Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 23, 2012 às 21:31 Supermoderador Postado Agosto 23, 2012 às 21:31 Enfim.. é café BAGARAIIIII! Tem que ser movido a base de CAFÉ pra dar problema. ou o cara tomar um termogenico É bastante mesmo, nem todo termo tem tudo isso mas tem uns que chegam nessa faixa mesmo mas claro que tem que ver por outro lado que a pesquisa em si que mostrava isso foi no caso de tomar junto com creatina durante a saturação dela e todo dia << mas tem outra pesquisas dos dois tomados juntos (apesar de nao ter sido todo dia e as doses nao eram muito altas) que não houve nenhum problema
damiao37 11 Postado Agosto 24, 2012 às 18:16 Postado Agosto 24, 2012 às 18:16 Um salve a todos. E quanto ao álcool? Sabem como é, noitada de cara limpa fica meio embaçada, Enfim quando do uso da Creatina, fica proibido o álcool? Abração
Berrr 98 Postado Agosto 24, 2012 às 20:52 Postado Agosto 24, 2012 às 20:52 Cara, alcool não combina com musculação, isso é FATO! O efeito do alcool vai reverter o efeito da creatina, vai ser a mesma coisa q jogar a creatina no lixo. Ou seja.. Quer ter um corpo legal e etc ? Corte o Alcool ou Evite o MÁXIMO. Eu por exemplo, saí ontem bebi 1 latinha e 4 garrafas de água, cheguei em casa e mandar um shake de whey com malto. Beber foi errado da minha parte! Mas eu não sou fisiculturista.. eu bebia e saia muito FDS mas decidi mudar. Prefiro ficar em casa à sair de casa e encher a cara. Mudei a minha rotina e adotei essa disciplina. Nada te impede de beber uma cerveja no FDS, desde que não caia de bêbado. Se não quer parar o consumo de alcool, pelo menos reduz em uns 60%, pq não adianta treinar, se alimentar e chegar no FDS encher a cara de cachaça. Abraço! damiao37 reagiu a isso 1
damiao37 11 Postado Agosto 24, 2012 às 21:18 Postado Agosto 24, 2012 às 21:18 (editado) Cara, alcool não combina com musculação, isso é FATO! O efeito do alcool vai reverter o efeito da creatina, vai ser a mesma coisa q jogar a creatina no lixo. Ou seja.. Quer ter um corpo legal e etc ? Corte o Alcool ou Evite o MÁXIMO. Eu por exemplo, saí ontem bebi 1 latinha e 4 garrafas de água, cheguei em casa e mandar um shake de whey com malto. Beber foi errado da minha parte! Mas eu não sou fisiculturista.. eu bebia e saia muito FDS mas decidi mudar. Prefiro ficar em casa à sair de casa e encher a cara. Mudei a minha rotina e adotei essa disciplina. Nada te impede de beber uma cerveja no FDS, desde que não caia de bêbado. Se não quer parar o consumo de alcool, pelo menos reduz em uns 60%, pq não adianta treinar, se alimentar e chegar no FDS encher a cara de cachaça. Abraço! Um salve a todos. Obrigado pela resposta, O negócio é avaliar os prós e os contras e colocar na balança, eu tenho em mente o seguinte: quero um corpo maneiro,isso é mais do que certo, mas daí vem o pensamento errado, pera aí? onde eu quero chegar? eu não vivo de fisiculturismo ou seja, uso isso de desculpa pra poder dar várias escapulidas da dieta ( álcool,fast-food, etc...) e dos treinos ( quando vou pra uma noitada fico sem treinar quase que dois dias), sei que estou errado e vou procurar me corrigir? e com vocês como é? Abração Editado Agosto 24, 2012 às 21:23 por damiao37
rasgrow 1 Postado Agosto 24, 2012 às 22:17 Postado Agosto 24, 2012 às 22:17 (editado) Eu faço o que me der na telha. Tem fim de semana que fico doido pra ir num barzinho e/ou balada e beber, mas tem tem vezes que desanimo e prefiro ficar em casa, é como disseram, não sou fisiculturista pra me privar disso, porém estragar toda uma semana de treino enchendo a cara toda sexta/sábado na minha opinião já se torna algo improdutivo. Tenho uma dúvida que pode parecer meio boba, mas tomar creatina junto com uma substância diurética continuamente, por exemplo, tribullus terrestris, anularia o efeito total já que ela retém líquido e o tribulus faz mais ou menos o contrário? Abraços Editado Agosto 24, 2012 às 22:22 por rasgrow
Berrr 98 Postado Agosto 25, 2012 às 02:08 Postado Agosto 25, 2012 às 02:08 Um salve a todos. Obrigado pela resposta, O negócio é avaliar os prós e os contras e colocar na balança, eu tenho em mente o seguinte: quero um corpo maneiro,isso é mais do que certo, mas daí vem o pensamento errado, pera aí? onde eu quero chegar? eu não vivo de fisiculturismo ou seja, uso isso de desculpa pra poder dar várias escapulidas da dieta ( álcool,fast-food, etc...) e dos treinos ( quando vou pra uma noitada fico sem treinar quase que dois dias), sei que estou errado e vou procurar me corrigir? e com vocês como é? Abração Cara eu já usei essa desculpa algumas vezes, mas hoje em dia não acontece mais. Fiz uma decisão de uma vez por todas. Ou me dedico aos treinos e a dieta ou paro de vez. Decidi seguir com os treinos. Como eu to em fase de bulking, me libero no domingo pra comer qualquer coisa (mas nem tanto). Lanche, chocolate, açai e etc... Quando eu vou no shopping eu como no subway. Pão integral peito de frango e peito de peru... enfim. Não tem porque sair da dieta mesmo indo ao shopping e tudo mais. Alcool.. isso é complicado. Não quer dizer que se você tomar 1 latinha você vai perder tudo. Agora uso continuo e desesperado com certeza vão acabar com seus ganhos. Abraço! Eu faço o que me der na telha. Tem fim de semana que fico doido pra ir num barzinho e/ou balada e beber, mas tem tem vezes que desanimo e prefiro ficar em casa, é como disseram, não sou fisiculturista pra me privar disso, porém estragar toda uma semana de treino enchendo a cara toda sexta/sábado na minha opinião já se torna algo improdutivo. Tenho uma dúvida que pode parecer meio boba, mas tomar creatina junto com uma substância diurética continuamente, por exemplo, tribullus terrestris, anularia o efeito total já que ela retém líquido e o tribulus faz mais ou menos o contrário? Abraços Sim... A creatina força a entrada de agua nas células dos músculos, contudo não são só esses os benefícios da creatina. Enfim.. Se ela tem essa função e o diurético tem a função contrária. Você PODE (não disse que irá) conseguir uma desidratação do corpo e até algum dano no rim (por estar fazendo ele trabalhar mais do que deveria). Olha, não to dizendo que vai acontecer, só estou dizendo que PODE acontecer. E o tribullus... Cara, tirbullus não aumenta testo em pessoas que são saudáveis. E aumento de força também acho é baboseira. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10997957?dopt=Abstract Abraço!
damiao37 11 Postado Agosto 31, 2012 às 17:52 Postado Agosto 31, 2012 às 17:52 (editado) Como eu to em fase de bulking, me libero no domingo pra comer qualquer coisa (mas nem tanto). Lanche, chocolate, acai e etc... Um salve a todos. Amigao voce disse que ta na fase de bulking, voce tem a orientacao de um Nutricionista? enfim pode me dar umas dicas de como funciona a fase de bulking, e depois a fase do emagrecimento? ta certo? e isso mesmo? Desde ja agradeco Editado Agosto 31, 2012 às 17:54 por damiao37
Polh 3 Postado Agosto 31, 2012 às 19:23 Postado Agosto 31, 2012 às 19:23 O unico porém dessa "adaptação" é que ela vai para parte mais psicológica do que fisiológica. Existe alguns profissionais que dizem que com o uso continuo realmente a produção natural é reduzida (falam em ~30%, mas nunca vi nenhuma pesquisa na integra sobre isso), mas os niveis de creatina voltam ao normal depois de parar de tomar creatina (isso realmente tem pesquisa em cima demonstrando, daria para concluir que o corpo volta a produção normal ao parar de tomar creatina). Em compensação não existe nenhuma evidência até agora de que creatina "perde efeito" ao longo do uso (no sentido de não conseguir mais deixar os niveis de creatina altos no tecido), fica complicado concluir isso sem nenhum dado de verdade (e curiosamente alguns sites concluem esse tipo de coisa, sem fonte cientifica). 2
Berrr 98 Postado Setembro 1, 2012 às 01:18 Postado Setembro 1, 2012 às 01:18 Como eu to em fase de bulking, me libero no domingo pra comer qualquer coisa (mas nem tanto). Lanche, chocolate, acai e etc... Um salve a todos. Amigao voce disse que ta na fase de bulking, voce tem a orientacao de um Nutricionista? enfim pode me dar umas dicas de como funciona a fase de bulking, e depois a fase do emagrecimento? ta certo? e isso mesmo? Desde ja agradeco Então cara BULKING é o "tempo" de ganho de massa... Cutting é o contrário, perder gordura e manter a massa... Eu mesmo fiz a minha dieta, por enquanto está trazendo meus kilos hehehe Cara, aqui tem um vídeo legal do Leandro que fala legal sobre "como montar uma dieta".. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Todo mundo tem uma TAXA calórica diária, ou seja mesmo não fazendo nada, seu corpo consome energia e gasta calorias. Então se você come o que você gasta, você fica zerado. Ou seja, você não perde e não ganha. No BULK, você deve adicionar a quantidade de calorias diárias e colocar algumas calorias a mais (esse é seu ganho). Contudo, escolha alimentos saudáveis ricos em micronutrientes. Veja o vídeo q você vai entender. Mas não tem muito segredo. Qualquer coisa tamo ai.
damiao37 11 Postado Setembro 3, 2012 às 17:51 Postado Setembro 3, 2012 às 17:51 (editado) Então cara BULKING é o "tempo" de ganho de massa... Cutting é o contrário, perder gordura e manter a massa... Eu mesmo fiz a minha dieta, por enquanto está trazendo meus kilos hehehe Cara, aqui tem um vídeo legal do Leandro que fala legal sobre "como montar uma dieta".. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Todo mundo tem uma TAXA calórica diária, ou seja mesmo não fazendo nada, seu corpo consome energia e gasta calorias. Então se você come o que você gasta, você fica zerado. Ou seja, você não perde e não ganha. No BULK, você deve adicionar a quantidade de calorias diárias e colocar algumas calorias a mais (esse é seu ganho). Contudo, escolha alimentos saudáveis ricos em micronutrientes. Veja o vídeo q você vai entender. Mas não tem muito segredo. Qualquer coisa tamo ai. Cara valeu pelas dicas, vou dar uma olhada no video, depois dou uma comentada sobre o que achei. Abracao a todos. Editado Setembro 3, 2012 às 17:51 por damiao37
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora