Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nunca vi relatos sobre esse... ele parece ser bom.. e pelo preço tb..

http://www.saudeja.c...dept,10480.aspx

lembrando que no site corpo perfeito ta errada a tabela nutricional.. o certo é essa:

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS DO INSANE NEO NUTRI Porção: 15 g (3 medidas do dosador) Conteúdo : 300 g Quantidade por porção % VD * Valor energético 48 Kcal 2% Carboidratos 6 g 2% Proteínas, das quais: 6 g 8% Creatina 3 g ** Arginina 3 g ** Gorduras Totais 0 g 0% Gorduras Saturadas 0 g 0% Gorduras Trans 0 g ** Fibra Alimentar 0 mg 0% Sódio 0 mg 0% Cafeína 440 mg ** Vitaminas e Minerais %IDR*** Zinco 7 mg 100% Magnésio 260 mg 100% Vitamina B2 (riboflavina) 1,3 mg 100% Vitamina B6 (piridoxina) 1,3 mg 100% Vitamina B3 (niacinamida) 1,2 mg 100% Vitamina B12 2,4 mcg 100% Cálcio 1000 mg 100%

e ae alguem ja usou?? recomenda?? nao conheço ninguem que tenha usado e nem vejo relatos....

Publicidade

Postado (editado)

nunca vi relatos sobre esse... ele parece ser bom.. e pelo preço tb..

http://www.saudeja.c...dept,10480.aspx

lembrando que no site corpo perfeito ta errada a tabela nutricional.. o certo é essa:

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS DO INSANE NEO NUTRI Porção: 15 g (3 medidas do dosador) Conteúdo : 300 g Quantidade por porção % VD * Valor energético 48 Kcal 2% Carboidratos 6 g 2% Proteínas, das quais: 6 g 8% Creatina 3 g ** Arginina 3 g ** Gorduras Totais 0 g 0% Gorduras Saturadas 0 g 0% Gorduras Trans 0 g ** Fibra Alimentar 0 mg 0% Sódio 0 mg 0% Cafeína 440 mg ** Vitaminas e Minerais %IDR*** Zinco 7 mg 100% Magnésio 260 mg 100% Vitamina B2 (riboflavina) 1,3 mg 100% Vitamina B6 (piridoxina) 1,3 mg 100% Vitamina B3 (niacinamida) 1,2 mg 100% Vitamina B12 2,4 mcg 100% Cálcio 1000 mg 100%

e ae alguem ja usou?? recomenda?? nao conheço ninguem que tenha usado e nem vejo relatos....

man eu comprei essa fita ae é um lixo nem efeito faz pior do que qualquer outro pré treino muito fraco

guarda sua grana não senti nenhum efeito com o uso disso...

abraços!

ae pra quem quiser ae me ajudar acompanha ae primeiro post meu diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Editado por Fabiogf
Postado

Cara o Insane foi o primeiro pré-treino que tomei. Atualmente to usando o assault. A diferença que vi entre os dois eh que o insane eh puro estimulante, so te deixa pilhado. Mesma coisa que encher a cara de café, já o assault da um pump legal mas a " pilha" eh menor.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se quer um bom pré treino compre ou o Jack3d ou shotgun.

São os dois melhores.

Postado

Se quer um bom pré treino compre ou o Jack3d ou shotgun.

São os dois melhores.

cara o Jack não é bom não bem fraquinho ele os melhores são o No shotgun neuro ou 1 mr meu favorito neurocore
Postado (editado)

jack3d é tão fraco que foi proibido =/.... pois eh, pois eh kkkkkkkkkkkkkkkkk. O bicho é estimulante puro e causa pump sim. Mas cada um é cada um.

O insane é tão ridículo que o rótulo tem inglês e português mesclado pqp!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Matinzu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...