Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Wanderley

Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Fala galera!

A partir de hoje eu vou começar a relatar a minha batalha diária aqui no fórum, fazendo isso com certeza irei melhorar e muito os meus resultados! Sou novato... Conheci o fórum (O melhor que já conheci até hoje) há uns dois meses atrás... Mas só ficava lendo, lendo... Mas dias atrás depois que conheci a trajetória de um grande guerreiro aqui no fórum me senti motivado a começar a compartilhar a minha trajetória com vocês, o caso dele é bem parecido com o meu... e ele provou pra mim que é possível eu alcançar o meu objetivo. Basta querer! --> (Izaac Araujo: http://www.hipertrof...namento-de-rua/)

Então,

Me apresentando...

Eu sempre fui gordo!, desde que me entendo como gente sempre estive acima do peso... (Endomorfo) minha herança genética não é nada, nada boa... 95% dos meus familiares são todos gordos... Pai, mãe, irmã... Eu sou o único que me cuido aqui em casa.

Mas nem por isso eu relaxo na guerra. Me cuido desde novembro de 2007.

Sempre treinei em casa mesmo... e na rua, nunca curti academia não! (Nada contra quem gosta). Mas sou fã de atividade física... gosto muito de me cuidar! Ser saudável pra mim é tudo!

Quando descobri o prazer que é fazer atividade física exatamente nesse novembro de 2007 quando fiz minha primeira caminhada, me lembro que eu media 110 cm de cintura ... Exatamente... 110 cm... (Sorte minha não ter me encontrado com o Scarpelly naquela época! kkkkkkkkkkk...) Com certeza ele me esculacharia dessa mesma forma: ( http://www.facebook....&type=1)

Mas de lá pra cá nunca mais essa medida se repetiu! e enquanto eu tiver fôlego nunca mais ela irá se repetir!

Atualmente meus dados são:

Altura: 1,82 m

BF: 27%

Cintura: 103 cm

Peso: 95 kg

Meu objetivo é Emagrecimento.

As medidas que eu almejo em ter um dia são:

Altura: 1,82 m

BF: 10%

Peso: 77 kg

Alcançando essas medidas eu ficaria completamente em forma! ...