Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, marombeiros de plantão, tudo bem?

Meu nome é João e sou novo no forúm.

Tenho 17 anos, meço 1,78 (eu acho) e peso 71kg.

Como vocês podem ver nas fotos em anexo, eu tenho uma teta e uma pança saliente.

O fato é, eu emagreci 14 quilos desde o começo do ano (na verdade eu comecei a dieta em março, mas não lembro quanto eu pesava na época) e essa teta e pança não deixaram de existir, mesmo com uma dieta restrita e aeróbios regulares, o que acabou me desmotivando.

Aí eu lembrei que eu vou para os Estados Unidos em breve, e comecei a pesquisar sobre suplementos e tal. Cheguei a conclusão de que, para perder essa gordura e ganhar uma massa legal, seria bom comprar o famoso Oxyelite Pro, junto com whey (escolhi Isopure Zero Carb) e creatina (escolhi Micronized Creatine Powder Creapure da Optimum Nutrition)

Claro que tudo isso seria junto com dieta e academia monitoradas por profissionais. Mas por enquanto é só um esboço.

O que vocês acham da ideia? Será que me ajudará a conquistar minhas metas?

Qualquer crítica, desde que construtiva, é bem vinda!

Muito obrigado

http://desmond.imageshack.us/Himg607/scaled.php?server=607&filename=fotocriadaem160812s2304.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg526/scaled.php?server=526&filename=fotocriadaem160812s2304.jpg&res=landing

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acabei desmotivando porque mesmo fazendo a dieta e aeróbico pra caralho a minha teta diminuiu muito pouco, eu não via avanço, ao passo que minha barriga ia diminuindo, meu braço ia ficando menos gordo e mais forte, etc... Eu não via/vejo mudança, aí eu to pensando em ir pro OxyElite Pro.

Postado

vixi brother... eu tinha um amigo q era assim... de tanto zuarem ele, resolveu operar... tá de boa agora... antes ele tinha um shape meio q parecido com o teu... n qria desanimar não, MÂS... faca nisso ai maluco

Postado (editado)

operar seria a última opção né, aproveita que vai pros EUA e traz uma mala só de suplemento, foca na dieta, diminui o aeróbico e concentra em ganhar massa MAGRA agora, que isso some, mas tu tem que ter paciência

Editado por s.clael
Postado

tem solução , mas antes tu tem que meter um volume na carcaça , pra depois secar. com o musculo do peitoral bem desenvolvido as tetinhas somem.

tem solução , mas antes tu tem que meter um volume na carcaça , pra depois secar. com o musculo do peitoral bem desenvolvido as tetinhas somem.

Postado

Entendi, o negócio é meter a mão no ferro então.

Não tem problema misturar OxyElite com Whey e Creatina né?

problema nenhum!!!

Postado

Com a creatina acho melhor não tomar junto, porque o oxy tem efeito diuretico, e a creatina de reter liquido para o musculo... não que um vá anular o outro, mas talvez minimize o efeito da creatina...

Com a creatina acho melhor não tomar junto, porque o oxy tem efeito diuretico, e a creatina de reter liquido para o musculo... não que um vá anular o outro, mas talvez minimize o efeito da creatina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...