Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,seguinte

Meu whey acabou hoje,e eu comprei um da Growth,mas só chega segunda ou terça :x

O que eu posso fazer pra suprir o meu whey hoje?

Normalmente eu tomo as 30g do whey (com 24 de proteina) e depois como umas 5 claras (calculo que eu média, de umas 17g)

Valeu

Publicidade

Postado

o whey é insubstituivel, já que nao tem outro manda a dextrose logo após o treino e quando chegar manda uns 2 copos de leite para hidratar os musculos e como alguma proteina, mas sabe né não é como o whey na absorção.

Postado

o whey é insubstituivel, já que nao tem outro manda a dextrose logo após o treino e quando chegar manda uns 2 copos de leite para hidratar os musculos e como alguma proteina, mas sabe né não é como o whey na absorção.

Nunca ri tanto

Postado

óbvio q é uma piada

topic: fica sem seu whey, e ao longo do dia consuma essas 24g de proteínas, simples, seja com ovo,carne,frango,peixe,insetos qualquer coisa

Postado

Nunca ri tanto

Melhor isso do que Nada, se tem algum alimento que substitua o whey vc fale que tbm to querendo saber,

Qual o problema de mandar leite comer alguma fonte proteina tipo frando ou clara de ovo ??

Melhor que nada

Postado

Melhor isso do que Nada, se tem algum alimento que substitua o whey vc fale que tbm to querendo saber,

Realmente. Como sera que nossos antepassados vivam sem Whey? O pai, eu me pergunto

Postado

Realmente. Como sera que nossos antepassados vivam sem Whey? O pai, eu me pergunto

Boa pergunta !!

Pode-se substituir o whey com leite ( e claras de ovos ) desnatado,no pós treino ?

estando em cutting ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...