Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu já tomei Hemo Rage Black Ultra Concentrate e Assault. O primeiro foi o Hemo Rage, depois fiquei um mês sem nenhum Pré Treino e fiz uma pequena "Off" junto pois estava de férias. Meu Assault terminou esta semana e sinceramente eu não senti NADA em NENHUM dos dias em que tomei e até mesmo em dois dias em que usei 2 Scoops.

E agora um amigo confiável e que está na vida de "marombeiro" a muito tempo me indicou o NO Xplode dizendo que ele era o "melhor do Mundo".

Agora fica a duvida, qual seria melhor para eu tomar na próxima vez? No ou Hemo Rage?

Sei que muitos vão dizer que eu nem deveria ter posto este tópico e comprar logo o NO para ver realmente qual é melhor para o meu corpo, e então como resposta direi que caso todos digam que o NO não chega perto do Hemo Rage eu não vou gastar dinheiro atoa...

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

O melhor do mundo eu não sei, mas o NO Xplode é bem elogiado.(nunca usei, mas pretendo testa-lo)

Só usei PW com 1,3 DMAA, que são Jack3d e atualmente o 1.M.R, que por sinal achei melhor que o Jack.

O problema de estimulantes, é que um pode falar pra você que "X" produto é o melhor que há, mas o efeito em cada indivíduo vária de acordo com a resistência que o mesmo possui. Eu mesmo sou muito resistente a estimulantes, então quando usei o Jack, já tomava logo 3 scoops e só sentia um leve aumento de disposição e evolução de carga, mas há outros que com apenas 1 scoop já viravam foguetes na academia.

Editado por ikmenos
Postado

Como o amigo acima disse varia de corpo pra corpo.

Já tomei o hemo rage UC e nao senti nada nenhum dia e ja com jack3d nuss senhora queria levanta a mesa do supino do lugar hsuahsuahsua

Pré treinos considerados bons basta ver como funciona no seu corpo:

Assalt

1MR formula nova

Jack3d

Shotgun

N.O Xplod

Super Pamp (melhor pré treino na minha opiniao já tomei 2 potes com intervalos entre o mesmo)

Hemo Rage UC

C4

Postado

Eu já tomei o Hemorage UC também e gostei muito... tenho até medo de trocá-lo por outro e acabar me arrependendo! (Mããããs, pretendo experimentar essa nova fórmula do Jack3d)

Se você se deu bem com o Hemorage, não vejo motivo para substituí-lo, a não ser que realmente queira experimentar outros...

Postado

Amigo, estou usando o Cobra Labs The Curse, faz 1 mês. Ja usei quase todo tipo de pré-treino que você imaginar, 1 MR, Jack3d e Assault. Realmente, nenhum se compara a ele.

Vou continuar com o Cobra mais 2 meses e depois passar para o GAT, que tem um estimulante natural de testosterona na formula!!!!

Postado

Galera é o seguinte eu já tomei Hemo Rage Black Ultra Concentrate e Assault. O primeiro foi o Hemo Rage, depois fiquei um mês sem nenhum Pré Treino e fiz uma pequena "Off" junto pois estava de férias. Meu Assault terminou esta semana e sinceramente eu não senti NADA em NENHUM dos dias em que tomei e até mesmo em dois dias em que usei 2 Scoops.

E agora um amigo confiável e que está na vida de "marombeiro" a muito tempo me indicou o NO Xplode dizendo que ele era o "melhor do Mundo".

Agora fica a duvida, qual seria melhor para eu tomar na próxima vez? No ou Hemo Rage?

Sei que muitos vão dizer que eu nem deveria ter posto este tópico e comprar logo o NO para ver realmente qual é melhor para o meu corpo, e então como resposta direi que caso todos digam que o NO não chega perto do Hemo Rage eu não vou gastar dinheiro atoa...

Abraço

os melhores pré treinos de que eu vi relatos amigos usando ou experimentados por mim:

Hemo rage, 1mr, No explode e o que eu mais curto neurocore ai vai te cada um o Jack todos que eu conheço que usaram acharam

literalmente uma merda! abraços!

se quiserem me ajudar ou acompanhar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...