Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sb falo do meu exemplo(mas tenho facilidade de me adaptar com cargas altas),entao vai do seu caso

espero q tenha sido util e duvidas pergunte

Valeu mano! Você tá me ajudando demais aqui, valeu mesmo...

Abração!

Postado

Quem aguenta um troço desse? O sujeito numa dieta filadaputa pra perder gordura e nego fazendo pipoca em casa.. pqp.. Mas tá tranquilo.. o sucesso mora aqui mesmo... (Sexta, Sábado e Domingo).

Postado

Treino realizado nessa merda! Graças a Deus! (Enquanto minha irmã tava lá comendo pipoca..)

Abdominal crunch com carga: 3x15

Abdominal Infra sem carga: 3x15

Flexão - Braços aberto: 3x10

Biceps - Rosca direta: 3x10

Fiquei devendo o aeróbico... o jeito é acordar as 6h amanhã pra pagar ele... ENQUANTO TODO MUNDO VAI TÁ DORMINDO NESSA MERDA!! SOCIEDADE SEDENTÁRIA!!! KKKKK

Postado (editado)

EU TÔ PUTO HEIM... 5º dia seguido de dieta hardcore pra perder gordura...

Depois vou postar umas fotos do meu shape, saturadão, malzão... Mas tá com os dias contados!

Abraço a todos!

Bons treinos aí! Vá em busca dos seus objetivos! Você é capaz po**!!

http://www.youtube.com/watch?v=LrTK_EWEl8Y

Editado por Wanderley Mendes
Postado

Quem aguenta um troço desse? O sujeito numa dieta filadaputa pra perder gordura e nego fazendo pipoca em casa.. pqp.. Mas tá tranquilo.. o sucesso mora aqui mesmo... (Sexta, Sábado e Domingo).

e brother te entendo,e acredita em mim dias piores virao(especialmente quando alguem por ae resolve fzr churrasco,kkkkk)....

segue firme ae na luta,q estamos aki te acompanhando

Postado

Wanderley, acompanhando.

Sei como é sentir-se um ET dentro da família. É fod*. Tem que ter uma força de vontade monstruosa quando a família não colabora.

Mas segue firme que é aí que diferenciamos os vitoriosos dos perdedores.

Abraços e bons treinos!

Postado

e brother te entendo,e acredita em mim dias piores virao(especialmente quando alguem por ae resolve fzr churrasco,kkkkk)....

segue firme ae na luta,q estamos aki te acompanhando

Poorra mano!! Tá foda!! 6º dia limpo de dieta hoje! Minha mãe só faltou me matar! PQP MERMÃO...

Tamo junto! abraço!

Wanderley, acompanhando.

Sei como é sentir-se um ET dentro da família. É fod*. Tem que ter uma força de vontade monstruosa quando a família não colabora.

Mas segue firme que é aí que diferenciamos os vitoriosos dos perdedores.

Abraços e bons treinos!

Carol, só tenho a agradecer pelo seu apoio... valeu mesmo! PÔ CARA... FALA NÃO... TÁ FOD* DEMAIS... EU FICO PUTO COM ESSA P***A DE NEGO ACHAR QUE SÓ PORQUE É POBRE QUE TEM QUE COMER MERDA!! CAMBADA DE PREGUIÇOSO!!

Valeu carol! Sempre que puder acompanharei seu treino lá também... compartilhando com você o que eu sei e aprendendo com você também.

Beijo!

Postado

Mais um dia de treino cumprido!! Graças a Deus está acontecendo o que eu previa... os resultados estão melhorando depois que criei o Diário, minha dedicação dobrou!

Abraço a todos!

Postado

Mais um dia de treino cumprido!! Graças a Deus está acontecendo o que eu previa... os resultados estão melhorando depois que criei o Diário, minha dedicação dobrou!

Abraço a todos!

claro velho especialmente o psicologico(afinal agora vc tem um monte de brothers q estao com vc nessa luta)

abraço,e segue firme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...