Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos De Cavalo ( Muscle Horse, Glicopan E Entre Outros )

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

estou curioso tb sobre suplementação animal amigos pessoais me relataram ótimas experiências e resultados .

segundo eles nenhum "colateral" foi percebido apenas resultados consideráveis e visíveis , tenho minhas duvidas sobre excesso de algumas substancias que normalmente contêm devido o produto ser direcionado a animais .

porém,aminoácido é aminoácido para humanos ou a cachorros , cavalos etc .. claro ao meu ver .

Quem tiver mais experiências ou conhecimento sobre o assunto , por favor colabore conosco e repa-se suas informações , Ajudará uma grande massa de usuários como eu ... mas com certeza irei utilizar destes suplementos mas pretendo usufruir dos mesmo com acompanhamento médico Abraços e bons treino

Postado

Os bois comem capim, que é celulose, e transformam em proteína que você come depois. Você consegue fazer isso!? Não né! então não é tudo igual o organismo de cada animal.

Aminoácido é tudo aminoácido, mas será que não tem alguma coisa ali no pote que pode te fazer mal?! Quer ser cobaia? vai lá, é mais barato não é mesmo?

Você quer dizer que vai utilizar esses suplementos com acompanhamento veterinário, certo? heuhueuehu

Postado

Os bois comem capim, que é celulose, e transformam em proteína que você come depois. Você consegue fazer isso!? Não né! então não é tudo igual o organismo de cada animal.

Aminoácido é tudo aminoácido, mas será que não tem alguma coisa ali no pote que pode te fazer mal?! Quer ser cobaia? vai lá, é mais barato não é mesmo?

Você quer dizer que vai utilizar esses suplementos com acompanhamento veterinário, certo? heuhueuehu

HAEUheaEHAUehaUEAH, é bem por ai mesmo...

Postado

acompanhamento veterinário foi ótima! HAHAHAHA

mas porque não ? Sou frango então é provável que precise desse profissional me auxiliando Rssss

Bom , não acho que tem algo sem qualidade no glicopan em especial... pois suplementação para cavalo é barata pois olhamos o preço de apenas 1 litro . cavalos mesmo utilização algo muito maior que 1 litro devido ao seu KG .

e quem dá esse tipo de suplementação para seu animal provavelmente participa com seu bixinho de competições , as vezes até vive disso .

então não acho que poderá conter alguma substancia que venha a fazer tão mal assim , acho que acertando a dose não ah problema algum , cavalos as vezes tem muito mais saúde que nós seres humanos .

" Oque define o remédio do veneno é a dose " acho que já lerão essa frase tb Rs

Abraços e bons treinos

Postado

Deve ter um bom motivo pra que esses suplementos para cavalos sejam mais baratos do que os suplementos para humanos. Pode ser apenas por que o suplemento de humanos tem mais imposto por trás, ou porquê o de cavalos é produzido em muito mais quantidade....Mesmo assim prefiro não arriscar.

A questão não é a dose em si, ou se o produto é de qualidade, nem se tem aminoácidos iguais, pois isso eu creio que são mesmo de qualidade. O problema é que é de qualidade PARA CAVALOS, e não para humanos, entende a diferença?

Boa sorte aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...