Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz um "vs" mais de brincadeira, já que sei que whey é sumplementação a alimentação e não substituto... mas como sou da área de exatas e pra mim tudo vira número eu joguei em uma planilha um comparativo rápido e o resultado foi assustador, no fator proteína e preço 3 alimentos ricos em proteína que cotei entregam mais que o dobro que o whey protein... claro que em contra partida também entrega nutrientes não tão bons como sódio e excesso de carboidrato/gordura... mas a nível de curiosidade segue abaixo imagem do resultado da planilha pra vocês avaliarem:

comparativox.png

Uploaded with ImageShack.us

Postado

Whey é muito mais prático. Era jogo você fazer um comparativo entre Whey protein vs Peito de frango grelhado.

Postado

Acho que rola fazer esse comparativo sim... Basta levantar a tabela nutricional de 200g de peito de frango e o valor dele médio para essas mesmas 200g... andei sondando na net e achei esse link: http://www.informacaonutricional.blog.br/categoria/tabela-nutricional-dos-alimentos/carnes/frango/ é interessante que até o coração do disgramado do frango tem bastante proteína :o!!! vou passar a comer mais espetinho de coração de frango agora nos happy hours :oneeyed01: !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...