Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já prevejo receitas no tópico de receitas:

-Moqueca de grilo apimentada

-Tempurá de gafanhoto

-Crepe de besouro

-Espetos de escorpião

-Borboleta temperada

-Mariposa sautè

....

HMMMM dilícia!

Mas a questão do canibalismo é que me preocupa mesmo, como naquele filme do "Livro de ELi" com o Denzel washington....

Já pensou se chegar naquele ponto mesmo? É bem possível.

Postado

Me fez lembrar um cidadao, ha bastante tempo atras, aqui no forum, que como nao tinha dinheiro para frango queria criar minhocas para consumo proprio. Na epoca quiseram joga-lo na fogueira. Como as coisas mudam, hahahaha

Postado (editado)

UHAUIEHAIUE eu ri das receitas, apesar de ser brincadeira, na china isso deve ser normal e daqui um tempo acho que o mundo vai aderir a essa moda peculiar

ja vi esse filme, por sinal é muito bom recomendo (Y), se as coisas ficarem assim um dia vai ser tenso, acho difícil, mas não impossivel

o fórum do hipertrofia ta muito lerdo cheio de bug ta loco, é só aqui isso? mal consigo postar um comentário

Editado por Krob
Postado

Pô faz uns dias que eu tbm tenho notado esses bugs. O fórum fica desativado e aparece umas mensagens que o site está fora do ar e tal....Acho que tá com muita gente entrando online ao mesmo tempo e tá forçando os servers.(não, eu não manjo nada dessas putarias, foi só um chute mesmo hauhauhua)

Postado

kkkkk mto bom!

Nunca imaginaria que tivesse essa imagem

Quem foi o louco que criou isso e com qual intuito

Postado (editado)

aqueles tapuros que encontramos em madeira úmida ou em animais em decomposição.. possui um nível incrível de proteína.. e em termos de amino

acidos é tão completo qnto um bife.. só que tem q comer umas 20 minhoquinhas.. até eh facil ne.. levando em conta q eh do tamanho de ampolas heeh

saca ai o video:

ele diz q o liquido pode cuspir, pois so tem sangue e pus.. mas a carne manda pra dentro kkk

Editado por georgebarreto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...