Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um salve pra todos.

Comprei um Pote de 01 kg de Creatina Power Universal por R$ 197,50 á vista, o que vocês acham desse preço? tem onde conseguir mais barato.

Abração a todos.

Postado

BB.com. Eu paguei, se não me engano, 30 reais.. Creatina Universal 500g. ;)

Importar é o q há... Só que não espere que ela vá chegar rápido. a creatina demorou 30 dias.. e o 1MR demorou 15 dias. :)

Abraço!

Postado

Paguei R$50,00 Creatina Universal de 1kg, também importando.

Um salve a todos.

Alguém pode me ensinar o caminho das pedras,para importar Creatina Universal por um precinho mais em conta?

Desde já agradeço

Postado

Um salve a todos.

Alguém pode me ensinar o caminho das pedras,para importar Creatina Universal por um precinho mais em conta?

Desde já agradeço

Um salve a todos.

Desde já agradeço

Cara , joga no google como importar suplementos na ###### , vitacost , bb.com , etc... vai ter varios foruns explicando. No mais nao tem segredo. Basta voce ter um cartao internacional , fazer a compra pelo site e esperar o suple na sua casa.

Postado

Cara , joga no google como importar suplementos na ###### , vitacost , bb.com , etc... vai ter varios foruns explicando. No mais nao tem segredo. Basta voce ter um cartao internacional , fazer a compra pelo site e esperar o suple na sua casa.

Obrigado pela dica.

Abração a todos.

• Supermoderador
Postado

sabe me dizer a quantidade exata de cafeina que passa a afetar a creatina?

Segundo uma das unicas pesquisas que mostrou esse efeito, >5mg/kg de massa corporal (e o uso continuo, todo dia tomando doses altas).

Postado

Segundo uma das unicas pesquisas que mostrou esse efeito, >5mg/kg de massa corporal (e o uso continuo, todo dia tomando doses altas).

Enfim.. é café BAGARAIIIII!

Tem que ser movido a base de CAFÉ pra dar problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...