Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino

geninho

Posts Recomendados

Eu malho a 1 ano e smp os instrutores passam akeles treinos ABC..."A" peito e biceps "B" dorsal e triceps e "C" membros inferios e deltoides!!!Ja cansei desses treinos ridiculos de instrutores que ficam de braços cruzados e so passam um treino para vc sair cansadoo...Malho 4 vezes por semana folgoo na sexta,sabado e domingoo!!!Queria uma sugestao de treino para hipertrofiaa que fosse me ajudar realementee...Ja obrigado a todoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Peça pra um moderador apagar um dos seus tópicos (vc abriu dois), ou pode ser punido!

Faça pesquisas nos tópicos fixos. Mas vai uma dica, vc deve mudar o treino com uma frequência de 2/2 meses +-...O importante é não deixar o músculo acostumar com os exercício.

A maioria prefere treinar peito e triceps, pois quando vc treina peito necessariamente utiliza o triceps (daí o triceps vai ficar com pouco tempo de descanso no padrão de treino que vc está levando)

PESQUISE...O forum tem muita informação útil para vc!

Link para o comentário

pesquise q nos topicos ja tem a resposta p/ vc, eu msm qndo me cadastrei nesse site, eu comir os foruns, li bastante sobre treinos, ai so depois q comecei a tirar duvidas, faça o msm q teremos o prazer d responder.

mas como sou um cara legal so vou dar uma dica so dessa vez, faça um treino ABCD, ja q vc so treina 4 dias, coloq peito e triceps, costas e biceps, outras dicas so depois d vc ler os topicos fixos de treino.

Link para o comentário

geninho eu treino assim:

biceps e triceps , perna completo inclusive panturrilha , peito ombro , costa e trapézio.

em um mês suplementando legal ganhei 3 kilos , fora o biceps que não ia de jeito nenhum , nesse treino ganhei 0,5 cm.

mas vc pesquisando nos posts fixo vai encontrar escrito o q pra uns é bom para outros nen sempre é . o jeito é ser cobaia de vc mesmo até vc axar 2 treinos legais , pq como o amigo acima sitou não pode deixar o musculo acostumar .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...