Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza?!

Dando uma bisbilhotada aqui''/

Achei o peso no supino interessante, muito peso para sua massa corporal, lembro de quando eu era mais novo,mais magro,e pegava mais peso ( recorde pessoal sem ajuda foi 55kg x10 lado na barra), mas hoje não passo de 35kg haha

Não posso ver sua execução daqui, mas não te subestimando preste bastante atenção nisso para não acontecer como comido e lesionar o pulso ou algo ''/

No mais te desejo boa sorte, sei que sua caminhada é longa e árdua mais vai na fé ''/

Publicidade

Postado

Beleza?!

Dando uma bisbilhotada aqui''/

Achei o peso no supino interessante, muito peso para sua massa corporal, lembro de quando eu era mais novo,mais magro,e pegava mais peso ( recorde pessoal sem ajuda foi 55kg x10 lado na barra), mas hoje não passo de 35kg haha

Não posso ver sua execução daqui, mas não te subestimando preste bastante atenção nisso para não acontecer como comido e lesionar o pulso ou algo ''/

No mais te desejo boa sorte, sei que sua caminhada é longa e árdua mais vai na fé ''/

hahaha vlw a dica ae mas eu executo direitinho pode ter certeza eu tambem tinha medo tipo eu ja cheguei a pegar 40kg com ajuda mas totalmente errado então pego apenas 30 sozinho executando direito e com acompanhamento brigado ao por tudo ainda tenho um logo caminho a percorrer...
Postado

to acompanhando sim cara + e q n sou mto de flar em diario, sou + de ler msm kkkkk. Vou dar um pitaco ai no seu treino de ombro, joga ele pro treino de peito pq deixando ele junto com perna, acaba q ele n descansa nem 1 dia (só domingo se for abc2x). Faz só um des militar bem feito q ja pega o ombro inteiro e se kiser adiciona + 1 exercicio (mas n acho necessário)

Postado

ae Zohan vlw por acompanhar tu ja falo desa de meter ombro com peito eu acho que ta de boa do jeito que ta, quanto ao exercicio eu vou ver se começo a fazer o militar abraços vlw por tudo!

• 2 semanas depois...
Postado

sumido em, boa evolução. mas o aumento do peso foi mais 'seco' ou vc notou algum aumento de gordura tbm?

nossa man dei uma sumida monstra prometo n sumir mais, então aumento sacão juro acho que n aumentei nada de bf ou praticamente nada to com tudo rasgado trincado sem mudanças em gordura

ultimas medidas 35 de braço e 72 kg vamo que vamooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...