Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Começo do treino 15/08/12

Parei com o SL por um tempo , por causa de execução de exercicios e outras coisas, voltei hoje : 03/12/12 , era pra eu ja estar com as cargas la no alto ,mas como comecei errado, só podia dar errado ,mas agora vai rs

Reinicio do Treino pagina 6 , dia 03/12/2012.

Eu não tinha medidas , medida de peso , só tava confiando no espelho , e no espelho senti meu shape mudar um pouco , sei que foi erro meu , mas a partir de agora vou monitorar meus ganhos e medidas

Medidas : 06/03/2013

Peso : 66.1

Altura : 1,73

bf: 11%

toxax:104 cm

cintura:77 cm

quadril : 95 cm

braço d : 34 cm, braço e : 34 cm

antbraço d:26cm , antebraço e: 26cm

coxa d : 56.5 cm e : 56.5 cm

Panturrilha : 33.5cm E:33.5 cm

A dieta não tem uma certa , cada dia eu como coisas diferentes ,mas eu mantive 5 refeições , cada uma tem que ter em média 650 calorias , no total pra mim da um exedente de umas 500 a 700 calorias nos dias de treino.

Vlww galera e que comece os treinoos

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino na Quarta feira :

Treino A :

Agachamento Livre: aquecimento com barra pura e 10 kg 5x5 ( Nunca tinha feito na vida ,)

Supino Reto : 20kg aquecimento /40 kg 5x5

Pendlay Row : aquecimento 20kg / 30 kg 5x5

Paralelas : 3x10 (exercicio de assitencia )

Começando agora, pioriar a tecnica como manda o metodo , só exercicios como supino, paralelas q eu ja conheço a tecnica .

Treino de hoje . sexta feira

Treino B:

Agachamento livre : 14 kg ( estou começando a pegar a tecnica certa, mas ainda falta acertar umas coisinhas)

Desenvolvimento em pé : 10 kg (muito diferente do sentado, nao tava acostumado, também botando levinho kk)

Terra : 20 kg ( por ja ter feito terra antes,mas com a caga levinha ,pensei que ia conseguir botar carga maxima ,mas ainda vi que a execuçao nao ta perfeita, deixei um peso um pouco leve pra priorizar a tecnica)

Barra fixa , pegada pronada : 2x8 e 1x6 , fiz muito devagar ,e fiz com a amplitude toda, meu parceiro lelesk , disse q por eu fazer devagar acabei perdendo a força na ultima serie , mas blz tbm ...

Bora!

Boraa brother, tamo junto na jornada ae de ser um dos 10% dos naturais e fortes q existem no cabo haha !

acompanhando, boa sorte com o treino cara!!

Valeu mano, to acompanhado o teu tbm

Ae, vai começar o 5x5 mesmo? Vou acompanhar aqui bro (:

Ja comecei na quarta, tava meio em duvida, mas agora decidi de vez seguir ele haha

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

Treino de hoje : A

Merda de treino, foi lixo, cheguei na academia era 2 e 30 , fui pegar a barra pra fazer agachamento , não tinha aquele almofadado que bota na barra , tinha sumido , cacei na academia toda e nada, então botei um colchao ,mas do mesmo jeito ficou horrivel, nem aumentei o peso por isso , a academia tava cheia também , no final só consegui sair da academia 4 e 30 .

Mas vamos lá, só botei peso mesmo no supino e resto nada.

Agachamento 5x5 14 kg

Supino 42 kg 3x5 perfeitos,descendo a barra legal, 1x5 com ajuda na ultima e 1x5 descendo pouco a barra, sem ajuda.

Pendlay Row 5x5 20 kg , ta leve, so hoje , treino ruim, nao botei peso.

Paralelas 3x12

Link para o comentário

e sobre o agacho, faz sem a almofada mesmo, assim voce vai se acostumando com for pegar cargas mais altas a não usar ela

Eu ia falar a mesma coisa! Brother, vc deixou de progredir 1kg de cada lado por causa disso? Acostume a não usar a almofada. Você vai ganhar mais futuramente com isso!

Vamos em frente!

Gde ab.

Link para o comentário

voce ficou 2 horas na academia, cuidado pra não dar descanso demais cara...

e sobre o agacho, faz sem a almofada mesmo, assim voce vai se acostumando com for pegar cargas mais altas a não usar ela

Não demorei 2 horas por causa de muito descanço não, eu e meu parceiro descansamos pouco ainda ,muito pouco , o problema ofi a academia cheia , ter que esperar um ano pra fazer o exercicio , o supino lotado com a barra que eu uso , peso da academia sumindo .... amanha vou na outra academia ver como é ,pra ver se é melhor .

Eu ia falar a mesma coisa! Brother, vc deixou de progredir 1kg de cada lado por causa disso? Acostume a não usar a almofada. Você vai ganhar mais futuramente com isso!

Vamos em frente!

Gde ab.

Eu nao queria fazer sem nada,so com a barra pq machucava um poquinho ,mas se vai ser bom fazer sem a almofada vou fazer então,

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...