Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Triceps Antes De Peito,algum Problema?

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é ABC2x. Treino A- peito e triceps,porém,quando eu faço o treino de peito muito forte,eu nao consigo fazer paralelas sem ajuda.

Entao,se eu treinar triceps antes do peito(tudo no mesmo dia,no mesmo treino),pode ocorrer algum problema,desgaste,overtraining no triceps?

meu treino de peito amanha é:

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Peck Deck

Triceps:

Paralelas

Frances

pullei

OU

Testa

Paralela

Corda

Tambem aceito sugestoes para treino de triceps.VLW!

Postado

não treine tríceps antes do peito, voce vai perder muito rendimento no treino de peito,

e por fazer esse tanto de exercício pra peito, acredito que só paralelas seja suficiente no treino tríceps, talvez ou pulley no final, mas só se quiser...

Postado

Musculos maiores e exercicios compostos sempre antes dos musculos pequenos e exercicios isolados. Tem até esquema de pico de testo gerado por exercicios compostos que ajudariam nos isoladores.

Postado

não treine tríceps antes do peito, voce vai perder muito rendimento no treino de peito,

e por fazer esse tanto de exercício pra peito, acredito que só paralelas seja suficiente no treino tríceps, talvez ou pulley no final, mas só se quiser...

Musculos maiores e exercicios compostos sempre antes dos musculos pequenos e exercicios isolados. Tem até esquema de pico de testo gerado por exercicios compostos que ajudariam nos isoladores.

Falaram tudo.

Não tem problema para o tríceps até.

Entretanto, se quiser treinar de forma decente o peitoral, é péssimo.

"Cansando o tríceps antes do treino de peitoral faz com que você tenha um rendimento MUITO menor, já que 3 dos 4 exercícios que você vai fazer exigem o tríceps também. Você não aproveitaria todo o potencial do músculo e não conseguiria o treinar eficientemente.

• 1 mês depois...
Postado

Mais e se o foco for o tríceps, e quiser ter um máximo aproveitamento no treino de tríceps e não de peito? Talvez seria bom treinar tríceps antes de peito, eu estou fazendo isso no treino de bíceps treinando antes de costas, e notei uma melhora grande no treino de bíceps e no de costas estou treinando normalmente! Acho que é uma boa, tentar fazer isso no seus treinos.

Postado (editado)

Mais e se o foco for o tríceps, e quiser ter um máximo aproveitamento no treino de tríceps e não de peito? Talvez seria bom treinar tríceps antes de peito, eu estou fazendo isso no treino de bíceps treinando antes de costas, e notei uma melhora grande no treino de bíceps e no de costas estou treinando normalmente! Acho que é uma boa, tentar fazer isso no seus treinos.

essa melhora é só aparente... faça peito antes de tríceps SEMPRE e costas IDEM, não existe dessa de botar exercício de músculo pequeno antes. A única forma de "focar" é fazendo um ABCDE, ABCD que não curto mto

Editado por tutoeidt
Postado

essa melhora é só aparenta... faça peito antes de tríceps SEMPRE e costas IDEM, não existe dessa de botar exercício de músculo pequeno antes. A única forma de "focar" é fazendo um ABCDE, ABCD que não curto mto

¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...