Postado 17/03/2009 às 01:05 03/17, 2009 Eu malho a 1 ano e smp os instrutores passam akeles treinos ABC..."A" peito e biceps "B" dorsal e triceps e "C" membros inferios e deltoides!!!Ja cansei desses treinos ridiculos de instrutores que ficam de braços cruzados e so passam um treino para vc sair cansadoo...Malho 4 vezes por semana folgoo na sexta,sabado e domingoo!!!Queria uma sugestao de treino para hipertrofiaa que fosse me ajudar realementee...Ja obrigado a todoss
Postado 17/03/2009 às 15:11 03/17, 2009 Cara, Peça pra um moderador apagar um dos seus tópicos (vc abriu dois), ou pode ser punido! Faça pesquisas nos tópicos fixos. Mas vai uma dica, vc deve mudar o treino com uma frequência de 2/2 meses +-...O importante é não deixar o músculo acostumar com os exercício. A maioria prefere treinar peito e triceps, pois quando vc treina peito necessariamente utiliza o triceps (daí o triceps vai ficar com pouco tempo de descanso no padrão de treino que vc está levando) PESQUISE...O forum tem muita informação útil para vc!
Postado 18/03/2009 às 04:26 03/18, 2009 pesquise q nos topicos ja tem a resposta p/ vc, eu msm qndo me cadastrei nesse site, eu comir os foruns, li bastante sobre treinos, ai so depois q comecei a tirar duvidas, faça o msm q teremos o prazer d responder. mas como sou um cara legal so vou dar uma dica so dessa vez, faça um treino ABCD, ja q vc so treina 4 dias, coloq peito e triceps, costas e biceps, outras dicas so depois d vc ler os topicos fixos de treino.
Postado 18/03/2009 às 12:15 03/18, 2009 geninho eu treino assim: biceps e triceps , perna completo inclusive panturrilha , peito ombro , costa e trapézio. em um mês suplementando legal ganhei 3 kilos , fora o biceps que não ia de jeito nenhum , nesse treino ganhei 0,5 cm. mas vc pesquisando nos posts fixo vai encontrar escrito o q pra uns é bom para outros nen sempre é . o jeito é ser cobaia de vc mesmo até vc axar 2 treinos legais , pq como o amigo acima sitou não pode deixar o musculo acostumar .
Crie uma conta ou entre para comentar