Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei Tarde?


LucasYuri

Posts Recomendados

estou muito animado para começar a malhar logo e Obter Resultados.

quero muito fazer uma transformação no meu corpo é ficar Satisfeito e feliz com ele.

@ Outra pergunta

e quanto ao Suplemento, eu andei lendo por ai, e pelo q percebi o certo seria fazer o uso após 3 meses? é isso mesmo?

Quer começar e está animado com isso? ÓTIMO!

Só tenha em mente que os resultados não aparecem tão rápido como se espera... meses e meses de treino intenso e dieta regrada!

Não há um "tempo tabelado" pra começar a suplementar a sua dieta... o primeiro de tudo é tentar deixá-la o melhor possível e um pouco mais pra frente você pode tentar otimizar seus ganhos com os suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,89m e 83kg e tá reclamando ?

Eu atualmente tenho 1,88m e 80kg.... quando comecei tinha 68kg, isso sim é ser magro! Já to a um ano na luta, vc com esse peso e essa altura vai conseguir um shape maior bem mais rápido se treinar firme e comer bem.

Ah, uma coisa MUITO importante, leia MUITO!!!! Mas tente selecionar o que vc vai absorver e tomar como verdade.... conhecimento sobre esse assunto ajuda demais!!! No meu diário tem fotos de quando eu comecei, dá uma olhada lá no antes/depois que vc vai ter uma ideia do que é magreza!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Galera eu gostaria de saber se estou começando a fazer academia tarde, tenho 21 anos sou magro 1,89 de Altura 83 KG.

acho meu corpo muito feio, parece corpo de Muleque ainda, e ainda sou meio corcundo devido a altura,

meu objetivo seria, ganhar corpo (massa muscular), ficar com corpo definido, É bem forte é claro!

ficar com corpo de Homem de verdade.

então... estou começando tarde? 21 anos?

É possivel ainda alcançar meu Objetivo nessa idade?

não começou tarde não nunca é tarde para seguir seus objetivos

bom e é a partir dos 21 que com o seu corpo formado voce mais se desenvolve os hormonios só se estagnam e decaem depois dos 30 abraços!

se quiser acompanhem e me ajudem: http://www.hipertrof...ario-de-treino/

Editado por Fabiogf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Galera eu gostaria de saber se estou começando a fazer academia tarde, tenho 21 anos sou magro 1,89 de Altura 83 KG.

acho meu corpo muito feio, parece corpo de Muleque ainda, e ainda sou meio corcundo devido a altura,

meu objetivo seria, ganhar corpo (massa muscular), ficar com corpo definido, É bem forte é claro!

ficar com corpo de Homem de verdade.

então... estou começando tarde? 21 anos?

É possivel ainda alcançar meu Objetivo nessa idade?

21 anos, ta muito novo. Bom eu comecei com 16, porém eu sou bem formado, tenho 1,83 já... e sempre gostei de musculação, meu pai foi fisiculturista amador, pesando até 142 kilos.

Tenho uma boa genética, e sempre admirei muito o bodybuilding.

Tirando meu caso, e outros ... você começou cedo, veja o Silvester Stallone, parou, porém voltou e com 64 está melhor que muitos de 20 e 30 !

Está é uma ótima idade, já está formado, e não está velho!

Agora go Hard, e treine pesado brother!

É nós!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...