Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, marombeiros de plantão, tudo bem?

Meu nome é João e sou novo no forúm.

Tenho 17 anos, meço 1,78 (eu acho) e peso 71kg.

Como vocês podem ver nas fotos em anexo, eu tenho uma teta e uma pança saliente.

O fato é, eu emagreci 14 quilos desde o começo do ano (na verdade eu comecei a dieta em março, mas não lembro quanto eu pesava na época) e essa teta e pança não deixaram de existir, mesmo com uma dieta restrita e aeróbios regulares, o que acabou me desmotivando.

Aí eu lembrei que eu vou para os Estados Unidos em breve, e comecei a pesquisar sobre suplementos e tal. Cheguei a conclusão de que, para perder essa gordura e ganhar uma massa legal, seria bom comprar o famoso Oxyelite Pro, junto com whey (escolhi Isopure Zero Carb) e creatina (escolhi Micronized Creatine Powder Creapure da Optimum Nutrition)

Claro que tudo isso seria junto com dieta e academia monitoradas por profissionais. Mas por enquanto é só um esboço.

O que vocês acham da ideia? Será que me ajudará a conquistar minhas metas?

Qualquer crítica, desde que construtiva, é bem vinda!

Muito obrigado

http://desmond.imageshack.us/Himg607/scaled.php?server=607&filename=fotocriadaem160812s2304.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg526/scaled.php?server=526&filename=fotocriadaem160812s2304.jpg&res=landing

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acabei desmotivando porque mesmo fazendo a dieta e aeróbico pra caralho a minha teta diminuiu muito pouco, eu não via avanço, ao passo que minha barriga ia diminuindo, meu braço ia ficando menos gordo e mais forte, etc... Eu não via/vejo mudança, aí eu to pensando em ir pro OxyElite Pro.

Postado