Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos De Cavalo ( Muscle Horse, Glicopan E Entre Outros )

spece

Posts Recomendados

Publicidade

creatina veterinária é bem tranquilo, como disse, utilizei a vetnil e não relinxei e nem dei coice UHAHUAUHAUH, só tive ganho de força e retenção, que é o que ocorre quando utilizamos uma creatina universal e tals. Eu recomendo...

ps: galera aqui é foda, tudo vira piada, gozação e tals UAHUAHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bioquímica/Aminoácidos

http://pt.wikibooks....ca/Aminoácidos

pessoal,

quanto a creatina animal, acho q no fm vc perde $, pois ela ja vem misturada com doses de maltodextrina beeem acima das q utilizamos. acredito que o trato para o pó final tbm é diferente, pegue ambas e veja a consistencia, com certeza seu corpo vai gastar menos recurso para sintetizar a humana (pó fino) do que a veterinária, que parece com granulos.

diferença MOLECULAR jamais haverá, arginina é arginina sempre, assim como os demais, no entanto EU penso como acima, o trato de ambas é diferente, bem como a higiene no preparo.

Editado por leomilani
Link para o comentário

Eu imagino, que as normas de higiene e qualidade são diferentes p/ produtos veterinários e produtos p/ consumo humano, eu acredito que os produtos p/ consumo humano tenha normas e fiscalização mais rígidas!

Eu passava Glicopan no cabelo (pesquisem...) e fedia muito, tenho a impressão que se alguém tomar aquilo terá diárreia!

Link para o comentário

Eu imagino, que as normas de higiene e qualidade são diferentes p/ produtos veterinários e produtos p/ consumo humano, eu acredito que os produtos p/ consumo humano tenha normas e fiscalização mais rígidas!

Eu passava Glicopan no cabelo (pesquisem...) e fedia muito, tenho a impressão que se alguém tomar aquilo terá diárreia!

Eu presumo o contrário, q os suplementos veterinários sejam até mais bem fiscalizados do q os humanos, não pensem q por ser vet q não é bem fiscalizado porque é um produto destinado principalmente a cavalos de raça e caros ainda, pesquisa quanto custa um manga larga por exemplo.

Já tomei 1 litro de Glicopan, e não tive NENHUM efeito negativo, vou tomar outro, e quem sabe se sobrar $ também uma creatina vet também.

Link para o comentário

Eu presumo o contrário, q os suplementos veterinários sejam até mais bem fiscalizados do q os humanos, não pensem q por ser vet q não é bem fiscalizado porque é um produto destinado principalmente a cavalos de raça e caros ainda, pesquisa quanto custa um manga larga por exemplo.

Já tomei 1 litro de Glicopan, e não tive NENHUM efeito negativo, vou tomar outro, e quem sabe se sobrar $ também uma creatina vet também.

Danilo, jamais um produto Vet para alto desempenho terá preços acessíveis a nós, pelo menos no custo benefício. Na minha cidade temos uma hípica bem conhecida navio nacionalmente, e como se era de esperar conheço alguns tratadores que nos falam dos custos de um amino para os mesmos, 800$ o litro. Glicopan é para criadores de fundo de quintal, não dismerecendo.

Link para o comentário

aminoacidos de cavalo

de cavalo

de cavalo

caso não tenha inetendido

é para cavalooooo....

então o risco é todo seu, apesar de muita gente relatar bons resultados, não é para uso humano.

E o que que tem a ver que e pra cavalo? Muita gente não faz cutting com uso de pulmonil (clembuterol)?

Link para o comentário

Iceman, concordo em partes, porem não acredito que dissolver 100% seja prova de equivalência de qualidade e tão pouco de que vai ser absorvido da forma, pega duas marcas de açúcar, dissolva as mesmas, ambas nao terão a mesma concentração, mas perguntarei a alguém que manje mais de bioquímica que eu.

Quanto ao clembuterol, que é um medicamento ,hoje encontrado apenas para uso vet, eu faço o uso e gosto, porem diversos fisiologistas me disseram que a formula animal possui além do cloridrato de clemb ( o mesmos que era para uso humano) alguns adrenérgicos para animais de grande porte, tal concentração varia entre as marcas vet, vendo isso lavizzo utiliza mais clemb na formula do que a vetnil, e o produto da vetnil é bem mais efetivo para o Cutt.

Editado por leomilani
Link para o comentário

Terceiro: com base em que você afirma com tanta certeza que "o trato de ambas é diferente, bem como a higiene no preparo"?

Quantas empresas veterinárias vc conhece por dentro para saber quais são os protocolos de segurança e higiene que adotam?

O que um veterinário amigo meu me disse (e que foi corroborado aqui mesmo neste fórum por outros veterinários) é que os procolos de segurança e higiene de empresas animais são até maiores do que das empresas humanas pq muitos animais, principalmente cavalos, são muito mais frágeis a infecções e contaminações do que humanos.

Papo furado, me mostre uma reportagem de alguma fábrica de produtos alimentícios para animais que foi fechada, ou algo do tipo, aqui perto de casa tem uma grande fábrica de ração, e não vi nada disso que você falou...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...