Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos De Cavalo ( Muscle Horse, Glicopan E Entre Outros )

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu já viu algum humano ser sacrificado quando quebra a perna?

Com cavalos isso é comum...

Vc está confundindo a força e a resistência física dos cavalos com vigor e capacidade de recuperação.

Mas isso não é obvio, vai experimentar explicar pro cavalo que ele tem de ficar de repouso quando quebra a pata :handlebars: ... sem noção!

Postado

Tu já viu algum humano ser sacrificado quando quebra a perna?

Com cavalos isso é comum...

Vc está confundindo a força e a resistência física dos cavalos com vigor e capacidade de recuperação.

Sim, mas estamos falando de alimento e afins...

Postado

Exatamente por isso.

O organismo deles é mais frágil, eles são menos resistentes a contaminações, por isso há uma preocupação maior com questões de pureza e afins.

Cavalo dorme na merda, come as coisas do chão... para com isso kkkkkkkkkkkkk

Postado

Tá bom, vcs são fodas e eu sou loke...

Foda-se.

kkkkkk

Mas como que é, to curiosa já, o de cavalo é melhor (sem contar o preço e tal...) pq? Não dá pra se contentar com os de humanos, tipo a diferença é muito grande, representa muito, ele é muito superior (o de cavalo) ?

Postado

@kamila

São iguais.

Leucina é leucina, valina e valina mesmo sendo de cavalo, frango, boi, etc

Se aminoácidos de cavalo fossem diferentes dos humanos, os dos outros animais também seriam, e nos não poderíamos nos alimentar da carne deles.

Teríamos que nos alimentar somente de carne humana (segundo a "teoria" de alguns), porque a carne dos outros animais tem aminoácidos diferentes dos nossos.

Postado

Tem uma grande diferença no grau de pureza, isso até em marcas pra humanos... mas tem uma diferença fundamental é que para humanos existe legislação específica que regula isso. Isso sem falar na questão da higiene. Pra mim pra cavalos é pra cavalos, pra humanos é pra humanos, até o fabricante diz isso

Postado

@kamila

São iguais.

Leucina é leucina, valina e valina mesmo sendo de cavalo, frango, boi, etc

Se aminoácidos de cavalo fossem diferentes dos humanos, os dos outros animais também seriam, e nos não poderíamos nos alimentar da carne deles.

Teríamos que nos alimentar somente de carne humana (segundo a "teoria" de alguns), porque a carne dos outros animais tem aminoácidos diferentes dos nossos.

Então gente bora se contentar com os de humanos né ^^ se tivesse uma grande vantagem nem dizia nada!

Tem uma grande diferença no grau de pureza, isso até em marcas pra humanos... mas tem uma diferença fundamental é que para humanos existe legislação específica que regula isso. Isso sem falar na questão da higiene. Pra mim pra cavalos é pra cavalos, pra humanos é pra humanos, até o fabricante diz isso

É o que eu tentei falar na outra página! Tem questões de higiene que são aceitaveis p/ cavalo que não é p/ humanos e vice versa :)

Postado

Então gente bora se contentar com os de humanos né ^^ se tivesse uma grande vantagem nem dizia nada!

É o que eu tentei falar na outra página! Tem questões de higiene que são aceitaveis p/ cavalo que não é p/ humanos e vice versa :)

Sim e contaminantes dicyandiamida e a dyhydrotriazina podem ser ainda pior... grau de pureza pra que me refiro é "grau alimentício", "grau farmaceutico" usados em suplementos.

Postado (editado)

Aqui tem um tópico creatina x creatina (tds para humanos) http://www.hipertrof...as/#entry501692

isso vale pra todos aminoácidos, bcaa, leicina etc etc

Experimentem cotar um produto na farmácia de manipulação e no mercadão por ex pra ver a diferença de preços (ácido cítrico por ex). onde está a deferença? grau de pureza!

http://www.brinkzone...-your-creatine/

Editado por cyberots

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...