Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom queria que o pessoal que mais entende opinasse sobre como suplementar, período e quantidade e tbm o treino.

Tenho 1,90 de altura

Peso 106 kilos

tenho 27 anos

Estou desde novembro sem treinar.

Minha gordura esta totalmente localizada em minha barriga e peitos.

Eu tenho atualmente comigo.

Lipo 6 Black

Lipo Block

Oxylin

OxyElite

Winstrol Comprimido

Volto segunda feira a malhar e gostaria de saber com quanto tempo posso começar a tomar e qual eu começo qual combinação eu começo.

Lembrando que não coloquei nem um termogênico liquido ou proteína. Podem opinar os melhores sem levar em consideração os valores.

Segundo gostaria que alguém fizesse um treino no estilo quais músculos quantas series e repetições.

Se alguém poder opinar e me ajudar com vários conselhos e dicas ficarei bem grato.

Ps: Se não for para ajudar ou algo construtivo por favor não poste.

PS: Não moro no Brasil por isso facilidade de encontrar os suplemento

Postado (editado)

Seguinte, antes de eu falar sobre os suplementos quero deixar bem claro pra você que o foco 90% de seu objetivo deve ser a dieta, porque já li vários posts de pessoas que suplementaram para perder gordura e se decepcionaram, pois não tinham uma dieta de acordo, e isso vale para qualquer objetivo.

Se você está reiniciando agora o seu treino, não recomendo você já começar a usar esses tipos de substâncias, pois como você possui gordura localiza, no início com a dieta você automaticamente vai perder bastante gordura. Depois de um período essa perda fica muito lento e é ai que entra esses suplementos que eu chama "uma carta na marga" para você forçar essa perda. Se no início você mandar vários Termos, depois vai ser muito difícil você eliminar a gordura Teimosa, isso mesmo intensificando os aeróbicos.

Sobre o EA Wistrol, vale a mesma coisa, se você quer usar, manda mais pra frente.

Editado por ikmenos
Postado

eu tenho a mesma opinião, cara tem 4 termogênicos e um winstrol provavelmente falsificado, nao pesquisa absolutamente nada e vem no fórum falar coisas aleatórias

quer um conselho? vai pesquisar sobre o assunto

Postado

Seguinte, antes de eu falar sobre os suplementos quero deixar bem claro pra você que o foco 90% de seu objetivo deve ser a dieta, porque já li vários posts de pessoas que suplementaram para perder gordura e se decepcionaram, pois não tinham uma dieta de acordo, e isso vale para qualquer objetivo.

Se você está reiniciando agora o seu treino, não recomendo você já começar a usar esses tipos de substâncias, pois como você possui gordura localiza, no início com a dieta você automaticamente vai perder bastante gordura. Depois de um período essa perda fica muito lento e é ai que entra esses suplementos que eu chama "uma carta na marga" para você forçar essa perda. Se no início você mandar vários Termos, depois vai ser muito difícil você eliminar a gordura Teimosa, isso mesmo intensificando os aeróbicos.

Sobre o EA Wistrol, vale a mesma coisa, se você quer usar, manda mais pra frente.

Vc foi o único que respondeu educadamente. Porém ainda não falo sobre o treino e etc. Poderia me dizer sobre depois de quanto tempo devo iniciar QUAL e depois Pular para Qual.

Valeu

Eu não entendo esses caras que não pesquisam nada e tem consigo uns 79 suplementos guardados. o.o

É contrabando, que que é?!?

Existem vários sites que vendem a maioria dos suplementos citados prezado. Sobre o ECA e Winstrol se vc tiver contatos fica fácil.

eu tenho a mesma opinião, cara tem 4 termogênicos e um winstrol provavelmente falsificado, nao pesquisa absolutamente nada e vem no fórum falar coisas aleatórias

quer um conselho? vai pesquisar sobre o assunto

Caro amigo acho que vc nao leu o topico. Eu falei que dispenso comentarios idiotas como o seu. E Segundo não estou no Brasil por isso a facilidade de conseguir os mesmo. Porém sua inveja deve ser tão grande ao ponto de se sentir incomodado e vir comentar aqui. Se quiser posso lhe passar os sites tranquilos, que vendem e enviam para todo o globo. No mais fica com Deus e pensa um pouco sobre "Inveja" não é uma coisa tão legal.

Postado

Sobre o treino, você deve focar para hipertrofia, ou seja, 3 a 4 séries de 8 a 10 repetições, sempre levantando cargas altas e até a falha. Dessa forma você vai ganhar MM por estar iniciando e perder Gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...