Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

interessante fabio,passa suas repetiçoes e series,so pra gente bater o confere

e cara nao sei qual o seu nivel na execuçao(se tem facilidade/dificuldade),eu nunca treinei em academia

mas acho q a barra fixa,e todo os seus conjuntos de exercicios causao força tremenda(a exemplo de mim)

como vc e novo,acho q seu abdomem realmente nao deve ser seu foco,mas no geral seu conjunto de exercicios esta otimo

do mais vai nessa,e estarei por aki dando uma olhada d vez em quando

abraço,e bons treinos

Publicidade

Postado

interessante fabio,passa suas repetiçoes e series,so pra gente bater o confere

e cara nao sei qual o seu nivel na execuçao(se tem facilidade/dificuldade),eu nunca treinei em academia

mas acho q a barra fixa,e todo os seus conjuntos de exercicios causao força tremenda(a exemplo de mim)

como vc e novo,acho q seu abdomem realmente nao deve ser seu foco,mas no geral seu conjunto de exercicios esta otimo

do mais vai nessa,e estarei por aki dando uma olhada d vez em quando

abraço,e bons treinos

opa Izaac obrigado por tudo

eu mudo constantemente as repetições e tudo mais, começei agora pouco com essa determinada sequencia:

10-8-8-6 to seguindo para os exercicios de peito costas biceps e triceps e ao abaixar as reps eu aumento a carga

agora perna alguns ex 20-20-20-20 ou 20-20-15-15

e os demais musculos variam dependendo do exercicio ao decorrer de meus treinos irei postando mais detalhadamente ok?

Postado

opa Izaac obrigado por tudo

eu mudo constantemente as repetições e tudo mais, começei agora pouco com essa determinada sequencia:

10-8-8-6 to seguindo para os exercicios de peito costas biceps e triceps e ao abaixar as reps eu aumento a carga

agora perna alguns ex 20-20-20-20 ou 20-20-15-15

e os demais musculos variam dependendo do exercicio ao decorrer de meus treinos irei postando mais detalhadamente ok?

entendo,pow tah otimo

continua firme q vc chega la

e eu sigo aki acompanhando

abraço,bons treinos

Postado (editado)

acompanhando! legal tua evolução! eu to com um treino mto volumoso e tnho que trocar e teu treino ta legal, vou fazer algumas adaptações e vou testar cmgo! =)

Editado por felipefontoura
Postado

entendo,pow tah otimo

continua firme q vc chega la

e eu sigo aki acompanhando

abraço,bons treinos

vou seguir aqui com meu treino obrigado por tudo

segue o teu tambem que eu vo ta acompanhando evoluindo sempre

abraços!

acompanhando! legal tua evolução! eu to com um treino mto volumoso e tnho que trocar e teu treino ta legal, vou fazer algumas adaptações e vou testar cmgo! =)

opa legal ae posta teu diario de treino que depois eu vo da uma olhadinha ou até acompanhar, to me preocupando em ganhar peso atualmente quero chegar entre 72-75

vamo que vamo!

ai se alguem puder me ajudar porque eu tenho um problema com isso tipo

eu tenho uma tremenda força para o meu tamanho eu acho eu aumento bastante os

pesos mas não aumento de tamanho por exemplo no supino reto eu pego 32 de cada lado

o que eu acho bastante para mim que so tenho 34 de braço alguem tem alguma noção do

que se fazer quanto a isso?

Postado

opa!! Tambem quero chegar aos 75kg de massa magra! tenho 68 :S mas ta complicado evoluir. Montei uam dieta com base em umas 3500 calorias por dia, umas 400 a mais do que o meu gasto digamos assim, to seguindo a dua semanas. mas ainda nao notei grand diferença, ate pq tinha trocado pra um treino ABCDE mto volumoso então acho que no fim não ficou "elas por elas". enfim... Vou voltar pra um ABC, so to na duvida quanto ao teu treino:

Tu treina 5 dias seguidos na semana ou treina um sim e um nao? tipo, tu faz ABCAB off off ou A off B off C off A off B off e assim sucessivamente?

Postado

opa!! Tambem quero chegar aos 75kg de massa magra! tenho 68 :S mas ta complicado evoluir. Montei uam dieta com base em umas 3500 calorias por dia, umas 400 a mais do que o meu gasto digamos assim, to seguindo a dua semanas. mas ainda nao notei grand diferença, ate pq tinha trocado pra um treino ABCDE mto volumoso então acho que no fim não ficou "elas por elas". enfim... Vou voltar pra um ABC, so to na duvida quanto ao teu treino:

Tu treina 5 dias seguidos na semana ou treina um sim e um nao? tipo, tu faz ABCAB off off ou A off B off C off A off B off e assim sucessivamente?

eu to nos 68 kg e quero chegar aos 75 igual voce massa magra então eu postei ali em cima meu treino eu treino e faço 5 dias por semana chegando até a fazer 6 dias por semana as vezes

é ABCAB off off geralmente abraços!

Postado

então cara, nessa divisão voce poderia deixar só 3 exercícios para musculos grandes e 2 pra pequenos, pro treino não ficar bem pesado

e os exercícios eu sugiro colocar alguns compostos que são muito importantes para construção muscular, tipo: agacho LIVRE, paralelas, barra-fixa e militar

abraço

Postado

então cara, nessa divisão voce poderia deixar só 3 exercícios para musculos grandes e 2 pra pequenos, pro treino não ficar bem pesado

e os exercícios eu sugiro colocar alguns compostos que são muito importantes para construção muscular, tipo: agacho LIVRE, paralelas, barra-fixa e militar

abraço

então eu to treinando no meu prédio atualmente e sozinho muitas vezes ae acho perigoso fazer o agachamento livre

sozinho, paralelas não tem aqui e barra fixa e militar eu faço as vezes no local de alguns exercícios citados a cima, quanto a abaixar os exercícios acho que não é necessário ainda...

Postado

abraço

concordo agachamento livre,paralelas e barra fixa,sao MUITO BONS

sou fa desses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...