Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Wanderley

Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Fala galera!

A partir de hoje eu vou começar a relatar a minha batalha diária aqui no fórum, fazendo isso com certeza irei melhorar e muito os meus resultados! Sou novato... Conheci o fórum (O melhor que já conheci até hoje) há uns dois meses atrás... Mas só ficava lendo, lendo... Mas dias atrás depois que conheci a trajetória de um grande guerreiro aqui no fórum me senti motivado a começar a compartilhar a minha trajetória com vocês, o caso dele é bem parecido com o meu... e ele provou pra mim que é possível eu alcançar o meu objetivo. Basta querer! --> (Izaac Araujo: http://www.hipertrof...namento-de-rua/)

Então,

Me apresentando...

Eu sempre fui gordo!, desde que me entendo como gente sempre estive acima do peso... (Endomorfo) minha herança genética não é nada, nada boa... 95% dos meus familiares são todos gordos... Pai, mãe, irmã... Eu sou o único que me cuido aqui em casa.

Mas nem por isso eu relaxo na guerra. Me cuido desde novembro de 2007.

Sempre treinei em casa mesmo... e na rua, nunca curti academia não! (Nada contra quem gosta). Mas sou fã de atividade física... gosto muito de me cuidar! Ser saudável pra mim é tudo!

Quando descobri o prazer que é fazer atividade física exatamente nesse novembro de 2007 quando fiz minha primeira caminhada, me lembro que eu media 110 cm de cintura ... Exatamente... 110 cm... (Sorte minha não ter me encontrado com o Scarpelly naquela época! kkkkkkkkkkk...) Com certeza ele me esculacharia dessa mesma forma: ( http://www.facebook....&type=1)

Mas de lá pra cá nunca mais essa medida se repetiu! e enquanto eu tiver fôlego nunca mais ela irá se repetir!

Atualmente meus dados são:

Altura: 1,82 m

BF: 27%

Cintura: 103 cm

Peso: 95 kg

Meu objetivo é Emagrecimento.

As medidas que eu almejo em ter um dia são:

Altura: 1,82 m

BF: 10%

Peso: 77 kg

Alcançando essas medidas eu ficaria completamente em forma! ...

(Fonte: http://emagrecerdevez.com/calculadoras)

Meus treinamentos no momento se resumem a 1 hora de caminhada e 90 abdominais, dois tipos já que o meu objetivo é mais pra perder peso.

Infelizmente no momento não posso fazer o que eu mais gostava, que era correr... no ano passado em março de 2011, tive uma lesão no joelho direito... fiz ressonância e foi constatado Condromalácia Patelar, com alguns minutos de caminhada que eu faço o meu joelho já dói e muito, já fiz fisioterapia, mas a fisioterapia do Hospital Público que fiz é morta demais... o sujeito entra e não sabe quando vai sair, o tratamento não tem inicio, meio e fim... uma situação extramamente depressiva.

MAS NEM POR ISSO EU DESISTI DA BATALHA, ESTOU DANDO A VOLTA POR CIMA! E PRETENDO VOLTAR A CORRER UM DIA SE DEUS QUISER! E EU VOU CONSEGUIR!!

Estarei sempre aqui relatando a minha caminhada e se você tiver alguma crítica, dica ou sugestão a me dar, fique a vontade, será bem vinda.

É isso.. Conto com vocês!

Forte abraço e um bom final de semana a todos! Se cuidem!

Editado por Wanderley Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dieta e treino que elaborei para esse mês de agosto.

Dieta

06h~07h - Café da Manhã

· 2 fatias de pão integral ROMA – 50g – 177 kcal à (Carboidratos 34g / Proteínas 5g / Gordura Total 2g / Fibra 4g / Sódio 339 mg)

· 3 claras de ovo (Cozida) – 105g – 45kcal à (Carboidratos 0g / Proteínas 12 g / Gordura Total 0g / Fibra 0g / Sódio 0 mg)

· 1 copo de Leite Integral Energia Natural – 200 ml - 122 kcal à (Carboidratos 10g / Proteínas 6g / Gordura Total 6g / Fibra 0g / Sódio 116mg)

07h~08h

· 2 cápsulas de Termogênico

· 500 ml de Água

09h~10h – Lanche da Manhã

· 1 banana – 70g – 62 kcal à (Carboidratos 16 g / Proteínas 1 g / Gordura Total 0 g/ Fibra 2 g / Sódio 1 mg)

· 1 copo de Leite Integral Energia Natural – 200 ml - 122 kcal à (Carboidratos 10g / Proteínas 6 g / Gordura Total 6 g / Fibra 0g / Sódio 116mg)

11h~12h – 500 ml de Água

12h~13h – Almoço

· 3 colheres (sopa) de arroz branco cozido - 60 g – 65 kcal à (Carboidratos 14 g/ Proteínas 1 g / Gordura Total 0 g/ Fibra 0 g / Sódio 0 mg)

· 1 concha de feijão – 140 g – 183 kcal à (Carboidratos 34 g/ Proteínas 13 g / Gordura Total 1 g/ Fibra 0 g / Sódio 0 mg)

· 1 Lata de sardinha – 84g – 94 kcal à (Carboidratos 0g/ Proteínas 17 g / Gordura Total 3 g / Fibra 0 g / Sódio 145 mg)

· 3 claras de ovo (Cozida) – 105g – 45kcal à (Carboidratos 0g / Proteínas 12 g / Gordura Total 0g / Fibra 0g / Sódio 0 mg)

· 1 colher (sopa) de Azeite de Oliva Extra Virgem – 13 ml – 108 kcal à (Carboidratos 0 g/ Proteínas 0 g / Gordura Total 12 g/ Fibra 0 g / Sódio 0 mg)

· Sobremesa: 2 bananas – 140 g – 125 kcal à (Carboidratos 32 g/ Proteínas 2g / Gordura Total 0 g / Fibra 4 g / Sódio 1mg)

14h~15h – 500 ml de Água

15h~16h – Lanche da Tarde

· 1 banana – 70g – 62 kcal à (Carboidratos 16 g / Proteínas 1 g / Gordura Total 0 g/ Fibra 2 g / Sódio 1 mg)

· 1 copo de Leite Integral Energia Natural – 200 ml - 122 kcal à (Carboidratos 10g / Proteínas 6 g / Gordura Total 6 g / Fibra 0g / Sódio 116mg)

16h~17h – 500 ml de Água

17h~18h – 500 ml de Água

18h~19h – Janta

· 2 colheres (sopa) de arroz branco cozido - 40 g – 44 kcal à (Carboidratos 10 g / Proteínas 1 g / Gordura Total 0 g/ Fibra 0 g / Sódio 0 mg)

· 1 concha de feijão – 140 g – 183 kcal à (Carboidratos 34 g/ Proteínas 13 g / Gordura Total 1 g/ Fibra 0 g / Sódio 0 mg)

· 1 Lata de sardinha – 84g – 94 kcal à (Carboidratos 0g/ Proteínas 17 g / Gordura Total 3 g / Fibra 0 g / Sódio 145 mg)

· 1 colher (sopa) de Azeite de Oliva Extra Virgem – 13 ml – 108 kcal à (Carboidratos 0 g/ Proteínas 0 g / Gordura Total 12 g/ Fibra 0 g / Sódio 0 mg)

· Sobremesa: 1 banana – 70g – 62 kcal à (Carboidratos 16 g/ Proteínas 1 g/ Gordura Total 0 g / Fibra 2 g/ Sódio 1 mg)

20h~21h – 500 ml de Água

21h~22h – Lanche da Noite

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DA DIETA

Valor Energético

2052 kcal

Carboidratos

262 g

Proteínas

133 g

Gordura Total

58 g

Fibra

16 g

Sódio

1098 mg

· 3 litros de água/dia

Treino:

7h - Segunda, Quarta, Sexta e Sábado

1º.
Treino Aeróbico:
15 minutos de Alongamento + 1 hora de caminhada.

2º.
Treino Abdominal:
90 abdominais.

Abdominal CRUNCH com carga:
3 séries de 15 repetições.

Abdominal INFRA sem carga:
3 séries de 15 repetições.

7h - Terça, Quinta e Domingo - Descanso

Alguma crítica construtiva ou sugestão aí, fiquem a vontade...

Abraço a todos!

Link para o comentário

Cara, eu tinha um shape legal, era saudável e tudo mais só que aconteceu duas coisas que foderam com meu corpo. Comecei a trabalhar e conheci minha parceira.

De 72kg eu subi pra 84kg em menos de um ano. O pior é que minha parceira é ectomorfa e então não engordou uma grama nessa história. Enfim, eu estava bem pra baixo com isso tudo e aí eu parei de ficar falando: "Tô gordo" e decidi agir.

Tô relatando aqui no fórum também. E na boa eu sei como é isso, talvez não na mesma proporção que muitos aqui no fórum mas é extremamente inquietante você se olhar no espelho e não se sentir bem consigo mesmo.

Bons ganhos (perdas) e foca nisso veio, assim como muitos aqui conseguiram você também vai conseguir.

Acompanhando.

309057_247679592019363_535091294_n.jpg

Link para o comentário

Cara, eu tinha um shape legal, era saudável e tudo mais só que aconteceu duas coisas que foderam com meu corpo. Comecei a trabalhar e conheci minha parceira.

De 72kg eu subi pra 84kg em menos de um ano. O pior é que minha parceira é ectomorfa e então não engordou uma grama nessa história. Enfim, eu estava bem pra baixo com isso tudo e aí eu parei de ficar falando: "Tô gordo" e decidi agir.

Tô relatando aqui no fórum também. E na boa eu sei como é isso, talvez não na mesma proporção que muitos aqui no fórum mas é extremamente inquietante você se olhar no espelho e não se sentir bem consigo mesmo.

Bons ganhos (perdas) e foca nisso veio, assim como muitos aqui conseguiram você também vai conseguir.

Acompanhando.

309057_247679592019363_535091294_n.jpg

Valeu cara! Obrigado pelo apoio!

Pô cara... é horrível... NÃO TEM NADA PIOR DO QUE VOCÊ SE OLHAR NO ESPELHO E VER A POORRA DA BARRIGA INCHADA. Tal do endomorfo leva o karai... a dedicação tem que ser em dobro. E aqui em casa sou considerado o maluco da casa, o fresco etc. É osso! Nego prefere gastar 5 conto com COCA COLA DO QUE GASTAR 3 CONTO COM UMA DÚZIA DE OVOS... VAI ENTENDER!

Mas tá tranquilo...

Sigo sozinho com Deus nessa batalha... E com vocês claro. =]

Abraço! Bons treinos aí!

Link para o comentário

A minha sorte é que eu sou mesomorfo (pelo menos é o que tudo indica) e acho que justamente por isso eu consegui reduzir de 80kg pra 69kg me menos de 2 meses (de 26/06/12 a 17/08/2118) e ainda ganhei medidas depois que estagnou o peso. Se eu soubesse já tinha começado com meus treinos a bastante tempo.

Editado por Luizns
Link para o comentário

A minha sorte é que eu sou mesomorfo (pelo menos é o que tudo indica) e acho que justamente por isso eu consegui reduzir de 80kg pra 69kg me menos de 2 meses (de 26/06/12 a 17/08/2118) e ainda ganhei medidas depois que estagnou o peso. Se eu soubesse já tinha começado com meus treinos a bastante tempo.

Deve ser mesmo... seu peso é muito bom pra sua altura, você perde kg fácil.

Abraço! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...