Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 90kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABCD

Suplementação: Whey, malto, albumina, cafeína

Bf: Uns 12%

Fala, galera, blz?

Então, eu comecei a treinar em jejum, pois me sinto mais disposto e tive bons resultados treinando em jejum pela manhã, mandando apenas uns 10g de whey pré treino para diminuir o catabolismo. Não uso BCAA, pois acredito que o whey tenha a mesma função.

Recentemente decidi comprar um PW pra dar um gás no treino só que é muito caro nas lojas, então lendo os tópicos eu vi que a galera usa a cafeína como estimulante pré treino, pois o C X B é muito bom.

O que eu gostaria de saber é se tem problema em mandar cerca de 200mg a 400 mg de cafeína antes do treino em jejum pra dar aquele gás, Eu começaria primeiro com a menor dose e iria aumentando com o tempo. E gostaria de saber também se os 10g de whey junto com a cafeína pode atrapalhar em alguma coisa na absorção dos nutrientes ou algo do tipo.

Obrigado a todos e bons treinos.

Publicidade

Postado

Só de tomar whey ou cafeína não vai ser mais em " jejum " . Aminoácidos já induzem um pico de insulina. Quanto a cafeína como pré treino , pra mim não existe coisa mais barata e melhor do que isso heheheheheh.

Postado

Acho engraçado cafeína fazer efeito na galera!!! De tanto tomar café meu organismo já tolera bastante a cafeína, infelizmente dependo de outros compostos que só acho em PW's mesmo mas se vc sente os efeitos ergogênicos da substancia, se jogue!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...