Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos De Cavalo ( Muscle Horse, Glicopan E Entre Outros )

Posts Recomendados

Postado

Papo furado, me mostre uma reportagem de alguma fábrica de produtos alimentícios para animais que foi fechada, ou algo do tipo, aqui perto de casa tem uma grande fábrica de ração, e não vi nada disso que você falou...

Ração???

Não estamos falando de ração e sim de SUPLEMENTOS vet, q em sua maioria são destinados a cavalos de raça, q por vezes são mais frágeis do q nós como o Ice disse.

Publicidade

Postado

Mas não estou falando que é falha a fiscalização, quando disse mais rígida, é burocratica entende, eu penso que eles tem suas próprias leis e normas, e podem estar no exelentissimo padrão deles sei lá uma iso 9001 veterinaria kk mas que tal padrão não seja comparativo com o de humanos, digo isso pq já fiz uma visita em uma empresa que pegava peixes sem valor comercial (muito pequenos...) trituravam e vendiam p/ fábricas de ração, era uma indústria certificada, premiada mas eu vi por exemplo os peixes mortos empilhados apodrecendo até que junte p/ triturar e isso não é fora do padrão de cuidados p/ eles, o pessoal lá explicou que é aceitavel, é proteína como nossa, mas eu eu não encararia, é nesse sentido entende! (eu faço técnico em Química, o profº de orgânica, disse que na verdade não teria problema um humano comer a farinha de lá que o valor nutricional é o mesmo, que não há igredientes proibidos p/ humanos... mas eu penso na manipulação do produto.)

Mas se é tão parecido com o manipulado especialmente p/ humanos pq não se contentar em suplementar com os de humanos, a grande vantagem seria só o preço? (não é ironia não, é que não entendi essa parte mesmo)

Postado

Ração???

Não estamos falando de ração e sim de SUPLEMENTOS vet, q em sua maioria são destinados a cavalos de raça, q por vezes são mais frágeis do q nós como o Ice disse.

Tudo bem as industrias de suplementação podem ter manipulação melhor que as de ração, mas não deve ter um padrão superior ao da industria para humanos.

cavalos mais frágeis que nós humanos?? não sei onde

Postado

Já tomei creatina "de cavalo" e gostei do efeito.

Agora estou procurando creatina de elefante, pelo raciocínio do pessoal do fórum deve ser bem mais forte.

Sério tem gente que tem problema, só pode.

De onde vocês tiram que é diferente?

Estranhei esse tópico estar rendendo desse jeito, pessoal adora uma Broscience.

Postado

Eu tenho crescido com proteína da larva do coco.. tambem chamado de tapuru em algumas localidades:

Gosto desse espetinho.. espetinho-de-larvas.jpg

Dizem que se assemelha ao VB da gema do ovo misturada com albumina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...