Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

claro velho especialmente o psicologico(afinal agora vc tem um monte de brothers q estao com vc nessa luta)

abraço,e segue firme

Com certeza mlk! Você então tá sendo praticamente um treinador pra mim...

Aí! Vou fazer matrícula numa academia aí pra fazer um fortalecimento muscular no joelho e tentar voltar a correr.. Voltei pra igreja pra dar UP na Fé!.. Estou muito confiante e focado..

Vai dar tudo certo!!

Torce por mim aí brother!

Abração!

Editado por Wanderley Mendes

Publicidade

Postado (editado)

Muito legal sua determinação!

Fico muito feliz em saber que esta dando tudo certo.

É como o Izaac escreveu, ter alguém pra compartilhar o desafio faz com que consigamos superar muito mais facilmente.

Beijos!!!

Pô Carol... Fala não... TO feliz pra caramba!... Você e ele principalmente estão me animando muito. =]

A única coisa que me deixa triste é essa merda dessa lesão que eu tive no joelho jogando bola uma vez... Quando corro sinto muita insegurança no joelho... To pensando em entrar numa academia pra fazer um fortalecimento muscular nele. Tu tem uma noção de algumas séries de exercícios pra fortalecimento muscular do joelho?

Nunca pisei numa academia...

Postado (editado)

Dessa vez a missão vai ser cumprida!

Hoje ainda não é o dia da minha pesagem, mas acabei de comprar uma balança pra mim, me pesei e consegui baixar 3 kg em 15 dias de 95 kg para 92 kg, depois de muito suor, muita abstinência... e principalmente críticas dos meus pais que me consideram um ET aqui dentro de casa!

Rumo à vitória! Rumo aos 84 kg!

Dessa vez a missão vai ser cumprida!

Um forte abraço a todos que estão me apoiando nessa caminhada!

Postado (editado)

Oi Wan!!!

Eu te entendo, é complicado esses problemas nas articulações.

O meu problema é a coluna. Tenho hiperlordose, sifose e escoliose kkkkk

Isso me atrapalha, principalmente no agachamento.

Até desenvolvimento posterior de ombro eu tenho que tomar cuidado... uma tendência muito forte em curvar a coluna e forçar mais um lado que outro.

Para fortalecer o joelho, os exercícios localizados são fundamentais (dizem que se deve ter cuidado com a extensora). Mas é importante não trabalhar apenas uma musculatura. Por exemplo, se você faz um trabalho de fortalecimento dos quadríceps (parte anterior da coxa) e deixa de lado os femurais (posterior), pode aumentar o risco de lesão.

Acho que no seu caso o ideal é procurar uma academia em um horário mais tranquilo, no qual o instrutor possa te dar mais atenção. (Deixe claro para ele sobre seu problema).

Outra coisa: beba muita água (comprovadamente ajuda a manter a boa forma das articulações).

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Isso aí garoto... Não se esquece que muito disso aí foi água e que a luta continua... Se eu consegui desce de 80 pra 68... Cê também consegue veio.

Fecha a boca, levanta a cabeça e keep running!

Sim, claro! você tem razão! Pode ser que tenha sido água... mas com certeza se foi gordura também, pois estou me sentindo super leve...

Valeu o apoio aí Luiz! Estou acompanhando sua trajetória lá também, sucesso aí!

Abraço!

Oi Wan!!!

Eu te entendo, é complicado esses problemas nas articulações.

O meu problema é a coluna. Tenho hiperlordose, sifose e escoliose kkkkk

Isso me atrapalha, principalmente no agachamento.

Até desenvolvimento posterior de ombro eu tenho que tomar cuidado... uma tendência muito forte em curvar a coluna e forçar mais um lado que outro.

Para fortalecer o joelho, os exercícios localizados são fundamentais (dizem que se deve ter cuidado com a extensora). Mas é importante não trabalhar apenas uma musculatura. Por exemplo, se você faz um trabalho de fortalecimento dos quadríceps (parte anterior da coxa) e deixa de lado os femurais (posterior), pode aumentar o risco de lesão.

Acho que no seu caso o ideal é procurar uma academia em um horário mais tranquilo, no qual o instrutor possa te dar mais atenção. (Deixe claro para ele sobre seu problema).

Outra coisa: beba muita água (comprovadamente ajuda a manter a boa forma das articulações).

Pô Carol! valeu mesmo pelas explicações... Vou tirar um tempo aí depois pra procurar uma academia boa e vou correr atrás disso... esse joelho tá foda... só não estou pior porque eu vigio meu peso. Se cuida ae também Carol, negoço de coluna é brabo, mas você deve ser levinha e tal... isso ajuda bastante!

Obrigado mais uma vez pelas explicações. E continua firme aí nos seus objetivos, estou te acompanhando lá sempre que posso.

Beijo!

Postado

Mais uma missão cumprida hoje... tô me sentindo leve pra caramba! 9º dia seguido de dieta... TÁ FODA... MAS TÁ VALENDO A PENA!

Se liga parceiro! Você é o que você come... (Scarpelly)

Abraço a todos!

e isso ae,foda e a primeira semana(afe!)

agora depois fica de boa

continua na luta

enquanto nos continuamos ate acompanhar

abraço guerrero

Postado (editado)

Poorra mano! ... Fala não... a primeira semana foi Foda demais! MINHA MÃE APURRINHANDO PRA CARALHO... EU ME ESTRASSANDO A TOA... OH, PQP...

Agora ela fala e eu fico tranquilão kkkkk, o humor tá lá em cima! ...

O foda é que o corpo já tá pedindo besteira.

O corpo diz: "Me dá um diazinho de lixo cara, pelamordeDeus..."

Minha mente diz: "Não! A parada agora é hardcore p***rra, desistir é o caral**!!!"

Valeu a todos vocês pelo apoio! Em especial a tu cara... a Carol, o Luiz...

Abraço!

Ah!

E eu comprei uma balança pra mim! =]

Agora tá show de bola pra pesar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...