Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mandei manipular 60 caps com 300mg de Cafeina e 250mg de Chá Verde, para tomar 02 vezes ao dia! Tenho 24 anos, 1,81m, 105 kg, BF 26%! Pratico tênis 05 vezes na semana, 1,5 horas por dia, desde janeiro e já perdi 07 kg, minha meta é 90 kg, mais parece que cheguei a um platoo, que está dificil perder peso, por isso mandei manipular essas capsulas! Minha alimentação é controlada, não sigo uma dieta, estou tentando me reeducar na alimentação, em 2009 cheguei a pesar 119 kg! Pesquisei sobre Guerrilha Cardio e vou começar a praticar 03 vezes na semana e dias alternados ao Tênis! Minha pergunta é, será que essa proporção está legal? Qual outro componente posso adicionar para ajudar na minha meta!

Valeu,

Publicidade

Postado

Quantas calorias vc tá ingerindo por dia? Qual a sua TMB? Tem que ver isso aí antes de pensar em tomar cafeína.

Além do que, a ingestão máxima recomendada pela FDA é de 500mg de cafeínma por dia. Se tomar 2 cápsulas por dia, e ainda somar as 90g de cafeína que normalmetne tem na dieta, já vai estourar em muito o limite e poderá sentir sintomas como dores de cabeça, queda de pressão, enjoo, desmaio, tontura entre outros.

Evite tomar qualquer xícara de café, ou ingerir qualquer outra substância estimulante enquanto for tomar as cápsulas.

Continue diminuindo as calorias, aumentando os aeróbicos. Mas progressivamente. Uma vez a cada 2 semanas por exemplo vc estabelece um novo valor para cada coisa.

E a cada 7 dias pode fazer um dia do lixo, pra reativar o metabolismo.

Postado

Já tinha feito as contas antes, e devo estar ingerindo 2800 calorias e o gasto diario seria 3500 cal! Vou começar com 01 caps ao dia, ser tiver muitos sitomas com 02 volto para 01!

Postado

Esse déficit calórico é suficiente para perder cerca de 100 gramas por dia. Portanto não se iluda.

Os primeiros kilos perdido são bem rápidos, devido às perdas de glicogênio e água retida, mas chega uma hora que vai bem devagar mesmo, só não desistir.

Postado

1g de gordura corporal fornece em média 7,7 Kcal

Então um déficit calórico de 700Kcal por dia equivale a mais ou menos 100g de gordura corporal.

Mas assim, isso se fosse 100% de gordura que vc perdesse, sem perder água nem músculos, o que é irreal assumir. Então fique na boa que queimar gordura demooooora.

Eu estou com um déficit calórico de aproximadamente 1300Kcal por dia e estou perdendo umas 130g por dia só...

6,5kg em um mês. Mas é bem tenso a dieta que to fazendo. Estou mantendo a maior parte da pouca massa magra que tenho, mas não tem como não perder nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...