Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como você disse que tem facilidade pra perder gordura ,vai de pré treino. Pois provavelmente quando você mudar de uma dieta hipercalórica pra uma hipocalórica seus rendimentos nos treinos vão da uma diminuida.

Postado

Como você disse que tem facilidade pra perder gordura ,vai de pré treino. Pois provavelmente quando você mudar de uma dieta hipercalórica pra uma hipocalórica seus rendimentos nos treinos vão da uma diminuida.

Também recomendo, pré-treino já estimula a queima de gordura em cutting, então você vai ter 2 em 1.

Postado

Sei não, eu apostaria mais no termo do que no pré-treino. Aliás eu faço uso do termo OEP e, como já tem estimulantes o bastante, não uso pré-treino pra não forçar o SNC.

A vantagem de um bom termogênico é que além de estimular a queima de gordura e dar um gás, ele ajuda a fechar os adrenoreceptores alfa-2, os carinhas qeu fazem agente acumular gordura abdominal.

Postado

Sei não, eu apostaria mais no termo do que no pré-treino. Aliás eu faço uso do termo OEP e, como já tem estimulantes o bastante, não uso pré-treino pra não forçar o SNC.

A vantagem de um bom termogênico é que além de estimular a queima de gordura e dar um gás, ele ajuda a fechar os adrenoreceptores alfa-2, os carinhas qeu fazem agente acumular gordura abdominal.

Pois um um bom termo stá custando quanto? Qual seria m bom termo?

OEP? SNC?

Postado

Pois um um bom termo stá custando quanto? Qual seria m bom termo?

OEP? SNC?

Tomei o Lipo6 Black UC no começo do ano e agora estou suplementando com o OxyElite PRO... entre os dois, a diferença eu achei mínima, mas o OEP leva pequena vantagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...