Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Programa De Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

bom galera, e aew? baum?

e o seguinte sou novo no mundo de treinos, eu entrei na academia a mais ou menos 30 dias kkkkkkkkkk

tenho 22 anos, 1,80 cm.

entao vamo la, eu tenho esses suplementos no momentos.

5whey da integral,

massa anticatabolic 3200 probiotica,

jack3d

animal pack

bca top da integral (vidrin vermelho)

zma da optimum

bom entrei na academia dia 16-07-2012 estava com 67,5 ontem dia 15-08-2012 fui pesar e estava com 72 kg kkkkkkkkkkkkkk é uma piada mais vamo la... eu faço o seguinte,

meu treino é as 07 da manha, eu levanto as 06 tomo uma porçao da massa e da whey, meia hora depois tomo um pack, apos 10 minutos tomo o jack e desco pra academia, no trajeto eu levo uns 20 mintuos ape, ai me alongo e parto pro treino. apos o treino eu tomo duas capsulas de bca e como umas duas barrinhas de proteyn, e vou pro serviço, ao chegar la, tomo meu cafe normal, as 12 horas eu almoço, 15 tomo cafe da tarde, 17 eu faço outro lanche basico, e como mais umas duas barra de proteyn , as 17 eu vou pra casa, 20 eu janto, meia hr eu tomo mais duas bca, e ao dormir tomo o zma.

entao eu queria saber como devo fzr com minha suplementaçao, si esta correto o modo que tomo, o que tenho que mudar. Desde jaq agradeço pela atençao, e aguardo resposta. Lembrando que sou novo no esporte e meu objetivo é chegar aos 90~100 kg de massa magra com minha altura atual 1,80.

Publicidade

Postado (editado)

Você tem que calcular suas necessidades calóricas, de proteinas, carbos, e gorduras.

Faça as contas, tanto faz se você usar suplementos ou alimentação normal, o importante é não dexar faltar os nutrientes que você calcular.

Pelo o que eu pesquisei é assim que se faz, também sou novato.

Editado por Wardog
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...