Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa, é verdade, não tinha pensado nisso!

Bom, pensando um pouco nas aulas de biologia que tive, se eu tomar muito mais água, será que não compensa? Por exemplo, a água vai ser retida primeiramente pelos músculos e depois ser eliminada. Que eu me lembre, o ADH funciona na fase final né, lá no rim. Ou eu to brisando muito?

Editado por jujubao

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

uns 30g de dextrose no pós treino junto da whey e da creatina não vão atrapalhar a perda de gordura não, pode ir na fé!

Suave então!

Eu ouvi dizer que é bom tomar a dextrose 30 min depois da whey e crea, pra que o carboidrato não seja absorvido antes da proteína. Procede essa informação? Ou é só fazer um shake com tudo?

Postado

Cara... se é pra tomar um antes da outra, seria completamento o contrario... sem sentido nenhum isso aí. O carboidrato tem que ser absolvido antes da proteina, pra proteina não virar energia...

Postado

Pode tomar oxy com creatina de boa, eu atualmente estou nessa ocasião e não há problema, podem ficar tranquilos.

Só acho que vai ser difícil você trazer Oxy por 2 motivos:

1º que ele foi proibido no EUA por conter o 1,3 DMAA na fórmula.

2º Aqui no Brasil essa substância foi incluída na lista de Substância entorpecente, ou seja, mesma coisa que cocaína e maconha, então se você conseguir comprar no EUA e for barrado no Brasil, provavelmente você estará FRITO.

Postado

Pode tomar oxy com creatina de boa, eu atualmente estou nessa ocasião e não há problema, podem ficar tranquilos.

Só acho que vai ser difícil você trazer Oxy por 2 motivos:

1º que ele foi proibido no EUA por conter o 1,3 DMAA na fórmula.

2º Aqui no Brasil essa substância foi incluída na lista de Substância entorpecente, ou seja, mesma coisa que cocaína e maconha, então se você conseguir comprar no EUA e for barrado no Brasil, provavelmente você estará FRITO.

certeza que foi proibido nos EUA? tem loja famosa vendendo ainda, tipo a vitamin shoppe e a GNC...

Tomar Oxy com creatina é uma péssima idéia...

Por que é uma péssima ideia? tem gente falando que é de boa, tem gente que não... to ficando confuso

• Supermoderador
Postado

certeza que foi proibido nos EUA? tem loja famosa vendendo ainda, tipo a vitamin shoppe e a GNC...

Não é "proibido" por assim dizer, mas o FDA está indo atrás das empresas de sup. que estão/estavam usando DMAA em algum suplemento, basicamente fazendo parar a produção deles e exigindo explicações sobre o uso, como pro exemplo, pesquisas sobre a segurança do DMAA, etc. << tem uma discussão também se o dmaa é sintetico ou realmente é encontrado no geranium, mas não sei se isso vem ao caso do FDA estar enchendo o saco também

Vc realmente ainda acha para comprar os sup com dmaa em algumas lojas, mas outras grandes como BB já tiraram do catalogo para evitar qualquer problema futuro (caso FDA de fato proiba a substancia e penalize quem comercializar ela)

Postado

Não é "proibido" por assim dizer, mas o FDA está indo atrás das empresas de sup. que estão/estavam usando DMAA em algum suplemento, basicamente fazendo parar a produção deles e exigindo explicações sobre o uso, como pro exemplo, pesquisas sobre a segurança do DMAA, etc. << tem uma discussão também se o dmaa é sintetico ou realmente é encontrado no geranium, mas não sei se isso vem ao caso do FDA estar enchendo o saco também

Vc realmente ainda acha para comprar os sup com dmaa em algumas lojas, mas outras grandes como BB já tiraram do catalogo para evitar qualquer problema futuro (caso FDA de fato proiba a substancia e penalize quem comercializar ela)

O maior problema vai ser a chegada no Brasil. Lá fora você ainda acha alguns termogênicos com DMAA, embora esteja com os dias contados.

No Brasil, como já foi dito aqui, agora é uma substância BANIDA. Entrou na mesma lista de Cocaína, Heroína, etc. Na prática você pode, se o fiscal da receita quiser, ser PRESO por trazê-la para o Brasil.

Tomar Oxy com creatina é uma péssima idéia...

Oxyelite Pro é um Termogênico. Basicamente cafeína e outros estimulantes.(inclusive DMAA, fuja dele)

Creatina é aminoácido. Ajuda na retenção de água no músculo(por isso é bom, se entupir de água durante o dia pra não sobrecarregar os rins) e na sua reconstrução.

Misturar os dois não tem problema nenhum. São duas coisas com ações diferente em sistemas diferentes.

Moderadamente nada disso faz mal. O problema é que nego abusa. Tomando a dose recomendada, não dá problema nenhum.

[]'s

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...