Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, sou novo no forum, venho acompanhando o relato de muita gente aqui. E este relato de todo mundo me fez comprar o Lipo 6 Black UC.

Antes de me decidir a tomar o Lipo 6 Black Uc, eu fiz um dieta com uma nutricionista, onde eu estava com 100kg e consegui com reeducação alimentar + 2 meses de academia, perder 12kg abaixando isso para 88kg.

Alguns contratentos aconteceram, e acabei parando com academia, engordando 2kg. Nestes 2 meses não fiz praticamente nada de esporte, a não ser umas caminhadas.

Segunda tenho uma consulta marcada com a nutricionista, para tirar as medidas e % de BF de novo e posto aqui depois.

Rotina

Bem, minha rotina se baseia no seguinte:

06:45 - Cafe da Manhã.

09:00 - Copinho pequeno Café.

10:00 - Barra de Cereal, ou Salada de Fruta (Morango,Melao,Mamao,Uva), ou uma fruta (Banana, Mexerica, Maça)

12:00 - Almoço (este é o problema Maior, almoço no refeitorio da empresa onde trabalho, tendo a opção de escolher entre a mistura ou 2 ovos cozidos, normalmente quando vejo que não vai estar legal peço ovo. Sempre complementando com salada, Brocolis, Alface, Pepino, Tomate, Chocória.

Cardapio_13_08_a_18_08.jpg

Troquei o prato principapal por ovo, na Terça e Quinta.

Continuando..

14:30 - Copinho pequeno Café.

16:00 - Barra de Cereal, ou Salada de Fruta (Morango,Melao,Mamao,Uva), ou uma fruta (Banana, Mexerica, Maça)

19:00 - Jantar - Normalmente tenho comido frango grelado, 2 Colheres de Arroz, 1/2 de Feijao, e Salada. As vezes como carne vermelha também, bife pequeno.

22:00 - Barra de Cereal Fruta

Academia:

Segunda começo a academia juntamente tomando o lipo 6 Black estou firme no proposito de perder a Gordura e depois buscar uma definição.

Assim que o instrutor da academia passar o treinamento eu posto aqui também.

Como eu tenho a faculdade e é muito corrido as coisas, vai ser um rotina de academia mais ou menos assim:

Segunda - Academia

Terça - Caminhada de 20 minutos

Quarta - Academia

Quinta - Caminhada de 20 Minutos

Sexta - Academia

Sabado - Academia

Domingo - Descanso

Medidas:

Postarei assim que for na nutricionista também.

Tem algumas fotos para verifcarem como estão minha pança.

Gente muito obrigado pela força, e bora rumo ao objetivo!!! Vocês não podem rir hein rsrs!

Fotos da Pança

Fotos_17_08_12.jpg

• 2 anos depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...