Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Consegui ler.

Treino A:

Tira os drop sets. E um desenvolvimento.

B:

Coloca serrote, pode tirar a remada fechada se quiser. Começaria pela barra fixa, e tira os drop sets.

C:

Faz o leg como segundo exercício.

D:

Tira os drop sets.

Triceps: Supino fechado ; Paralelas ; banco/pulley

Tira martelo e rosca punho

Editado por 14th
Postado

Se quiser algo um pouco mais elaborado, faz os compostos em formato de treino de força. Supino faz 4-5 séries de 3~5 repetições por exemplo. Nos isoladores você manda as repetições um pouco acima 12~15, para trabalhar mais com o pump. Só pelo amor de Deus, só vai fazer em formato de força os compostos. Não vá fazer rosca direta com formato de força --'

Postado

Entendo, vou testar e ver os resultados. Mas para min que busco hipertrofia e ganho de massa, seria vantajoso esse esquema do formato de força em exercicios compostos?

Seria sim .

Postado

Olá, então... Esse é meu primeiro post aqui no fórum, então se houver algum erro, me perdoem.

Enfim, vamos direto ao ponto, eu treino a 1 ano com uma ficha ABC, e preciso fazer uma troca para que o corpo não se adapte mais ainda à minha atual ficha. Minha ficha é a seguinte:

A - Peito e Tríceps

3x8 Supino reto

3x8 Supino inclinado

3x8 Supino declinado

3x8 Voador (ou Peck Deck)

3x8 Triceps testa

3x8 Dumbbell Triceps (não sei se o nome é esse, mas é um exercicio que faço sentado, segurando o halter com as duas mãos, atrás do corpo e erguendo o braço até acima da cabeça)

3x8 Pulley

B- Costas e Bíceps

3x8 Levantamento terra

3x8 Barra livre com a pegada na direção dos ombros e puxando até o pescoço (desculpem, não sei os diferentes nomes de barra para as costas)

3x8 Barra na máquina com pegada aberta e puxando até a nuca

3x8 Barra na máquina com pegada aberta e puxando até o peito

3x8 Voador invertido

3x8 Rosca direta

3x8 Rosca scott

3x8 Rosca concentrada

C- Perna, ombro e trapézio

3x8 Agachamento

3x8 Mesa extensora

3x8 Tipo o exercicio acima só que de bruço, em uma especie de mesa também

3x8 Leg press (faço uma série de 3x15 para panturrilha ao mesmo tempo)

3x15 Panturrilha na máquina

3x8 Com barra na frente e atrás (não sei o nome também)

3x8 Elevação lateral

3x8 Remada alta com a barra do scott (w)

3x8 Encolhimento

Abdômen às segunda, quarta e sexta, e antebraço terça e quinta.

Aqui vão meus dados:

Altura: 1.71

Peso: 55kg

Estilo de corpo: ectomorfo

Dias de treino: segunda a sexta, revesando a ficha de modo que fique 3 dias de descanso para cada grupo muscular.

Então.. É isso aí, me desculpem pelo falta de conhecimento dos exercicios, não sou muito bom em gravar os nomes, mas tentei especifica-los o máximo possivel. E gostaria de ressaltar que faço uma boa dieta também, já tive 9kg de ganho em peso.

Enfim, espero que me ajudem a fazer uma nova ficha, principalmente para o peito. Obrigado! :D

treina a 1 ano só?

não se preocupa tanto, já passei por isso

no inicio com pouco conhecimento não dá pra ganhar tanta coisa

minha dica é, pesquise MUITO e aprenda com o tempo vai adquirir conhecimento então, os ganhos virão!

tem gente que só pq sabe de tudo e treina a bastante tempo já acha que qualquer um que comece agr tenha ganhos extraordinarios e saiba manipular treino e dieta perfeitamente.. bem é isso

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...