Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então muito ecto o bf ta mais ou menos uns 6

hoje fui na academia de tarde fiz costas e biceps treino B amanha irei fazer peito e triceps treino A não postei aqui antes porque da academia fui direto pro fut e seguindo a dieta sempre! final da semana vou me pesar e tirar medidas

Publicidade

Postado

Vc faz ABC 2x ou ABCAB ?

Pensa cmg, se vc treinar perna com ombro no dia seguinte vc vai treinar peito/tríceps, com o ombro desgastado entende ?

eu treino ABCAB mas mesmo eu treinando ombro antes de peito eu treino peito e triceps normalmente de boa sempre fiz isso desde o começo da academia então to tranquilo...

hoje eu fiz o treino A peito e triceps seguindo a dieta sempre vou ter que ir no supermercado hoje porque acabei com a comida aqui em casa rsrs!

Postado

Vou acompanhar mais regularmente.

Bons treinos.

valeu lek!

final de semana vou tirar minhas medidas de novo semana que vem irei aumentar para uma dieta de 4000 kcal com qualidade...

Postado

ae hoje fiz meu treino C pernas e ombro to mantendo a dieta e hoje tenho futebol, bom como eu vou parar porto seguro de viagem de formatura daqui a 44 dias eu vou começar a suplementar pra ficar um pouco maior até la, eu não tenho como objetivo ficar suplementando so vou tomar para a minha viagem vou sair hoje e comprar whey, massa, creatina, albumina e um pré treino provavelmente neurocore ou 1mr ai eu passo os meus horarios se suplementação aqui, mas depois da viagem não irei suplementar mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...