Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala wanderley,vi sua dieta,cara na medida do possivel

troca o leite integral por um desnatado

e adiciona uma farinha de linhaça junto com a leite(te garanto resultados promissores)

se teu objetivo e a definiçao,cara adiciona peixe(sei q tem gente q nao gosta)mas fikei com o corpo massa depois q aderi as famosas "latinhas de atum"(0 %carbohidratos,e bem dizer proteina pura e rica),faz omelete com as claras e atum(fica um poco melhor)

e cara conselho evita o pao(ele engorda independente),a questao termogenico se tiver dinheiro(e o principal amor nele),manda manipular fica muito em conta(formula pre treino q julgo ideal para definiçao eq pode manipular de boa cafeina/l-taurina/cromo,aki onde moro pago 25 em 30 caps)

a proposito,muita agua,seu objetivo e retirar ela entao cuidado,pois a quantidade de proteinas(e pior de carbohidratos)ta muito alta

vc vai ter q ralar pakas pra atingir sua meta,se der toma cha verde,ele e otimo para te dar animo no treinamento,e o principal antes de um aerobico vc teria muita vontade de ir no banheiro pois ele libera altas quantidades de agua retida

isso td q falei,pd te fzr economizar muito dinheiro e otimizar seus resultados

tem muito mas coisas,mas ta tarde e cheguei agora do trabalho

entao vou ter o sono merecido

qualquer duvida me passa uma mp e vamos trocar uma ideia

abraço,e esse e o caminho certo

Postado

Linhaça é bom mesmo, eu praticamente todos os dias. Mas xô te dar uma idéia. Quando você compra a farinha, tem alguns nutrientes que vão embora no processo de fabricação. Sem contar os conservantes, corantes e aromatizantes. Eu compro a linhaça em grãos e quando vou tomar bato no liquidificador junto com um shake.

Segue firme.

Postado

fala wanderley,vi sua dieta,cara na medida do possivel

troca o leite integral por um desnatado

e adiciona uma farinha de linhaça junto com a leite(te garanto resultados promissores)

se teu objetivo e a definiçao,cara adiciona peixe(sei q tem gente q nao gosta)mas fikei com o corpo massa depois q aderi as famosas "latinhas de atum"(0 %carbohidratos,e bem dizer proteina pura e rica),faz omelete com as claras e atum(fica um poco melhor)

e cara conselho evita o pao(ele engorda independente),a questao termogenico se tiver dinheiro(e o principal amor nele),manda manipular fica muito em conta(formula pre treino q julgo ideal para definiçao eq pode manipular de boa cafeina/l-taurina/cromo,aki onde moro pago 25 em 30 caps)

a proposito,muita agua,seu objetivo e retirar ela entao cuidado,pois a quantidade de proteinas(e pior de carbohidratos)ta muito alta

vc vai ter q ralar pakas pra atingir sua meta,se der toma cha verde,ele e otimo para te dar animo no treinamento,e o principal antes de um aerobico vc teria muita vontade de ir no banheiro pois ele libera altas quantidades de agua retida

isso td q falei,pd te fzr economizar muito dinheiro e otimizar seus resultados

tem muito mas coisas,mas ta tarde e cheguei agora do trabalho

entao vou ter o sono merecido

qualquer duvida me passa uma mp e vamos trocar uma ideia

abraço,e esse e o caminho certo

Valeu aí pelas dicas Izaac! Você tem razão quanto ao leite desnatado, dependendo do resultado que eu alcançar no dia que eu me pesar eu vou fazer essa alteração na dieta. É que essa é a minha primeira dieta montada sabe como? Antes eu só comia balanceadamente, comia de tudo balanceadamente por isso os resultados não vinham. Já ouvi falar dessa linhaça mesmo... mas o que tá pegando pra mim é a grana no momento, TÁ FODA... MINHA MÃE ENCHENDO O SACO QUE EU FICO COZINHANDO OVO... PQP... E essas parada são carinha...

------------------------------------------------------------------------------

O pão ali é integral cara, tem problema? Acho que não...

Mas minha dieta realmente tá com muito carbo, mas pelo menos tá saudável pra caralho EM RELAÇÃO À QUE EU FAZIA ANTES.. Com o tempo eu diminuo mais as macros.

--------------------------------------------------------------------------

Gostaria que você me passasse uns exercício bom pra braço (Iniciante, quantidade de séries e repetições) aí cara, eu tenho dois halteres de 3 kg, fraco demais mas já é um inicio... SOU TOTALMENTE LEIGO EM MUSCULAÇÃO. Quando você puder ver aí pra mim.

Abração!

Linhaça é bom mesmo, eu praticamente todos os dias. Mas xô te dar uma idéia. Quando você compra a farinha, tem alguns nutrientes que vão embora no processo de fabricação. Sem contar os conservantes, corantes e aromatizantes. Eu compro a linhaça em grãos e quando vou tomar bato no liquidificador junto com um shake.

Segue firme.

Qual é o preço dessa linhaça cara? Você recomenda consumi la em quais refeições?

Postado

cara to com uma dieta d merda(pokissimas refeiçoes no dia)

porem nao esta atrapalhando meus ganhos de massa muscular e nem nas perdas de gordura

acho q se vc tem facilidade de engordar(infelizmente esse cara q ta te falano,tbm sofre de genetica,kkkkkk)nao tem jeito o negocio e comer menos......

questao do abdominal,adiciona algumas formas mais promissoras(bicicleta,levantar pernas e os de barra por exemplo),sei q e dificil ainda mais no começo mas logo vc acostuma e os resultados sao incriveis(da uma olhada la no meu face)

e cara bom fazer umas flex,pra depois evoluir pra barra,acho q seria legal para vc,mas faz td dentro do seu limite,se nao se kebra mais do q ganha

do mais vontade vc tem(isso falta em muitos),e o resto e facil

abraço guerrero,bons treinos

Postado (editado)

cara to com uma dieta d merda(pokissimas refeiçoes no dia)

porem nao esta atrapalhando meus ganhos de massa muscular e nem nas perdas de gordura

acho q se vc tem facilidade de engordar(infelizmente esse cara q ta te falano,tbm sofre de genetica,kkkkkk)nao tem jeito o negocio e comer menos......

questao do abdominal,adiciona algumas formas mais promissoras(bicicleta,levantar pernas e os de barra por exemplo),sei q e dificil ainda mais no começo mas logo vc acostuma e os resultados sao incriveis(da uma olhada la no meu face)

e cara bom fazer umas flex,pra depois evoluir pra barra,acho q seria legal para vc,mas faz td dentro do seu limite,se nao se kebra mais do q ganha

do mais vontade vc tem(isso falta em muitos),e o resto e facil

abraço guerrero,bons treinos

Valeu cara! Vou inserir umas flexões depois no treino. Quantas séries e repetições você me aconselha a fazer? (Iniciante). Tenho dois halteres de 3kg aqui também, me passa uns exercício bons pra fazer com ele aí.

Abraço!

Editado por Wanderley Mendes
Postado

cara linhaça e 2 reais 500grms

e barato

o pao nunca e bom,sei q tem uns tipos q prometem serem leves e tals,mas nao adianta,so emagreçi de fato quando aboli essa maravilha(pq tbm gosto d pao pakas)

a noite te recomendo comer menos possivel,e serio banana a noite nao e legal

questao de flex braço junto(triceps,ombros e trapezio),braço aberto(peitoral a mil),ainda naum te recomendo a espartano,pq essa e foda

faz um abdominal de barriga pra baixo,vai desenvolver seus musculos da lombar,e logo a definiçao fica a mil no abdomen(devido ao esticamento de pele)

do mais e acho q e isso

linhaça+leite+claras+atum=TREINAMENTO FODA!otimo no cafe da manha ou em um lanche da tarde,cara melhora teu animo,e serio vc fica mais feliz com essa dieta

mas ta bom,te recomendo o atum pq e 0%carbohidratos e muitas proteinas ricas,tirando os omegas da vida,o preço e praticamente o mesmo da sardinha(ou seja custoxbeneficio otimo)

Postado

cara linhaça e 2 reais 500grms

e barato

o pao nunca e bom,sei q tem uns tipos q prometem serem leves e tals,mas nao adianta,so emagreçi de fato quando aboli essa maravilha(pq tbm gosto d pao pakas)

a noite te recomendo comer menos possivel,e serio banana a noite nao e legal

questao de flex braço junto(triceps,ombros e trapezio),braço aberto(peitoral a mil),ainda naum te recomendo a espartano,pq essa e foda

faz um abdominal de barriga pra baixo,vai desenvolver seus musculos da lombar,e logo a definiçao fica a mil no abdomen(devido ao esticamento de pele)

do mais e acho q e isso

linhaça+leite+claras+atum=TREINAMENTO FODA!otimo no cafe da manha ou em um lanche da tarde,cara melhora teu animo,e serio vc fica mais feliz com essa dieta

mas ta bom,te recomendo o atum pq e 0%carbohidratos e muitas proteinas ricas,tirando os omegas da vida,o preço e praticamente o mesmo da sardinha(ou seja custoxbeneficio otimo)

Quantas séries e repetições você recomenda pra um iniciante brother?

Postado (editado)

a questao serie.x.repetiçao,vai do seu limite

seria interessante sempre o esquema 10rep.x3serie. e ae vc lança a superserie(aquela que vc vai ate a exaustao)

com o tempo adiciona mais series e pesos

vc tem alteres,hummm

poderia promover rasgadura muscular,com uma sessao de explosao,pega o halter e lança ele pra frente com força maxima(como se estivesse dando socos)

depois pra cima ,acho q depois e bom bater uma massa de concreto e fzr novos pesos conforme vc evoluir

a cuidado pra nao fazer merda,eu mesmo ano passado me machuquei feio com sessoes de explosao

Editado por Izaac Araujo
Postado (editado)

a questao serie.x.repetiçao,vai do seu limite

seria interessante sempre o esquema 10rep.x3serie. e ae vc lança a superserie(aquela que vc vai ate a exaustao)

com o tempo adiciona mais series e pesos

vc tem alteres,hummm

poderia promover rasgadura muscular,com uma sessao de explosao,pega o halter e lança ele pra frente com força maxima(como se estivesse dando socos)

depois pra cima ,acho q depois e bom bater uma massa de concreto e fzr novos pesos conforme vc evoluir

a cuidado pra nao fazer merda,eu mesmo ano passado me machuquei feio com sessoes de explosao

Entendi... Obrigado pelas dicas cara! Vou inserir no meu treino do próximo mês.

Abração!

Sei como... por isso que to querendo começar aos poucos... uma lesão de ombro é o que eu menos quero nesse momento. LESÃO É UM TROÇO COMPLICADO.

Editado por Wanderley Mendes
Postado

sb falo do meu exemplo(mas tenho facilidade de me adaptar com cargas altas),entao vai do seu caso

espero q tenha sido util e duvidas pergunte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...