ainda chego neles hehe.

Esse exercício da pantu, eu já faço em casa, não faz nem 1 mês ainda por isso não posso te falar que da resultado ou não, mais um amigo meu daqui o Alexandre, ele fez e disse que a pantu dele cresceu em 1 mês 1,5cm isso é muito para pantu. você já esta fazendo 1x100?

Abraços cara e bons treinos.

Po eu parei de fazer , logo depois que comecei pisei no ouriço , fiquei sem treinar e etc, vou deixar pra recomeçar agora no carnaval e pegar firme , não tinha chegado as 100 reps nao.

Isso parece que dá resultados sim , o relato do pessoal foi bom , vou testar 1 mês pra ver qualé rs

Postado

Po eu parei de fazer , logo depois que comecei pisei no ouriço , fiquei sem treinar e etc, vou deixar pra recomeçar agora no carnaval e pegar firme , não tinha chegado as 100 reps nao.

Isso parece que dá resultados sim , o relato do pessoal foi bom , vou testar 1 mês pra ver qualé rs

que tenso ;/, melhoras aee cara. Isso ae testa e vê no que dá.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...